Governador e vice de SC poderão renunciar para provocar novas eleições

 O governador e a vice-governadora de Santa Catarina, Carlos Moisés e Daniel Reinherd, poderiam renunciar antes mesmo de decidido o pedido de impeachment movido contra eles (leia nota a seguir), tudo com o objetivo de provocar novas eleições.

Caso eles sejam cassados a partir do dia 1o de janeiro, portanto no início do terceiro ano de mandato, assumiria o presidente da Assembleia, Júlio Garcia, que é quem manobra para impedi-los.

3 comentários:

  1. Tem DESEMBARGADOR barriga verde acusado comprovadamente adepto do método "copia e cola" de pareceres de advogados dentre eles, como tem desembargador comprovadamente no Rio Grande do Sul e que segue em seu "empregaço público" por o judiciário gaúcho ser adepto da tradicional e salutar prática juridica inibidora de ilicitudes de seus membros conhecida como "cara-de paisagem"???

    ResponderExcluir

  2. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!


    Porque não divulgam o partido político desse corruptos como faziam com o PT?

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar... Nunca vi político largar o osso!!!!????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/