Conheça o Porto Futuro, entregue hoje por Bolsonaro no Pará

4 comentários:

  1. Por falar em Porto, a pilantra cretina da Dilma deu um novinho para os comunistas de Cuba.800 milhões do nosso dinheiro.Que beleza.E os otários trouxas ainda querem o PT de volta.Querem para ficar recebendo bolsinhas de 50 pila e ficar em casa só dando votos para a quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Investir no Brasil é o que todos queremos afinal esse dinheiro é do povo. Desenvolvimento já!

    ResponderExcluir
  4. URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

    Brasil 13.08.20 - O Antagonista

    O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

    Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

    Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

    Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

    No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

    Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

    PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/