Reitor da Ufpel não gostou do corte de verbas para sua pesquisa sobre coronavírus

O reitor da Ufpel, Pedro Hallal, move campanha pública contra o governo Bolsonaro, alegando que o corte de verbas para a pesquisa que faz sobre coronavírus foi ato político.

E foi.

O reitor usa as pesquisas para atacar as políticas públicas sanitárias do ministério da Saúde, que é quem paga as despesas dos serviços.

O governo Bolsonaro não deixa em paz quem cria corvos.

23 comentários:

  1. Essa pesquisa serviu mesmo para que? As conclusões ridículas mancheteadas pela mídia diziam o óbvio: o vírus se alastra ao longo das rodovias. Qualquer idiota o saberia, ou queriam que o vírus utilizasse vias secundárias, vicinais, de pouco transito, quem sabe para atacar sorrateiramente? Pena para o dinheiro gasto.

    ResponderExcluir
  2. Se o reitor é corvo. Xô, corvo!!!

    ResponderExcluir
  3. Diga lá senhor reitor, numa escala de 0 á 10, qual garantia vossa excelência dá de êxito nessa pesquisa, o dinheiro do contribuinte não dá em árvores.

    ResponderExcluir
  4. Quem começou com atos politicos foi o proprio reitor! agora reclama esse palhaço

    ResponderExcluir
  5. A filha do ministro interino da saúde, general Eduardo Pazuello, assumiu a supervisão da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa Pública de Saúde do Rio do Janeiro S.A, a RioSaúde. A nomeação de Stephanie dos Santos Pazuello foi publicada nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial do município.
    Em nota, a RioSaúde informou que admissão de Stephanie “não tem qualquer relação ao parentesco com o ministro da Saúde, mas sim ao fato da profissional atender aos critérios técnicos necessários ao cargo para o qual foi admitida. Ela é formada em Administração, com experiência na iniciativa privada em gestão de pessoas, recrutamento e processos admissionais.”

    ResponderExcluir
  6. Pior cego é aquele que não quer ver. O povo acordou. Chega de dinheiro público para Pesquisa que não deu em nada. A própria UFPEL admitiu que não conseguiu fazê-la. Se precisar fazer campanha contra, contem com o povo. Ao invés de Pesquisas queremos Emprego, Comida, Saúde, Educação e Segurança.

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro seria melhor utilizado no tratamento das pessoas e não para fazer graficos inuteis.

    ResponderExcluir
  8. A bem honesta RBS apresentava ele que tinha cadeira cativa, como infectologista.O que levou a maioria dos expectadores a ve-lo como um médico infectologista. Se o mesmo tivesse feito um pós graduação em cardilogia, a RBS o apresentaria como cardiologista. Em situação semelhante, mas outras pessoas, ela acusaria de estelionato ou charlatanismo.

    ResponderExcluir
  9. Ele queria o quê?
    Queria que o governo botasse dinheiro na sua mão para ele fazer política contra o governo?
    Seria maluquice do governante.

    ResponderExcluir
  10. Alguém avise este reitor "amigo" que pesquisa por telefone é enquete, pesquisa seria é no corpo a corpo. Consumiu 12 milhões na primeira fase e segundo ele descobriu que criança também pega covid, isso se aprende na pratica, não é necessário pesquisar, os amigos do Ibope deve estar chateados!

    ResponderExcluir
  11. Esse corvo queria o quê?

    ResponderExcluir
  12. Foi muita grana pra fumar maconha e festinhas ptpsolicas de queimar a rosca

    ResponderExcluir
  13. Bem feito, quanta petulância desta gente. Como se fossem muito produtivos, chora petezada tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro pelo corte de verbas na UFPEL. O dinheiro do suor do trabalhador não deve ser jogado na lata do lixo. Do dinheiro dos Impostos queremos Saúde, Educação, Segurança e Emprego. Pesquisas no Brasil nunca deu certo. O Brasil não é um país sério.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe seu reitor mas a população já percebeu tudo; por isso a popularidade do presidente vem aumentando. A população está vendo que, apesar de massacrado.todos os dias pela.midua w perseguido ,tudo o que Bolsonaro alertava está sendo comprovado : tratamento precoce para salvar vidas, os desvios de recursos, desemprego e fome matando mais que o vírus, tudo o que ele falou estamos vendo. Quarentena não impediu contaminação e nem colapso o sistema hospitalar. Hospitais de campanhas sendo desarmados pois nunca foram usados ou quase nada... gastar dinheiro pra essa pesquisa fajuto e para grupo contrário ao governo...nao senhor feitor. O negócio agora é diferente

    ResponderExcluir
  16. Professor de Educação física!!!!!!! Precisa dedenhar!????

    ResponderExcluir
  17. Essa pe$quiza da UFPel não servi para nada!!!

    Como escolheram um entidade que não tinha capacidade para fazer???

    ResponderExcluir
  18. Pesquisa da ufpel = pagar militancia

    ResponderExcluir
  19. R$ 12.000.000,00 jogados fora / esse reitor é um comunista. Subiu em carro de som para falar mau do governo. Bolsonaro tem que colocar esse comunista no olho da rua.

    ResponderExcluir
  20. Professor de educação física. Baita fake.

    ResponderExcluir
  21. Qual o H- Index do professor de educação física mesmo?

    ResponderExcluir
  22. Enquanto o Brasil tiver esta trupe de saúvas canalhas sugando o dinheiro suado dos que produzem e trabalham, estaremos cultivando o atraso e sustentando esses aproveitadores. Com apoio de políticos criam uma pesquisa para concluir coisa nenhuma que não ajuda a resolver as dificuldades causadas pelo vírus.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/