O jornal Zero Hora de hoje circulou com 36 páginas e sem uma única página inteira de publicidade. Além dos calhaus, o jornal publica duas meias páginas de publicidade, uma da Unimed e outra da Neotempo.
Apesar da falta de anunciantes.
Apesar disto, a RBS prossegue defendendo restrições às atividades econômicas, que é de onde pode buscar seus anunciantes, que agora fogem do grupo como diabo que foge da cruz.
Na ida da ML para Sta Catarina surge uma fumaça. E onde tem fumaça tem fogo.
ResponderExcluirSerá que não foi pedida uma propina, uma rachadinha para a ML, e eles recusaram serem subornados e cairam fora!!!
Huuuuummmmm
Excluiresse jornalzinho de quinta nao serve nem pra acender fogo de churrasco , pode terminar contaminando a carne , vai pro buraco junto com a globo lixo .
ResponderExcluirEsta sendo patrocinada com dinheiro publico.
ExcluirOu porque voces acham que SEMPRE SAO A FAVOR DE AUMENTO DE IMPOSTOS, CRIAÇÃO DE PEDAGIOS, MULTAS, PARDAIS E TAXAS ALEM DE ESTAREM AO LADO DO GOVERNADOR NESSA METIDA DE MAO NO NOSSO BOLSO QUE INSISTEM EM CHAMAR DE REFORMA TRIBUTARIA?
PQ CHAMAM CRIMES DE MALFEITOS E DEFENDEM A VOLTA DE PETRALHAS E MANUTENÇÃO DOS PsdBOSTAS?
ZhLOTES, CADE VOCE?
Elles que fiquem em casa e morram!!!
ResponderExcluirNão farão falta!!!
As Fake online mataram as fake impressas. Acabam as Universidades dos burros. E hoje em dia os analfabetos sabem tanto quanto os seus professores. Basta ter uma mente inteligente.
ExcluirAntes tarde do que nunca, ficarem apoiando quem é contra a geração de renda!
ResponderExcluirRBS que quebre
ResponderExcluirTá bom, pra ficar com os pastores da Record...🤮🤮🤮🤮🤮🤮
ExcluirOs idiotas retornam. Ficar sem jornal é bom para os ignorantes.
ExcluirDesde março deste ano, eu bani da minha vida qualquer veículo ligado à RBS Zelotes. Foi um alívio. Desejo que entrem logo em falência e fechem as portas. Fiquem em casa para SEMPRE, jornalixos ParasiTas sanguessugas petralhas.
ResponderExcluirEsse jornal está com o tamanho ideal para enrolar as minhas tainhas.
ResponderExcluirEstão tranquilos, pois em prefeito usando o dinheiro vindo de Brasília para combater o covid em publicidade...
ResponderExcluirTeriam outros "financiadores"? Promessa de virem a receber "indenização" por trabalharem pela destruição da economia?
ResponderExcluirO governo do estado não esta veiculando propagandas no grupo RBS ?
ResponderExcluirEm março, o Mercado Livre anunciou a suspensão de contratações e obras em Gravataí, alegando dificuldades tributárias. O problema seria que pelas regras tributárias gaúchas, cada vendedor que comercializa produtos pela plataforma teria de abrir uma filial no Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirhttps://www.baguete.com.br/noticias/22/06/2020/santa-catarina-acena-para-mercado-livre#:~:text=Mercado%20Livre%20estaria%20de%20partida,regi%C3%A3o%20metropolitana%20de%20Porto%20Alegre.
Notícia que detecta que a RBS está sendo destruída. O BRASIL GANHA COM ISTO.
ResponderExcluirÉ inacreditável que jornal impresso continue existindo, temos o mundo na palma de nossas mãos,a banca de jornal perto de casa tá consertando celular, amolando alicate de cutícula, tirando xerox, fazendo declaração de imposto de renda, vendendo chaveiro, bichinhos de pelúcia, capinha pra celular, emitindo atestado de antecedentes, segunda via de conta de luz/água, e outros bichos, tem algo errado que não está certo nisso aí.
ResponderExcluirRenato, o governo do estado fazendo propaganda na rdgaúcha, dizendo, como o tarso genro, que a Corsan vai investir tantos bilhões em obras. Tá explicado pq o garotão governador todos os dias dá entrevista para o grupo. Parece o Mandetta não sai da RBS TV.
ResponderExcluirsó VAI SOBREVIVER A MÍDIA FAKE, EMAS POR UM TEMPO QUERO VER A GUERRA ENTRE ELES. SERÁ QUE VAI TER TANTO PATROCÍNIO..AGORA NA LISTA TEM MAIS UM O LACOMBE
ResponderExcluirOLHA SE NÃO FOSSE O ZAFFARI, A PANVEL E O BANRISUL METADE JÁ ESTARIA FORA DO AR.
Assembleia legislativa não esta anunciando no Grupo RBS ?
