Marcel Van Hattem, Felipe Camozato, Giusepe Riesgo e Fábio Ostermann, decidiram conversar sobre decisões relacionadas com o combate à pandemia, ouvindo para isto o médico, ex-presidente e atual vice-presidente do Cremers, Eduardo Trindade. Veja a live completa:
Flagrante farsa. Ficaram calados, fazendo alianças para as eleições municipais, enquanto o país ia à bancarrota, Porto Alegre falida. Cremers calado quanto ao uso do protocolo em qualquer síndrome gripal leve. Não fossem alguns médicos que têm honra e estão vindo a público mostrar a farsa político-ideológica muito mais mortes teriam ocorrido.
ResponderExcluirPartido Novo ligadíssimo ao MBL
NOVO deveria se chamar NOVO PSDB.
ResponderExcluirNovo = lixo
ResponderExcluirFico só imaginando como esses deputados possuem conhecimento científico sobre essa pandemia.
ResponderExcluirAlgum deles deveria assumir o ministério da saúde no lugar daquele general, mas acho que seriam a mesma merda.
Quando a política está acima da ciência sempre aparecem os oportunistas de plantão.
Eles podem relatar algum acidente,causas,penas, falhas dos veículos, etc!
Ué, que coisa estranha. Os radicais do liberalismo do NOVO preocupados com saúde... PÚBLICA??? É tão estranho quanto ver Renato Portaluppi vestindo uma camiseta do Internacional...
ResponderExcluirA reunião deve ter servido de reflexão para resolverem sobre o que fazer com o parceiraço deles, o MBL, hoje conhecido como Movimento Bum Bum Preso.
ResponderExcluir