Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
https://www.jornalnh.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/07/16/depois-de-tubarao--outras-17-cidades-do-sul-catarinense-decretam-lockdown.html
ResponderExcluirhttps://www.lastampa.it/cronaca/2020/07/16/news/coronavirus-risalgono-i-contagi-oggi-236-1.39089953
ResponderExcluirEntrevista absurdamente mal conduzida por profissional inapta. Nem sequer apresentou o entrevistado, entre outras trapalhadas.
ResponderExcluirPor favor, Políbio, dá um toque no Júlio Ribeiro, titular da Press.
Esse médico não sabe que a vitamina D3 deve ser acompanhada de vitamina K2 para evitar que o cálcio se instale nas partes moles?
ExcluirA vitamina D3 deve sempre ser acompanhada de K2. Qualquer leigo sabe disso, estudos comprovam.
ResponderExcluir