Bolsonaro cumpre a promessa e manda a cloroquina para a dra. Raíssa Soares, Porto Seguro, Bahia

Este vídeo foi postado no Instagram pela ministra Damares Alves. As cenas registram a chegada da hidroxicloroquina mandada por Bolsonaro para o Hospital Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Bahia, atendendo dramático apelo feito na terça-feira pela médica Raíssa Soares (CLIQUE AQUI para rever). No dia seguinte ao apelo, Bolsonaro falou com a média por videoconferência e prometeu enviar a encomenda (CLIQUE AQUI para rever), o que acaba de fazer, conforme o video abaixo. Veja o contentamento das pessoas. A própria dra. Raíssa foi buscar os medicamentos. Dra. Raissa e seus colegas fizeram protocolo para uso do remédio e estão salvando vidas. O governo da Bahia é do PT e é contra o uso da cloroquina.

 

57 comentários:

  1. O governo baiano do PT é contra o povo baiano ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é contra o povo.
      PT só gosta de PTista e ponto.

      Excluir
    2. Além de desovar seus estoques abarrotados de cloroquina, hoje o Bozo também vetou o uso de máscaras em vários locais, desafiando, mais uma vez, as normas sanitárias de combate à Pandemia.
      Já pensou, Polibius, se não fossem os governadores e prefeitos segurarem a barra, o que seria do Brasil com este louco destrambelhado, irresponsável e inconsequente? E tu ainda apoias este vagabundo?

      Excluir
  2. Eu vi umas 4 caixas, mas não vi remedio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio. Tu não enxergou corrupção no PT e quer ver através de papelão. Baita pateta

      Excluir
    2. Os esquerdopatas comunistas impatriotas, lixos, se dão tão bem com a corrupção e a toubalheira que não se acostumam com a verdade!

      Excluir
  3. Se for verdade, a Dra vai usar no Hospital Particular que ela trabalha, já que pediu demissão do Hospital Público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também trabalha na UPA, remédio é para prefeitura. O petralha sempre pensando em roubar.

      Excluir
  4. caixa de remédio de mentirinha?

    ResponderExcluir
  5. O Ministério da Saúde pode mandar remédio direto para uma médica que trabalha em Hospital Particular? Aloooooooooooooooo MP.....Alooooooooo Policia Civil da Bahia....

    ResponderExcluir
  6. Seria excelente se os petistas se recusassem a usar a hidroxicloroquina quando infectados pelo vírus chinês.

    ResponderExcluir
  7. Cloroquina não serve para nada, segundo a Microbilogista que deu a entrevista no Roda Viva - segunda -feira ( ver YOUTUBE). E notícia de hoje :
    https://www.forbes.com/sites/coronavirusfrontlines/2020/07/03/an-infectious-disease-doctor-explains-why-coronavirus-cases-are-skyrocketing/#3385acad3ed6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo um petralha fantasiado de cientista.

      Excluir
    2. Pergunta para o dr Kallil e o dr Davi Uip.

      Excluir
    3. “Anônimo “ vc se auto classificou muito bem!!!!
      SER ANÔNIMO É SER COVARDE E MUITO MAU!

      Excluir
  8. PTbas fazendo PTbices!!!

    ResponderExcluir
  9. Se for remédio, não deveria ser entregue em Posto de Saúde, UPA ou Hospital conveniado com o SUS? Estranho......

    ResponderExcluir
  10. Quatro Caixas de cloroquina? Para a médica distribuir "pessoalmente"? ou é fake?

    ResponderExcluir
  11. transportadora Beltrame Cargas? Sei

    ResponderExcluir
  12. muito estranho essa operação......

    ResponderExcluir
  13. Candidata a Deputada Federal nas próximas eleições pelo partido 38?

    ResponderExcluir
  14. Após receber cloroquina de Bolsonaro, Porto Seguro não tem unidade para fornecer remédio :

    "A responsabilidade é do ministério e dos médicos que prescreverem. Não está proibido o uso. Apenas não faz parte do nosso protocolo de dispensação", afirmou Vilas-Boas

    Alexandre Galvão - 03 de Julho de 2020 - Metro1

    O município de Porto Seguro, na Bahia, recebeu hoje (3) 40 mil doses de cloroquina, enviadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após pedido da médica Raissa Soares.

    Nas redes sociais, imagens de caixas onde, supostamente, estão os medicamentos têm circulado. O carregamento é recebido por populares e pela médica, que faz uma oração. Procurada pelo Metro1, a secretaria de Saúde da Bahia afirmou que a cidade não tem unidade com farmacêutico, única forma de se obter o remédio após regulamentações.

    Secretário da pasta, Fábio Vilas-Boas afirmou que o governo não tomará medida para impedir a distribuição do medicamento. "A responsabilidade é do ministério e dos médicos que prescreverem. Não está proibido o uso. Apenas não faz parte do nosso protocolo de dispensação", afirmou.

    Questionado sobre as imagens, onde pessoas aparecem já com as caixas, Vilas-Boas foi breve: “cada um responde por seus atos”.

    Apesar da defesa do medicamento feita pelo presidente Jair Bolsonaro, que não é médico, países e especialistas do Brasil alertam para o uso do fármaco, a exemplo do Canadá.

    “A cloroquina e a hidroxicloroquina podem causar efeitos colaterais graves. Estes medicamentos só devem ser utilizados sob a supervisão de um médico”, advertiu a Agência de Saúde Pública do Canadá em uma atualização publicada no sábado em seu site.

    A Agência de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA) também divulgou um alerta semelhante em relação a estes medicamentos, cujo uso foi exaltado pelo presidente Donald Trump.

