Prefeita de Novo Hamburgo protesta contra carreata e diz que líderes usaram robôs contra ela

Fátima Daudt, que chegou a ser líder empresarial e presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) enfrenta dura oposição por parte dos empresários e da própria ACI, que não lhe dão trégua e exigem mudanças, visando estabelecer medidas práticas de prevenção e de tratamento precoce para infectados pelo vírus chinês. O número de mortes aumenta a cada dia e já somam 72 casos.

O uso da palavra "robô" nas disputas políticas é mais frequente entre líderes lulopetistas despeitados.

A prefeita Fátima Daudt, Novo Hamburgo, RS, tirou nota para classificar como "política" e "eleitoral" a carreata ocorrida hoje para protestar contra a política pública de restrições às atividades econômicas e humanas no município.

E avisou que a ocupação de espaços públicos foi ilegal.

A prefeita denunciou o uso de robôs para a convocação dos manifestantes.

30 comentários:

  1. COITADA. Ás eleições estão chegando.

    ResponderExcluir
  2. Derrubaram a máscara da prefeita!

    ResponderExcluir
  3. Ela vai ver os "robôs" nas eleições ....
    Barbaridade ... tudo é "robô"!

    ResponderExcluir
  4. PETRALHADA PERDENDO TODAS!

    PORQUE NÃO SE CALAM?

    ResponderExcluir
  5. Vai ser responsabilizada criminalmente pelas mortes ?
    Assim como Marchezan e Leite, só sabe fazer live, não trabalha, só bla bla bla
    PSDB nas próximas eleições LATA DO LIXO.

    ResponderExcluir
  6. Sou um robô, não tem registro, não tem registro.....kkkk

    ResponderExcluir
  7. Bem, se realmente até alunos e crianças receberam 'convite' para esta manifestação via whassap creio que pode ter sido.

    Foi isso que a prefeita falou.


    ResponderExcluir
  8. Seriam os robôs de um candidato a prefeito????

    ResponderExcluir
  9. Outra que pode esquecer as eleições.

    ResponderExcluir
  10. é... vai ver... 500 carros dirigidos por robôs e protestando

    ResponderExcluir
  11. Não são robots prefeita, são pessoas desesperadas tentando ganhar dinheiro para o proprio sustento. São empreendedores e profissionais liberais (de carro) e pessoas mais simples, como diaristas, que estão vislumbrando uma economia destroçada, com a consequente inviabilização das suas vidas. Vossa excelência sabe disso mas ainda descarta o bom senso em função da histeria reinante. Isso esta sendo feito em todos os lugares onde o PSDB é governo e pior, seguem uma liderança podre e vendida atochada aos chineses vinda de SP. O que o covid não matar vai ficar para os tucanos terminar, sob aplausos do STF.

    ResponderExcluir
  12. No momento em que Brizola se foi o Pdt-Lupi se entregou ao Pt. É tudo a mesma coisa. O vale está de parabéns com Vanazzi e Daudt!

    ResponderExcluir
  13. E ao final deste COVID ela e toda este politicos contra KIT COVID ainda poderão ou deverão ter que responder por mortes e prejuízos econômicos!!!

    ResponderExcluir
  14. robôs com CPF e que votam, comunista fdp

    ResponderExcluir
  15. "a ocupação do espaço público foi ilegal". A doida deve achar que, como é público e não é de ninguém, então é dela..

    ResponderExcluir
  16. O #gaadoPTba Joel Robinson ainda não apareceu para defender a desprefeita tukaneba???

    ResponderExcluir
  17. O pessoal da Esquerda vive de narrativas mentirosas, é Gabinete do Ódio, é Robô, é miliciano, é Fácil tá é etc...e tal.Acusam os outros daquilo que fazem.Essa é um mote comunista da ditadura Stalim.

    ResponderExcluir
  18. PDT está no Foro de São Paulo, recebem ordens ou seguem a cartilha do PCC, Partido Comunista Cubano, os mesmos que destruíram a Venezuela e estão destruindo a Argentina.

    ResponderExcluir
  19. Perigo! Perigo!! Robô sem umbigo!!

    ResponderExcluir
  20. Por acaso eram Robots que dirigiam os veículos na mega carreata?

    ResponderExcluir
  21. Coisa linda!! Novas façanhas!

    ResponderExcluir
  22. Você é uma roboa a toa? Quebrada na curva da canoa? Devendo sonhos e estilhacando a vida dos clientes e das pessoas?!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/