ResponderExcluirOs empresários precisam fazer a sua parte. O circo tá pegando fogo e eles com inimigos na trincheira. Essa mídia suja só jogando contra.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirA RBS está tranquila. A publicidade do Banco do Rio Grande e do governo do estado sustentam, com nosso dinheiro, sua folha de pagamento e o lucro de seus proprietários.
Ah, e tem também o comercial de uma ONG de refugiados, onde dizem 'que somos todos cidadães da Terra" e que é levado ao ar 'ad nauseum' a mais de um ano.
<<
RBSlixo, rima com Globolixo.
ResponderExcluirAnônimo 17:15, qual é a "mágica" financeira da RBS por AINDA não ter falido tem nome ou sigla??? Tem candidatos fortíssimos para esta proeza, por exemplo o PCChinês é TRILHARDÁRIO, é
ResponderExcluirpista quente?????Qual teria sido a proposta bilionária estipulado para a RBS fazer das tripas o coração para ajudar a quebrar o Rio Grande ???
36 paginas!!!
ResponderExcluiro meu livreto de cantos gregorianos que eu mesmo montei tem mais que isso!!
que fim miseravel para esse jornaleco...
O Alberto Fernández, presidente meio apu... da Argentina, faz campanha contra o Bolsonaro. Logicamente que ele e seus camaradas e a Argentina que está na merda, não tem dinhero para isso. A Argentina só tem a perder. Mas com certeza, o poste recebe dinheiro de alguma fonte interessada em destruir o governo brasileiro, certo? tem os financiadores esquerdistas tipo Soros. Então, a RBS deve ter alguém subsidiando o jornal para fazer camapnha contra o governo. Depois vai vender o jornal para algum grupo (chinês?) como fez a Veja.
ResponderExcluirBoa. Empresário que anuncia na zh, fora o que ganha com a pandeMaia, é como aquela pessoa que vive uma realação abusiva e não faz nada para sair dela, que já tomou gosto por apanhar. Tipo uma síndrome de Estocolmo. Insano.
ResponderExcluirSera que não está ganhando verba pública.O
ResponderExcluir
ResponderExcluirBem feito para este jornaleco do grupo judeu rbs. Ladrões do din heiro publico , sonegando impostos. Fecha logo este pseudo jornal e coloca estes jornalixos no desemprego. Todos canalhas.
Os anunciantes deveriam fugir de todos os veículos dessa empresa medíocre torcedora do caos.
ResponderExcluirQue legal, vamos todos virar evangélicos e olhar somente a Record e o CP, aí seremos um povo mais correto e justo, assim como Edir Macedo!!
ResponderExcluirBanania segue seu caminho rumo ao sucesso!!
CONCORDO COM ESSE COMETÁRIO QUE FOI NO ALVO ; Os idiotas retornam. Ficar sem jornal é bom para os ignorantes.
ResponderExcluirA direita já for Vou a ruptura do pensamento único, não só no Brasil. Isso é positivo. Aqui vários conservadores repercutiu o pensamento da direita liberal. No mundo i u.eros países são governados pela direita em suas diversas vertentes; da liberal até a extrema direita. Eslovênia, Suécia, Austrália, Coreia do Sul, Hungria, Bulgária, República tcheca, Polônia, Itália, Alemanha, Reino Unido, EUA, Paraguai, uruguaia, Brasil, Bolívia, Peru, Chile, Equador, Colômbia r vai por aí. A esquerda vai ter que ouvir o pensamento conservador e de direita
ResponderExcluirTa faltando a radio gaucha
ResponderExcluirLixo tem que ir pro espaço!!
ResponderExcluirRBS lixo!!! Morram à míngua!!!
ResponderExcluirCaro Polibio
ResponderExcluirSera que a Zero Hora é lida em Fortalez ou pelos moradores e comerciantes do Ceara , pelo numeo de anuncia da Prefeitura Municipal de FORTALEZA ?
Deve ter dinheiro asiático por traz disso. Objetivo: destruir a economia gaucha e brasileira e comprar tudo na bacia das almas.
ResponderExcluirDurante os primeiros meses da pandemia uma montadora chinesa fazia anúncios de 4 ou 5 páginas na zero hora, quase que diariamente.
Essa montadora, antes da pandemia, estava em 9º lugar EM VENDAS DE AUTOMÓVEIS, com os anúncios em ZH caiu pra 13º em junho.
Consumidor: FIQUE ESPERTO.
Eu troquei a muito tempo pela tv pampa. E não me arrependo.
ResponderExcluirEles querem o comércio fechado e defendem a volta do futebol.
ResponderExcluirCirculava a ZH de dois reais.Excelente.Tiraram e agora tem somente de 4 reais e aquela porcaria do Diário.E aos sábados a ZH que só tem bobagens custando 6 reais.Tem que se ralarem mesmo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE quem quer anunciar um produto num lixo Covid desses??!
E a Operacão Zelotes, na qual a RBS é uma das devedoras, daquele "acordo suspeito" com o "COAF". Alguém sabe como anda?
ResponderExcluir