Assustado com o uso da Lei de Segurança Nacional para denunciar seus aliados, o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, resolveu bater nas portas do STF para que seus 11 ministros considerem-na inconstitucional.
A OAB não quer que o ministro Gilmar Mendes possa ser enquadrado na LSN, conforme pedido feito pelos comandantes militares à PGR.
Até agora, a OAB nunca se interessou pelo assunto, pelo menos enquanto os enquadrados eram adversários de Felipe Santa Cruz.
Este gordo, vagabundo e corrupto presidente da ordem dos advogados dos bandidos deveria levar uma bala no meio da testa. Este marginal deveria ter sido morto junto com o pai , terrorista e assassino
ResponderExcluirQuem matou o pai dele, foram os próprios terroristas comunistas.
Excluir
ResponderExcluirA OAB virou um puxadinho dos globalistas. Esses traidores deveriam todos serem expulsos do Brasil.
Revejam e espalhem este vídeo abaixo, entenderão bem o papel da mídia e do STF, grupos estes que nunca foram eleitos pelo povo, mas ainda tem muito poder, o poder até de destruir um país como diariamente tentam:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc
Entidades como a OAB vem tendo direções que enxovalham sua história.
ResponderExcluirA incapacidade se separar o certo do errado deu lugar a relativização e a seletividade.
O Sr. Santa Cruz usa do cargo para auto benefício.
Aonde estão os advogados para se oporem a está conduta que mancha a entidade no se papel e envergonha sua história.
Ninguém está acima da lei.
Eles interpretam leis, criam leis, então podem anular as leis. Normal.
ResponderExcluirO porquinho rechonchuso comunista tá preocupado com a possibilidade dos militares desconfiarem que tem poder pra jogar todo lixo numa caçamba reciclável.
ResponderExcluirFelipe Santa Cruz não merece credibilidade. Carlos Edison Domingues O.A.B.3626
ResponderExcluirASSIM fica FÁCIL PARA não SEREM condenados MUDAM A LEI !!
ResponderExcluirfelipe santa cruz. Escrita em minusculas mesmo e de propósito.
ResponderExcluirÉ um sujeito amargurado e quer vingar-se de quem supostamente liquidou seu pai, um terrorista e muito bem liquidade diga-se.
Contra todos do atual poder brasileiro que não rouba das contas públicas e que também não assalta como seu pai fazia para financiar os "camaradas".
Com certeza recebe por fóra um encosto do PTralha p ficar enchendo o saco.
Mais uma instituição desacreditada, façam uma pesquisa sobre a a credibilidade da atual oab e terão a resposta.
ResponderExcluirA hora dele também vai chegar.
ResponderExcluirÉ uma vergonha o comportamento da oab desde os governos petistas. Ela resolveu ficar do lado dos corruptos.
ResponderExcluirMédicos alemães criam a ACU, Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona
ResponderExcluirTá na hora de fazermos o mesmo para entender como Soros manipulou seus zumbis comunistas, aqui, na terra de macunaima.
https://www.youtube.com/watch?v=YdGEfHmkXYs&feature=youtu.be
Fa xi na
ResponderExcluirMedo nada.
ResponderExcluirEssa lei nem se aplica ao que disse o Gilmar Mendes.
Quem deveria ser enquadrado nesta lei é este presidente acéfalo e incompetente.
QUE VENHA A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUE VENHA A REFORMA TRIBUTÁRIA, QUE VENHA A REFORMA ADMINISTRATIVA... PARA QUE O GOVERNO OBTENHA ÊXITO EM TODAS ELAS, NECESSÁRIO SE FAZ FORMAR UMA BASE DE PESO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. FEITO ISTO, SAI DA FRENTE STF QUE LÁ VEM O ROLO COMPRESSOR CHAMADO BRASIIIILLLL!!! E É DESSE CENÁRIO PINTADO ACIMA QUE A ESQUERDA BRASILEIRA ESTÁ COM MUITO MEDO. COM A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUALQUER CIDADÃO MEDIANO AQUI NO BRASIL PODERÁ EMPREGAR NO MÍNIMO UMAS CINCO PESSOAS EM SEUS PEQUENOS NEGÓCIOS. ISSO DÁ UM MEDÃO NA ESQUERDA...(BVT/1919)(Txr1962)
ResponderExcluirVão acabar todos presos. Falta pouco para que isso aconteça.
ResponderExcluirMENINAS ASSUSTADAS NO STF?
ResponderExcluirÔPA, MENDES SERA PRESO EM AEROPORTO DE PORTUGAL E "DESPACHADO "PARA O BRASIL PARA PRESTAR CONTAS A LEI? NEM ACREDITO.
