O grupo Bettanin, de Esteio, formado pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro, chama-se, agora, InBetta. O grupo InBetta, que tem 70 anos e tem 3 mil empregados. Ele é líder em vários itens de consumo para uso doméstico, vendidos a mais de 50 países, principalmente da América Latina. Seu parque fabril gaúcho tem 100 mil metros quadrados e, além dele, possui ainda centros de distribuição no Nordeste e Sudeste e uma fábrica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
O editor entrevistou, hoje, Márcio Atz,diretor dogrupo InBetta, para falar sobre as empresas e também a respeito da retomada da economia:
Começou a retomada ?
Isto é visível.
No caso do seu grupo ?
Vamos dividir nossas atividades - para simplificar - em produtos de limpeza e material de construção. Nos dois casos, nossas seis fábricas do RS e de Pernambuco operam 24 horas por dia e com carteiras cheias de pedidos. Em julho, na área de material de construções, a demanda aumentou 100% sobre o mesmo mês do ano passado, que já vinha aquecendo. Chega a ser surpreendente.
Quantos empregados tem o grupo ?
3 mil.
Não ocorreram demissões ?
No começo da pandemia aqui no RS, em abril, chegamos a promover algumas férias coletivas, mas voltgamos rapidamente atrás. Posso dizer que já começamos a contratar mais colaboradores. Até o dia 15, poderão ser 20% mais.
Que regiões brasileiras mais demandam ?
Norte, Nordeste, Centro Oeste e, agora, até Sudeste, no caso Rio e São Paulo.
Notícia excepcional!! Vamos vencer!!
ResponderExcluirNotícia emocionante.
ExcluirSaúde, prosperidade!
Paulo Guedes está certo
ExcluirExcelente entrevista do diretor de uma grande empresa!!
ResponderExcluirEste é um grupo valoroso
ResponderExcluirEste é um grupo valoroso . Tenho muito orgulho de dia ter trabalhado nesta empresa
ResponderExcluirVAMOS VENCER NÃO. ESTAMOS VENCENDO!
ResponderExcluirESTAMOS VENCENDO!
Parabéns a este senhor é sua empresa
ResponderExcluirHi Marcio
ResponderExcluirThis sounds great
Raoul
Fantastic !
ResponderExcluir