O Novo distribui este card nas redes sociais, demonstrando que o pacote da reforma tributária engana a população e representa aumento de impostos no RS.
O governador Eduardo Leite irá amanhã de manhã, 9h, até a Faccat, Taquara, Vale do Panharanha, para tentar "vender" o seu pacote da maldade, no caso as três propostas de reforma tributária.
Há forte movimento nas redes sociais para que os empresários não compareçam.
O pacote da maldade propõe aumento da tributação e tenta burlar a lei que manda o governo estadual reduzir as atuais alíquotas do ICMS no final deste ano, embaralhando o jogo através de uma reforma apresentada como de caráter modernizador.
O governador tem mantido compromissos públicos na defesa das suas propostas.
Levantamento da Federasul (veja nota abaixo) mostra que até o momento apenas um deputado estadual é declaradamente favorável ao pacote.
Alguém acredita que reforma tributária é para reduzir imposto? Não vão se dar o trabalho de fazer qualquer reforma se não for para aumentar ou facilitar a arrecadação. Você, contribuinte, corre um alto risco de pagar mais!
ResponderExcluirNem corre alto risco de pagar mais, VAI PAGAR MAIS, se passar esse PACOTAÇO. Os GOVERNOS só fazem AUMENTAR DESPESAS, nunca souberam o que é AUSTERIDADE.
ExcluirO gringo jogou limpo. Avisou que a situação era terrível e que continuaria trabalhando, sem resultados mirabolantes, mas concretos.
ResponderExcluirMas o gaúcho, especialmente o da capital, caiu no canto do sereio. Agora aguentem!
Essa culpa eu não carrego!
ResponderExcluirDE MODELO A TODA TERRA.....
OK, NÃO PODE E NÃO DEVE MAIS AUMENTAR IMPOSTOS....MAS, MAS,....
O ESTADO TEM HOJE 365 MATRICULAS DE SERVIDORES, SENDO 39% NA ATIVA E 61% INATIVOS E PENSIONISTAS, QUE CONSOMEM EM MÉDIA 80% DA ARRECADAÇÃO LIQUIDA, MESMO QUE A ECONOMIA DO RS CRESÇA MUITO, OS 10,5 MILHÕES DE HABITANTES NÃO DÃO CONTA DE CARREGAR ESSE CUSTO...OU PAGA SALÁRIOS OU FAZ INVESTIMENTOS...
TODOS OS GOVERNADORES SÃO MEROS GERENTES DE RECURSOS HUMANOS...E DEU...
CLAUSULA PÉTREA... NÃO PODE DEMITIR, E PARA VENDER UMA ESTATAL É UM INFERNO...AS CORPORAÇÕES E SINDICATOS FAZEM O DIABO PARA IMPEDIR..
OS DEPUTADOS SABEM DISSO, MAS FAZEM JOGUINHO PRA TORCIDA, OK NÃO TER AUMENTO DE IMPOSTOS, COMO FAZER, SE NÃO PODE REDUZIR O TAMANHO DA MAQUINA...
LEMBRA DO CASO FORD...O DINHEIRO DA VENDA DA CRT EM CAIXA, PARTE DELE IA SER UTILIZADO PARA INFRAESTRUTURA DA FORD....O DESGOVERNO DO OLÍVIO TRUTA O DESTRUIDOR DO FUTURO DECIDIU QUE ERA MELHOR APANHAR DA INICIATIVA PRIVADA, MAS FICAR DE BEM COM OS SERVIDORES, SALÁRIOS EM DIA E ALGUNS REAJUSTES....
Entidades empresariais não tem que abrir as portas para este cara.
ResponderExcluirO EDUARDINHO TÁ PRECISANDO DE PÁU! ENTÃO, PÁU NELE!!!!!
ResponderExcluirDeputado que votar a favor já pode fazer ficha no Sine, vai precisar arrumar outro emprego, e não vai ter perdão e nem esquecimento.
ResponderExcluirMais impostos são bons para o cidadão, fazem eles trabalharem mais.
ResponderExcluirEstá cara não se elege nem para vereador
ResponderExcluirNão votei no Leite, perdi votando no Sartori no primeiro e segundo turnos. Entretanto, não creio que ele está fazendo um governo ruim, ao contrário, dentro das possibilidades, vem fazendo o que dá. O PT governou saqueando os depósitos judiciais, deixando um rombo enorme, e paparicou o servidor público, o Sartori sofreu várias resistências da oposição, e a conta agora sobrou para o Leite. Estamos quebrados, precisamos tentar fazer uma reforma tributária, ainda que alguns setores sejam prejudicados. O Novo, que dê novo não tem nada, pois o Zema em Minas só pensa em aumentar tributos, não dá a mínima contribuição e só pensa em seu projeto de poder. Façamos o seguinte: a oposição, e mesmo a situação, ajudem o governador a construir uma proposta razoável, e que não faça a arrecadação cair ainda mais com o fim do aumento do ICMS. Criticar é fácil, propor diálogo e soluções não é para qualquer um.
ResponderExcluirAUMENTO DE IMPOSTOS O CARALHO!!!! BASTA!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirFICA EM CASA, EDUARDO LEITE!