A Polícia Federal deflagrou, hoje, duas operações que miram compras emergenciais de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e respiradores pela Prefeitura de Recife para o combate à pandemia do novo coronavírus.
A Operação Bal Masqué investiga contrato de R$ 15 milhões para a compra de máscaras, toucas e aventais. A PF atua em parceria com a CGU e o MPF, pois os recursos usados pela Secretaria Municipal de Saúde foram transferidos pelo Ministério da Saúde.
A outra operação é a terceira fase da Apneia, deflagrada em 28 de maio, que apura irregularidades na compra de ventiladores pulmonares.
Segundo a PF, a Prefeitura, comandada por Geraldo Júlio (PSB), comprou 500 respiradores por R$ 11,5 milhões. O MP junto ao Tribunal de Contas do Estado encontrou indícios do uso de empresa fantasma para o repasses dos valores.
Investiguem processem e prendam a eskerdalha!!!
ResponderExcluirE a Bia foi chutada?
ResponderExcluirSigam os políticos de esquerda pra achar onde está o dinheiro desviado da saúde!
ResponderExcluirBolsonaro é um grande estrategista e seus opositores são um bando de idiotas gananciosos. O STF e os opositores de Bolsonaro acharam que fizeram um grande negócio tirar o comando do presidente na condução da pandemia, pois assim poderiam sufocá-lo financeiramente e obter muito dinheiro federal para ser desviado sem prestação de contas nem fiscalização ... são muito trouxas mesmo! Bolsonaro sai gigante por ter fornecido dinheiro aos estados e municípios e maior ainda com a prisão dos que desviaram esse dinheiro que era para a saúde.
ResponderExcluirAlgumas estradas estão boas, já outras continuam com muitos pregos na pista, os pneus furam e o camburão não chega. Mas quem é que joga os pregos? Não acaba o estoque?
ResponderExcluirO Mesmo PSB do vampiro de Passo Fundo. 114 mortes nos hospitais da cidade. O vírus chinês desenvolveu uma nova cepa, escolhe suas vítimas pelo CEP, ja matou 52 pessoas de pequenos municípios que vêm buscar atendimento em Passo Fundo.
ResponderExcluirCoitada da polícia fedoral, o tempo todo enxugando gelo e perdendo tempo com políticos, essa gente tem licença para roubar gente.
ResponderExcluirTá voando penas no galinheiro esquerdista, também, só sabem roubar!
ResponderExcluirE é essa gente que odeia o Bolsonaro.
ResponderExcluirCada enxadada, não uma, mas várias minhocas. O minhocuçu de Garanhuns gerou uma prole que dá a ele muito orgulho. Joel, Zapelino e Chris são representantes a altura do verme.
ResponderExcluirBolsonaro retira deputada Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso
ResponderExcluirMensagem do presidente enviada ao Congresso não explica motivo. Mudança é feita um dia após deputada ter votado contra renovação do Fundeb.
ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA?
AOS POUCOS VAI SE VENDENDO AO CENTRÃO...
ERRATA: Onde se lê DO RECIFE, leia-se DE RECIFE.
ResponderExcluir