PGE promove serviço inútil para conter revolta justa, geral, imediata e irrestrita dos prefeitos

Começou a "revolução dos bichos".

Em vez do MPE, agora quem se insurge contra os prefeitos que vão além do decreto de distanciamento social controlado é a PGE.

Tem mais sentido.

As primeiras ações foram movidas contra os prefeitos de São Leopoldo e de Cachoeirinha.

A PGE não terá êxito na missão, como também não teve êxito o MPE.

A revolta dos prefeitos é justa, geral, imediata e irrestrita.

O decreto de ontem do governador, atribuindo aos prefeitos a adminsitração da crise pandêmica, ainda que sujeita a limitações discricionárias do governo estadual, acendeu um rastilho de pólvora incontrolável.

O Piratini perdeu o controle do processo.

9 comentários:

  1. O Piratini perdeu o controle do Processo faz tempo. O rastilho de pólvora incontrolável se deu porque os gestores da coisa pública não se importaram com o povo passando fome. O trabalhador não pode ficar a mercê dessa gente. Mãos à obra pessoal queremos desenvolver o país junto com o nosso Presidente Jair Bolsonaro. Ficar na miséria e passando fome e necessidades ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. E quem quiser que fique em casa e pare de aporrinhar

      Excluir
  2. VIVA, VIVA ACABOU O VÍRUS...NUMA PENADA

    ResponderExcluir
  3. Os estudos da universidade de Pelotas que teve seus recursos suspenso pelo Ministro da Saude, irão continuar com patrocinio do Banco Itunibanco, prova de sua seriedade , mais uma derrota do governo federal que simplesmente ignorou os resultados destes estudos.

    ResponderExcluir
  4. a RBS de SC, agora uma estrovenga chamada NSC, acaba de anunciar no seu telejornaleco do começo da noite com clima funebre aqueles numeros de mortes que eles parecem adorar noticiar...

    é a midia mais nojenta que existe...

    ResponderExcluir
  5. Com dinheiro privado ótimo, espero que façam até uma vacina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/