Alexandre Moraes intima PGR para que fale sobre denúncia contra Jair Bolsonaro

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, recrudesceu e cutuca novamente o presidente Jair Bolsonaro. Ele intimou a PGR para que se manifeste em 5 dias no caso da denúncia sem provas de que o presidente favorece manifestações anti-democáticas. A denúncia é da deputada comunista Maria Perpétua.

Eis o despacho:

 “A Deputada Federal MARIA PERPÉTUA DE ALMEIDA apresentou notícia de crime em face de JAIR MESSIAS BOLSONARO, EDUARDO BOLSONARO e FLÁVIO BOLSONARO. Em 21 de julho, determinei a abertura de vista à Procuradoria-Geral da República para manifestação. É a síntese do necessário. Os autos encontram-se naquele órgão para manifestação desde 22/07/2020. Intime-se a Procuradoria Geral da República para apresentação de manifestação no prazo de 5 (cinco) dias, com consequente devolução dos autos. Cumpra-se”, despachou o ministro

18 comentários:



  1. Mas ... os autos não são eletrônicos ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa está tão "russa" que às vezes temos até que tomar partido de bandidos! Meu bandido preferido nessa daí é o Kinder Ovo!
      Este PGR ARAS é outro grandessíssimo FDP!!!
      NA COLA DELES, KINDER!!!

      Excluir
  2. Esse já está enchendo !24 de setembro de 2020 às 09:48

    Mas, afinal, quando é que vão dar um chute na bunda desse sem-vergonha ?

    ResponderExcluir


  3. Comunista que pediu? Infelizmente o Presidente Bolsonaro não tem sossego para governar enquanto não expulsarmos os inimigos internos. Todos os inimigos internos trabalham para os nazistas.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o povo não eleger senadores conscientes e íntegros em número sufiente para destituir ministros desqualificados do STF, crápulas impostores como Alexandre de Moraes continuarão abusando de autoridade, usurpando funções e usando o STF para violar liberdades individuais, fazer ativismo político e perseguir adversários.

    ResponderExcluir
  5. E sobre as manifestações PTbas que atentaram contra a democracia, tipo a convocação do "exército" do Stedille???

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi uma perseguição tão grande quanto a que Bolsonaro sofre. Não entendo o porque o PR ainda não decretou o art. 142 para barrar esse ativismo descarado dessa "suprema corte" que envergonha o Brasil e não se envergonha.

    ResponderExcluir
  7. Perpetuamente são os cavaleiros do atraso, o Brasil cheio de coisas importantes a resolver e o problema é o Bolsonaro, são ridiculamente traidores da nação.....kkkk

    ResponderExcluir
  8. A Esquerda Escarlate Comunista Bolivariana do Foro de São Paulo levanta a bola para o STF concluir a jogada?

    ResponderExcluir
  9. O que aqui se faz, aqui se paga; com juros, correção monetária e, despesas de cartório ! Esse carequinha que sabe ........................

    ResponderExcluir
  10. Estamos na era da encheção de saco. Gente chata!!! Estão no pé da família Bolsonaro por ter movimentado 3 milhões em dinheiro vivo em não sei quanto tempo. E daí? Sabem por que eu não movimento 3 milhões em dinheiro vivo? Porque eu não tenho esse dinheiro! Lá são varias pessoas ganhando muito bem. Investigue-se, e se não foi roubado é deles. Dinheiro vivo é moeda corrente no país, se eu quiser comprar um carro de 200.000 em moedinhas de 5 centavos, eu encosto um carro forte na porta da loja e ela é obrigada a aceitar. Repetindo, gente chata!!!

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro vai crescer mais ainda na popularidade. Quanto mais.no STF o persegue, transformando a mais alta corte donpaia em Câmara de eco da esquerda, mais a sociedade rejeita a esquerda e apoia o presidente. Absurdo. Alexandre de Moraes precisa arranjar o que fazer. Já está muito descarada a perseguição . Tanto problema não país para fazer o Brasil melhorar e ele fica combatendo uma ditadura que não existe e, se existisse arroubos ditatoriais, não seria mesmo do presidente.

    ResponderExcluir
  12. Estes trastes do supremo ao darem guarida a estes pedidos inconsequentes, estão forçando o governo a lhes proporcionar um belo pé na bunda. Ja passou da hora de dar um basta a estes senhores....

    ResponderExcluir

  13. os militares estão omissos , isto é imperduavel.....

    essas afrontas ao presidente por uma deputadina comunista

    com tantos problemas no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os generais do capitão Cloroquina só estão no governo pelos salários e gratificações polpudas. Acorda!!!

      Excluir
  14. Onde andam os senadores que ainda não impicharam esse cabeça de ovo incompetente, que faz inquéritos ilegais, beneficia sua mulher nos processos e ainda, tem um passado nebuloso ligado a bandidos do PCC.

    ResponderExcluir
  15. Miniiiistrôôôô, alexandre de moraes. Putz.

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro tem que pressionar o senado que está sendo omisso com os abusos do STF. Simultaneamente tem que começar trabalhar para construir candidaturas de senadores alinhados com o governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/