No Pará, onde entrega obras, Bolsonaro interrompe discurso e pede silêncio para ouvir protesto de ativista lulopetista

O presidente Jair Bolsonaro, que está no Pará para entregar obras do seu governo, ouviu gritos de protesto durante sua fala em evento nesta quinta-feira, em Belém. No discurso, o presidente defendeu vigorosamente o tratamento precoce e o uso da cloroquina.  Bolsonaro está no Pará para a inauguração da obra de revitalização do Porto Futuro, em Belém. Ele não se deixou abalar e afirmou que a mulher que gritava tinha "todo o direito" de falar "Fora Bolsonaro":

- Tem todo o direito de falar 'fora'. Vamos fazer silêncio para ela falar "Fora Bolsonaro" sozinha. Deixa ela falar, fica à vontade. Tudo bem.

A mulher ainda gritou alguns segundos, mas calou.

Apesar do protesto, na chegada à capital paraense o presidente foi recepcionado com música e fogos. Em vídeo postado em suas redes sociais mais cedo, Bolsonaro aparece discursando ao microfone, apoiado em um carro, para uma multidão aglomerada.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Porto Futuro.

14 comentários:

  1. "Multidão aglomerada" seria pleonasmo ou apenas vontade de lacrar?

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela quis dizer bora Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. O Presidente é um verdadeiro estadista, autêntico defensor da Constituição. O contraponto e a crítica são os maiores patrimônios da democracia.

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma coitada sem esperança,sem futuro que o PT fez lavagem cerebral.Gente assim só quer receber esmolas pra ficar em casa fazendo filhos e aumentando o bolsão de pobreza.Exatamente assim que o PT prefere ver o povão.Famigerado e dando votos pra eles ficarem no poder roubando e vivendo do bom e do melhor.Tenho pena destas pessoas.Nunca irão ver um Brasil desenvolvido.O Bolsonaro está lutando sozinho.Contra ele é o STF,Congresso,a esquerda e a imprensa.A nossa salvação seria o exército,mas também está aparelhado pelo PT como o STF.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu uma coitada e solitária feminista por lá...?
    Foi assim que o PR venceu as eleições...com estas idiotas gritando "Fora Bolsonaro" e "Ele não"...!!!
    Continuem assim pessoal...!!!

    ResponderExcluir
  6. COMEÇA SEMPRE COM UM..DEPOIS DOIS E VAI SE ESPRAIANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhh. Então tu deve ter milhares de seguidores. Quando tu falou espraiando vi que é petralha fã do bigodudo Olívio exterminador

      Excluir
  7. "se espraiando"??? SAUDADES DO PIOR GOVERNADO DO RS? o nefasto olívio dutra? EI, PETISTA, TU ESTÁS MORTO NA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. Essa daí, se tiver mais de dois neurônios, vai entender o verdadeiro significado de democracia e passará a apoiar o mito.

    ResponderExcluir
  9. A falta de mortadela é incrível. Pobre gente!

    ResponderExcluir
  10. Quando o governador veio a São Lourenço do Sul,d pessoas que chegaram perto do palanquecom cartazes de protesto, foram corridas e perseguidas pelos seguranças da comitiva oficial. Essa é a democracia do PT.

    ResponderExcluir
  11. URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

    Brasil 13.08.20 - O Antagonista

    O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

    Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

    Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

    Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

    No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

    Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

    PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

    ResponderExcluir
  12. Como se espraia imbecis bolsonerus infectus nos comentários. Nem leem a noticia e criticam que comenta?
    bolsonaro se espraiando...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/