O prefeito de Cotiporã, José Breda, PP, que foi secretário estadual durante o governo Yeda Crusius e também foi vice-prefeito de Campo Bom, Grande Porto Alegre, esteve com o governador Eduardo Leite.
Eis o que ele disse ao editor a respeito do encontro:
- Propus que o governo estadual assuma como Política de Estado, tudo o que se relaciona com o tratamento precoce de infectados por coronavírus.
Isto inclui a recomendação de exames clínicos generalizados e gratuitos, com a consequente distribuição gratuita de Kits Covid para quem receber a prescrição médica e concordar com ela.
O prefeito é também presidente da Associação dos Prefeitos da Encosta Superior Nordeste do RS, que reúne 36 municípios. 27 deles passaram a adotar a política de tratamento precoce.
Política para gado bolsopetista.
ResponderExcluirO Genocida será cobrado.
O gado será desmoralizado.
Babaca. Vc não é obrigado a tomar nenhum medicamento, mas quem quer TEM O DIREITO DE RECEBE-LO OU ENCONTRA-LO EM FARMACIAS. VC AGUARDE A VACINA CHINESA, SE AINDA ESTIVER VIVO. O que vc acha bom para ti, não me serve. E quero ter o meu direito a vida digna e até mesmo a morte digna respeitados.
ExcluirChora petralha .....
ExcluirQue moral tem você para chamar alguém de "gado", se gosta de ficar Confinado feito uma estúpida rês no pasto?
ExcluirTodos os prefeitos e governadores que estão negando ao povo o Tratamento Precoce da Covid, com os medicamentos que temos (Hidroxicloroquina+Azitromicina+...) RESPONDERÃO por assassinatos em série, quer você, petista imbecil (pleonasmo), queira ou não!!!
Toma logo teu remédio.
Excluir" o medo e o interesse unem as pessoas" Napoleão Bonaparte.
ExcluirReflita!
Mas quero saber qual a dificuldade de adotar a testagem em massa, ao contrário de ficar enchendo o saco, mandando e ameaçando para que as pessoas fiquem em casa? Que política burra.
ResponderExcluirCadê o dinheiro da saúde que o Bolsonero sequestrou. Só liberou 29%. Chantagista criminoso.
ResponderExcluirEntendam de vez: a pandemia paga a folha dos barnabés. O caos é o "tira a bunda na cadeira" do leite!
ResponderExcluirBrasil tem que mandar prender todos políticos que negaram tratamento com HCQ para a populaçâo, causando quase uma centena de milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas.
ResponderExcluirQuem será cobrado pela palavra tão usada por vcs, da esquerda, genocida , serão os pemrefeitos e governadores. A população já percebeu que Bolsonaro estava certo querendo slva4 vidas enquanto i restante do queria fique em casa até não aguentar mais. Qurm quer salvar vidas e nao drixam vai drr rrspnsabilizado? Brincadeira.
ResponderExcluirDudu segue fielmente o psolista de Pelotas.
ResponderExcluirO anônimo das 9:35 é um imbecil, ele sim um genocida , pois tira das pessoas a possibilidade de cura.
171
ResponderExcluirNo litoral norte os prefeitos ainda não disponibilizam nenhum kit inicial, enquanto isso os números de infectados são assustadores. Gostaria que algum representante viesse a público dizer qual protocolo é seguido. Não esqueçamos que o IPTU das praias são altíssimos.
ResponderExcluirAcharam que escondendo as pessoas dentro da suas casas, a "morte" não encontraria ninguém e iria embora. A morte chegou para ficar, as prefeituras perderam empresas e empregos e, sem arrecadação, agora estão desesperados. Tudo era perfeitamente previsível.
ResponderExcluir