Este é Tito Gusmão, da Warren.
A startup Warren, corretora digital localizada em Porto Alegre, receberá um aporte financeiro de R$ 120 milhões do fundo QED Investors, uma das maiores investidoras em cartões de crédito dos Estados Unidos.
De acordo com o CEO da Warren, Tito Gusmão, esse valor será destinado à expansão da empresa, ampliação dos negócios e melhorias tecnológicas. A Wareren é uma plataforma de investimentos que descobre o perfil do cliente e o molda como “conservador” ou “arrojado”
A emprsa vai recrutar mais uma centena de profissionais até o fim do ano. "Se tiverem 100 pessoas interessadas amanhã, contratamos todas”, informou Tito Gusmão. Cerca de cem profissionais já foram incorporados ao quadro de funcionários este ano, além disso a empresa dobrou o patrimônio que gerencia, desde o início da quarentena.
A Warren tem uma longa história junto ao Sebrae RS. Gusmão chegou a ser um dos palestrantes do Insight 2018, evento criado pelo Sebrae RS para conectar o mundo do empreendedorismo. No segundo semestre de 2016, participou da quarta turma do StartupRS Digital e foram destaques no demoday, realizado em dezembro do mesmo ano. “
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
...é uma plataforma de investimentos que descobre o perfil do cliente e o molda como “conservador” ou “arrojado
ResponderExcluirna minha epoca as empresas fabricavam alguma coisa...
hoje so da isso...
Só não entendi qual o diferencial , pois existem centenas de XPs e assemelhadas fazendo intermediações, cursos e assessorias para os investidores. Como esta muitas alegam ter segredos mágicos para multiplicar o dinheiro dos outros.
ResponderExcluirNão invisto meu rico dinheirinho nessas plataformas digitais mas nem que a vaca tussa!!! Se der problema em qual endereço físico vou comparecer pra reclamar depois? Na casa do bispo???
ResponderExcluir