SÓ PODE SER FAKE, MAS OS PETISTAS DITADORES DA OAB SE ASSUSTARAM E O CARECA VAI SE CAGAR.
OS MILICOS VÃO BOTAR O GUIZO NO PESCOÇO DO GANSO
Vamos nos acalmar e nos unir!
ResponderExcluirA ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da câmara.
Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo de errado que há lá dentro, desde fraudes em sorteios a vendas de sentenças.
Ao mesmo tempo que, por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão, o sistema já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da câmara alinhado ao poder executivo, com isso, o desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar, e vai piorar, estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rachar a direita, desunir seus apoiadores e isso eles estão conseguindo.
Não vamos permitir!
Por favor entendam, nesse momento Bolsonaro nada pode fazer, está agoniado como nós, se pudesse já teria agido, não é simples, foram 30 anos de aparelhamento de todos os segmentos da sociedade, em algumas frentes, Bolsonaro luta sozinho.
Por favor, entendam mais ainda, numa guerra assimétrica como essa, perderemos peças, teremos que entregar cabeças, mas é assim que funciona.
Eu sei que é difícil dizer isso para quem foi preso, mas assim funciona uma guerra, você não pode abandonar o seu general porque ele perdeu um soldado.
Eu sei que é estressante ver um bom ministro balançar no cargo, alguém que nos representa tão bem, mas repito, é uma guerra, é passo a passo, perde hoje, ganha amanhã.
Esses próximos meses serão absurdamente estressantes para nós, a grande mídia, o STF, Maia e Alcolumbre irão trabalhar incansavelmente contra nós.
Surgirão escândalos, surgirão narrativas, irão forçar de todas as maneiras possíveis para nos amedrontar, nos calar, nos fazer abandonar o barco, virarmos isentos, deixarmos Bolsonaro sozinho, não podemos de jeito algum sermos atingidos por isso.
Preparem os físicos, as almas e os corações para uma guerra, uma guerra severa, mas que iremos vencer.
É Bolsonaro no poder ou a esquerda corrupta e comunista de volta, não tem outro destino.
Não vamos abandonar o capitão, não vamos deixar só quem quase deu a vida por esse país.
Tenham certeza absoluta que todas as revoltas internas que nós estamos sentindo, ele também está.
Bolsonaro está liderando uma guerra com o que tem, como pode, em janeiro de 2021 estará mais forte, vamos levar muita porrada até lá, mas vamos suportar e levá-lo até lá.
Vamos juntos, vamos lutar, vamos vencer!
Você vai abandonar o Brasil?
Fábio C. Ferreira
Fáio, obrigado!
ExcluirNão abandonaremos o Brasil!
Os presidentes das seccionais do Brasil deveriam fazer alguma coisa, com a máxima urgência, para conter esse indivíduo pernicioso, que envergonha a Ordem dos Advogados. Ele tem que ser destituído do cargo imediatamente.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Vibra com a perseguição aos apoiadores de Bolsonaro ms agora fica preocupado quando podem ser punidos os aliados da perseguição ao presidente.?
ResponderExcluir"Democracia é a estrada para o socialismo".
ResponderExcluir-Karl Marx
"Quer destruir o capitalismo, destrua o capital".
-Karl Marx
Não esqueçam : a primeira revolução comunista, foi a revolução francesa, a qual a maçonaria apelidou de "democracia".
Karl Marx afirmou com razão, pois ele fazia parte da agenda do estado laico, mais que ateu, um estado genocida.
Ateísmo e comunismo, fazem parte principal do racionalismo positivista maçônico onde só cabe em um estado LAICO.
"Deus está morto".
-Friedrich Nietzsche
"Se Deus não existe, tudo é possível".
-Fiódor Dostoiévski
Com calma e jeito o Bolsonaro está comendo o cu dos sujeitos .. Bolsonaro 2022.
ResponderExcluirO QUE PRECISA DE FIM É A (O)RGANIZAÇÃO DOS (A)MIGOS DOS (B)ANDIDOS.
ResponderExcluirAs aspirações democráticas permitem que todos tenham opiniões. As ofensas levam ao entend8imemnto de que os ofendidos estão certos e que outro lado pode agir da mesma maneira. A posição da OAB, apesar de que antes nada fez, está correta. A LSN lembra a ditadura e só que passou por ela sabe o que sentiu.
ResponderExcluirO erro esta no sistema, mas, sempre deve ser pelo meio do voto. Eleito que não tem o voto direto dos advogados representa um conchavo de interesses, mas, os gaúchos já se beneficiaram desse critério repugnante e nada foi dito.
A OAB deve ser livrar do cabresto. Lutamos para que as ELEIÇÕES na OAB deve por votos dos advogados.