Os entrevistadores do Roda Viva, inclusive a jornalista Vera Magalhães, estão testando para verificar se foram infectados pelo vírus chinês.
A produção do programa ficou preocupada com a possibilidade de que o governador Eduardo Leite tenha passado o vírus para os entrevistadores, tudo durante o programa desta semana.
O jornalista Renato Dornelles, Porto Alegre, que foi um dos entrevistadores, recebeu o aviso do Roda Viva. No seu Facebook de hoje, ele reclamou da falta de atenção da Santa Casa e também do Posto da Vila Cruzeiro do Sul, que foram procurados por ele e não o atenderam. A Santa Casa alegou que era muito tarde (perto das 19h) e mesmo cobrando R$ 300,00 pelo teste, não quis conversa. No Postinho, Renato Dornelles foi bloqueado porque não sabia o CPF do infectado, no caso o governador Eduardo Leite.
Não sabia o cpf do governador kkkk
ResponderExcluirEu “amo” essa burocracia brasileira! Pelo amor de Deus..
G.M
E se foi ao contrário? Eduardo Leite pode ter sido infectado lá. O inacreditável foi ter saido daqui para participar de um programa de televisão no estado mais 'covidizado' do pais. De qualquer forma, boa sorte ao governador. Tenho certeza que vai tirar de letra como fez Bolsonaro que é bem mais velho.
ResponderExcluirAté postinho onde estão ali para isso a burocracia e má vontade prevalecem. Privatiza essa bosta é demite tudo.
ResponderExcluirEsses pseudo jornaZistas, com certeza, estão infectados pelo vírus socialista cuja origem remonta aos iluministas franceses, jacobinos, que decapitavam seus desafetos, da direita, na frança.
ResponderExcluirAdam WeishauPT criou o vírus num dos laboratórios dos rothschild.
Será que a governador foi pega pela raba, ou pino de segurança?
ResponderExcluirué, mas ele nao usou mascara quando esteva por la?
ResponderExcluirnao manteve o distanciamento social?
apertou a mao de alguem?
tossiu na cara de algum deles?
nao sao esses os "protocolos" a serem seguidos ou evitados?
ou acham que ele possa ter passado o virus no momento em que foi entrevistado naquela cadeira que fica praticamente isolada de todos os outros?
Ahhhh, tá. Então agora tenho que pedir o CPF das pessoas com quem convivo ou tenho contato para o caso de algum estar infectado e eu poder ser atendido.. Esses caras que criam essas regras são concursados ou CCs mesmo? Sejam o que forem são retardados.
ResponderExcluirSaber o CPF da pessoa infectada. Aí não é mole.
ResponderExcluirChupa que é de uva!
ResponderExcluirVejam só, a mesma imprensa vagabunda que encobre a ineficiência do Governador/RS e do Prefeito/POA, foi jogada a própria sorte.
Bem vindos ao clube!
Espero, sinceramente, que este cidadão venha a precisar de um leito de UTI. Quem sabe assim, deixa de ser capacho, e começa a escrever algumas verdades!
kkkk,bem vindo ao SUS!!!Fique em casa,espere!!!se piorar procure um posto.
ResponderExcluir"VIDEO CHARLA" A "LAIVE" SEGURA!
ResponderExcluir---------------------------------
EM TEMPOS DE GRIPE QUE MATA RECOMENDO A VIDEOCHARLA A LAIVE SEGURA
KKKKKKKK BEM FEITO KKKKKKKK TEM QUE SABER O CPF DO PESTEADO KKKKKKK
SUGESTÃO: SABER ANTES DE ENTREVISTAR OU AMBIENTE DE ENTREVISTAR PROTEGIDO, MELHOR MELHOR "VIDEO CHARLA" A TAL DE LAIVE,ÚNICA LAIVE SEGURA.
OS NEURONIOS TICO E TECO DA ESQUERDISTA VERA NÃO ENTENDERAM O MUNDO MUDOU E SEGURO É FAZER
"VIDEO CHARLA" A LAIVE SEGURA EM TEMPOS DE VIRUS COMUNISTA, O COMUNAVIRUS
UMA GRIPE QUE MATA
Vale lembrar que esquerdopata não pode fazer uso do remédio do Bolsonaro, senão fica curado, mas , também, vira hétero!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEntão o programa ... era o “Roda Vírus” ?!!
jornalista quis dar chave de galão????
ResponderExcluirA datilógrafa Playmobil não dorme mais.
ResponderExcluirCPF do infectado?????????????
ResponderExcluirVITÓRIA DA BURROCRACIA.
VIVA A PANDEMIA.
Se a "VERMA MAGALHÃES" estiver infectada, deve assinar um documento abrindo mão da Hidroxicloroquina, Azitromicina, Zinco e Ivermectina. Que tome Tubaína, essa PSDBostinha marajá do Doriana. Kelly Matos insuportável também, só na sopinha e chá de guaco. ASQUEROSAS NOJENTAS!!!
ResponderExcluir