Kim Kataguiri ainda não falou sobre busca e apreensão na sede do MBL em São Paulo

Até as 8h18 desta manhã, o líder nacional do MBL, Kim Kataguiri, não tinha se pronunciado sobre o estouro da sede do movimento em São Paulo.

Veja nota a seguir.

7 comentários:

  1. ele vai dizer que não tem lider guru bandido de estimação e que luta apenas pela causa representada ...


    baita troxão lokisão

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer o que todo vermelho faz: culpar os outros, gabinete do ódio, procuradores mau intencionados, perseguição, essas coisas que já sabemos...

    ResponderExcluir


  3. Aparentemente ele está se derretendo para o Sergio Moro agora. Vamos lembrar bem dessa turma do MBL nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Quim Katakinho está "tiste"!!!

    Não vai ser mais elleito para nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Imagina que o sonho kim katakoquinho queria ser presidente do país, com Moro isso seria acobertado e blindado, mas agora o castelo de mentiras está desmoronando. Bye Bye japonesinho safado.

    ResponderExcluir
  6. Tem de prender para que ele faça uma Delação primária.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/