Marchezan Júnior quer aulas de volta a partir do dia 28

 

A prefeitura de Porto Alegre encaminhou nesta quarta-feira, 23, ao governo do Rio Grande do Sul, o detalhamento da proposta de cronograma e protocolos para a retomada das atividades presenciais nas instituições de ensino da Capital. 

A foto é da Divulgação da prefeitura.

A decisão de enviar as medidas foi tomada na tarde dessa terça-feira, 22, durante reunião entre as secretarias estaduais e municipais de Saúde e Educação e a Procuradoria Geral do Município. 

A proposta da prefeitura prevê o retorno da educação infantil a partir de 28 de setembro para alimentação, atividades de apoio e adaptação. Em 5 de outubro, estariam autorizadas a atender as escolas de Educação Infantil, 3º ano do ensino médio, educação profissional e educação de jovens a Adultos (EJA). 

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

  1. AMARELÃO !!! Libera tudo de uma vez. Já está todo mundo na rua. Deu de FRAUDEMIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eleições Chegando que Maravilha.
    Em dezembro após eleições fecha tudo de novo ?

    ResponderExcluir
  3. Professores irão devolver o dinheiro do contribuinte pelos 200 dias de férias?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/