Datafolha mostra Russomano, candidato de Bolsonaro, com ampla vantagem em São Paulo

Além da pesquisa de intenções de votos divulgada pela revista Exame (lei abaixo), também saiu a Pesquisa Datafolha sobre as eleições municipais em São Paulo.

Ela não mostra empate técnico entre o atual prefeito Bruno Covas e o deputado federal Celso Russomano, mas uma ampla vantagem de Celso Russomano, candidato apoiado por Bolsonaro:

Celso Russomano, Republicanos, 29%
Bruno Covas, PSDB, 20%

A esquerda é liderada por Guilherme Boulos, do PSOL, com 9%. 

Joice Hasselmann, nesta pesquisa, também tem 1%.

19 comentários:

  1. Andrea Matarazzo é candidato quase invisível, mas seria excelente prefeito. Pelas sub-regionais por onde passou, tempos atrás em São Paulo, trabalhou muitíssimo bem. Além de tudo é honesto. Quando se pre-candidatou, o PSDB o sabotou, tanto que ele deixou o partido. Os caciques queriam outros...bem outros. A porcentagem que Matarazzo tem, 4 ou 5%, vem das áreas onde prestou serviço. Mas o partido atual é pequeno, sem visibilidade. Não se sabe nem se ele participará dos debates.

    ResponderExcluir
  2. VOTO em qualquer um que NÃO tenha apoio de: Bolsolula, Lulabozo ou Ditadoria!
    Russomano, Boulos e Covas já estão fora.
    Sou paulistana. A maioria de nós pensa assim!

    Só puseram candidatos ruins para disputar a prefeitura aqui. Deus nos livre!

    Melhor seria VOTO FACULTATIVO.
    Por que eu tenho que sair da minha casa para escolher qual é o lixo menos fedido?

    ResponderExcluir
  3. Malu e Russomano= uma égua paraguaia e um cavalo guarani!

    ResponderExcluir
  4. Quer mais cavalo paraguaio do que Celso Russomano esse é craque e é repetente.Cavalo Paraguaio no brete!!

    ResponderExcluir
  5. Russomano tem sempre ampla vantagem na largada, perde fôlego no final. Ja vimos esse cenário várias vezes.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil sabe do problema das árvores que desabam em São Paulo. Para mostrar serviço Bruno Covas está podando um monte, mas o louco das árvores está fazendo um serviço de porco. Estão horrorosas, tortas, até as naturais da Amazônia são mais harmoniosas. Em São Paulo as árvores tem chifres. Lembra aquele filme, o nome me escapa, qualquer da serra elétrica. O louco, o monstro, o maniaco, sei lá, da serra elétrica.

    ResponderExcluir
  7. E olha que o Datafoice não tem credibilidade nenhuma, é um instituto do sistema. Russomano deve estar bem mais à frente, mas como o PR o apoia eles dão aquela disfarçada de praxe.

    ResponderExcluir
  8. Àqueles que estão dizendo que Russomano é igual "cavalo paraguaio" se esquecem de que agora, supostamente, Bolsonaro o apoiará e, isso conta demais para que a história não se repita. O choro é livre.

    ResponderExcluir
  9. Pensando bem, o que, nós gaúchos, temos a ver com a prefeitura de São Paulo ?

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    Assino embaixo do comentário do anônimo das 9.20 hs.
    Esther

    ResponderExcluir
  11. Russomano merece ser prefeito. Ele tem feito muito pelo povo paulista com a patrulha do consumidor. 100 vezes Russomano do que um Boulos.Ele ainda vai ser Governador e Presidente.

    ResponderExcluir
  12. Russomano tem tudo para ganhar desta vez. Apesar das opções não serem as desejadas, derrotar os do fique em casa é ânsia dos paulistanos. Se Bolsonaro apoiar ostensivamente acho que russomano ganha no primeiro turno

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro vai é sujar o próprio nome ao apoiar um candidato mau caráter como o Russomano.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se Russomano é o candidato de Bolsonaro ... Mas, entregar a prefeitura para o Covas das covas .... seria loucura.
    Mas, se até Manuela sai na frente ... já viu: tudo pode acontecer.
    Acho que os paulistanos vão fazer bobagens ...

    ResponderExcluir
  15. O Matarazzo é esquerda do PSDB. São Paulo precisa de uma faxina. Acabar com o PSDB, PT, PSB, PC do B, PTB, partido verde, etc.
    Vou lembrar o que é o PSDB. O candidato a presidente Geraldo Alckmin tinha grandes chances de passar para o 2º turno em 2018. Para isso tinha que derrubar o mais vulnerável e rejeitado, o comuno-petista Fenando Haddad. O Alckmin preferiu atacar o Bolsonaro, sabem para que? Para passar ao segundo turno e entregar a eleição para o Haddad. O eleitor percebeu e o Alkmin derreteu, levou 5%. O PSDB sempre fez esse jogo sujo com o PT, não merece mais nenhum voto. Doria ganhou só porque não tinha escolha.
    O Russomano não pode fazer nenhuma aliança com partidos de esquerda.

    ResponderExcluir
  16. "O Brasil sabe do problema das árvores que desabam em São Paulo. Para mostrar serviço Bruno Covas está podando um monte, mas o louco das árvores está fazendo um serviço de porco."

    Fez serviço de porco na operação tapa-buracos também. Onde tinha um buraco cresceu uma lombada. Difícil dizer qual é pior, o buraco ou a lombada. Difícil circular pela cidade sem estragar seu carro. Gastou muito dinheiro por trabalho mal feito. Um bom gestor pelo menos tira a bunda da cadeira para ver o que está sendo feito. Adicionalmente, recuperou as ciclovias do Haddad que ninguém usa e atrapalham o trânsito e proibiu os canudinhos de plástico.
    Tem que mudar!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/