Este paciente de vírus chinês pega fogo e morre no Hospital Escola da Ufpel, Pelotas

É a primeira vez no mundo que um paciente de vírus chinês pega fogo e morre.

A foto ao lado é de mera ilustração e o caso não aconteceu em Pelotas, mas em Tóquio, onde a paciente soltou um pum e incendiou a sala de cirurgia. CLIQUE AQUI para ler a notícia.

Um paciente internado no Hospital Escola da Ufpel (Universidade Federal de Pelotas), estava sendo submetido a uma traqueotomia e de repente pegou fogo.

E morreu.

Foi na semana passada.

Os jornalistas do blog "Amigos de Pelotas" buscaram informações e durante uma semana foram enrolados, mas esta semana o reitor da Ufpel, Pedro Helal, o mesmo que fala a todo momento a favor do confinamento geral, imediato e irrestrito de todos os gaúchos, tudo por conta da pandemia, confirmou o caso.

A Ufpel diz que o fogo veio de dentro do paciente.

Nos registros, ele morreu de vírus chinês.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este estranhíssimo caso de morte do homem que pegou fogo e teve óbito registrado como resultado do vírus chinês.

20 comentários:

  1. E o reitor logo decretou que a morte foi pelo virus chinês. Virus chinês, fogo,.. faz sentido.

    ResponderExcluir


  2. Cruzes, que coisa mais sinistra.

    ResponderExcluir
  3. A UFPEL é especialista em pum, uma opinião que deve ser considerada... afinal, os puns percorrem o orifício anal Segundo os mestres da UFPEL, isso acontece muito nos comícios do PT, onde os meliantes costumam abusar da mortadela. Eles são entendidos em orifício, pelo menos eles entendem bem de alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. O homem tocha pegou covid e morreu,é muita cara de pau destes esquerdistas o cara pega fogo no hospital tem uma parada cardiaca mas foi o covid,tem gente dizendo que o covid dá ayté coceira no cu e pode matar.

    ResponderExcluir
  5. Ciência, ciência, ciência.

    ResponderExcluir
  6. O tal reitor da UFPel, que é professor de educação física, disse alguma coisa???

    O MP vai se manifestar???

    E a família do morto???

    ResponderExcluir
  7. Isto foi em Abril em Tóquio.Normal.Acontece.Gases.

    ResponderExcluir
  8. Existem raros casos como esse, teve caso que a pessoa estava em casa e só foi encontrado os restos mortais queimados

    ResponderExcluir
  9. Tudo relativo a essa praga é estranho. De onde veio, como se espalhou, como a OMS não tratou o assunto como devia ter tratado no inicio e como vem agindo quando o virus parece dar uma tregua. Aterrorizar em capítulos parece a estrategia da ciência gerenciada pelo esquerdista Tedros Adhanom Ghebreyesus da qual os Estados Unidos querem manter distância.

    OMS prevê que pandemia do novo coronavírus será "muito longa" (Correio do Povo)

    https://tinyurl.com/y4sdcvea

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vítima do KORONGA....

    ResponderExcluir
  11. O homem é professor de educação física...??? tudo a ver com pandemia.

    ResponderExcluir
  12. Fakebews das braba. Cada dia mais patético este bloguete.

    ResponderExcluir
  13. Era só o que faltava, em Pelotas até o cu pega fogo, temos um governador de lá.

    ResponderExcluir
  14. Pum pega fogo devido ao metano , mas o cara tem que soltar um barril inteiro para queimar deste jeito...mas o paciente tinha metano nos pulmões ???estranhissimo... os vermelhos agora vão matar virus com fogo.. e matar os pacientes juntos...ou estão exegerando no alcool gel...Como os paulistas estão dizendo : o virus é o unico produto chines importado pelo Brasil que dura mais de 30 dias !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Erro médico (autópsia )

    ResponderExcluir
  16. A UFPEL vai pedir dinheiro público para iniciar uma nova pesquisa que dará titulo a uma tese doctoral de aluno petralha: "A consequência do pum do paciente de covid entubado no hospital escola da Ufpel"

    ResponderExcluir
  17. Segundo o reitor, o paciente era um dragão. E morreu 1 dia depois de pegar fogo: de Covid, é claro!

    ResponderExcluir
  18. Tão grave quanto o acidente em si, foi a manobra feita para escondê-lo. Foram duas semanas de censura total sobre a equipe, para proteger a imagem da diretora do HE, que àquela altura ainda era a candidata preferencial do reitor para a eleição em curso; como o fato vazou precisaram substituí-la na chapa oficial.

    ResponderExcluir
  19. Essa não é a mesma universidade daquele reitor "sabidão", que tem solução para tudo e para todos?
    Vai ver, foi por isso que ele sumiu misteriosamente do noticiário há exatas duas semanas.

    ResponderExcluir
  20. Algumas substâncias usadas em procedimentos cirúrgicos geram voláteis explosivos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/