    A FDA observou que esses produtos não podem ser utilizados “fora dos hospitais ou dos ensaios clínicos, devido aos transtornos no ritmo cardíaco” que podem gerar.

    ResponderExcluir
  15. Nesse mundo de loucos, tenham medo daqueles que se dizem normais. Esses devem ser observados.

    ResponderExcluir
  16. Quem é mais doido aí?

    ResponderExcluir
  17. Depois de doar 2 milhões de doses ao Brasil, EUA suspendem cloroquina ...noticias.uol.com.br › colunas › jamil-chade › 2020/06/15
    15 de jun. de 2020 - ... uso emergencial que permitia que o fosfato de cloroquina e o sulfato ... Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir

  18. EUA retira autorização de emergência para o uso de ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › afp › 2020/06/15
    15 de jun. de 2020 - "Não é mais razoável acreditar que as fórmulas orais HCQ (hidroxicloroquina) e CQ (cloroquina) são eficazes no tratamento da COVID-19", ...

    ResponderExcluir

  19. CDC americano retira de seu site as orientações sobre uso da ...oglobo.globo.com › Sociedade › Coronavírus Serviço
    9 de abr. de 2020 - Mulher com lúpus segura seu frasco de hidroxicloroquina em Seattle ... e Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) apagou de seu site, ..

    ResponderExcluir

  20. Hidroxicloroquina não mostra benefício contra coronavírus em ...www.istoedinheiro.com.br › hidroxicloroquina-nao-mo...
    21 de abr. de 2020 - Uma pesquisa com hidroxicloroquina – medicamento usado para malária e citado frequentemente pelo presidente dos Estados Unidos, ..

    ResponderExcluir

  21. Enquanto EUA cancelam, Brasil quer cloroquina para ...bncamazonas.com.br › ta_na_midia › enquanto-eua-ca...
    16 de jun. de 2020 - Ministério da Saúde incluiu novos grupos como aptos ao tratamento no dia em que o FDA desautorizou o uso da cloroquina nos EUA.

    ResponderExcluir


  22. Coronavírus: França, Itália e Bélgica suspendem uso de cloroquina ...noticias.uol.com.br › reuters › 2020/05/27 › franca-itali...
    27 de mai. de 2020 - França, Itália e Bélgica suspendem uso de cloroquina para covid-19 por ... A França cancelou hoje um decreto que permitia que médicos

    ResponderExcluir
  23. Cloroquina deixa de ser autorizada na França para ...noticias.uol.com.br › colunas › jamil-chade › 2020/05/27
    27 de mai. de 2020 - Dois dias depois de a OMS anunciar uma pausa em todos os testes com a hidroxicloroquina, o governo da França suspende o uso do remédio ...

    ResponderExcluir
  24. França suspende hidroxicloroquina como tratamento para ...agenciabrasil.ebc.com.br › internacional › noticia › fra...
    27 de mai. de 2020 - O governo francês proibiu nesta quarta-feira (27) o uso de hidroxicloroquina no tratamento de doentes com covid-19, depois de dois ...

    ResponderExcluir


  25. Hidroxicloroquina não mostra benefícios e Reino Unido ...www.cnnbrasil.com.br › saude › 2020/06/06 › hidroxic...
    6 de jun. de 2020 - Hidroxicloroquina não mostra benefícios e Reino Unido cancela testes ... O teste Recovery, um grande estudo do Reino Unido que investiga ...

    ResponderExcluir

  26. EUA revogam autorização para uso de hidroxicloroquina ...www.dw.com › pt-br › eua-revogam-autorização-para-...
    15 de jun. de 2020 - Dois grandes ensaios clínicos neste mês, um no Reino Unido e outro nos ... protocolo sobre cloroquina, apesar de OMS suspender estudos.

    ResponderExcluir

  27. Reino Unido encerra teste com cloroquina contra Covid-19 ...olhardigital.com.br › coronavirus › noticia › reino-unid...
    5 de jun. de 2020 - Pesquisadores no Reino Unido anunciaram nesta sexta-feira (5) que optaram por interromper experimentos com a polêmica hidroxicloroquina ...

    ResponderExcluir
  28. Esse idiota aí dos comentário 16.35 não tem o que fazer, só gostaria de saber se é pago para fazer isso. Se está fazendo isso de graça é um idiota ao quadrado.

    ResponderExcluir
  29. Tem coisa errada, aqui no RS municípios reclama falta, o gov estado diz nao ter. Isso é para queimar o gov federal, ou a logística do estado tá falhando e pondo em risco saúde dos gaúchos. Sinistro. Tem q investigar.

    ResponderExcluir
  30. Mas que débil mental essa tal de Raissa. Fazendo oração "em nome de Jesus" para agradecer a chegada de um medicamento cuja eficácia está longe de ser comprovada. É muito Jesus e pouca Ciência. Muito bolsonarismo e pouca lucidez.

    ResponderExcluir
  31. Rui Bosta, açougueiro travestido de guvernadô quer é que os baianos morram! Que este verme receba em dobro! Viva a Bahia! Viva o Brasil! Viva Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  32. PASSO FUNDO PREFEITO PETISTA, MORRENDO GENTE,PROIBE CLOROQUINA

    EM CARAZINHO NENHUMA MORTE, PREFEITO LIBERA COQUETEL,EXEMPLO!

    QUE MÉDICO ESTÁ DIZENDO ESTA BESTEIRA QUE NÃO CURA?

    SÓ PODE SER PETISTA LADRÃO E GENOCIDA.

    ResponderExcluir
  33. Evidente que os assassinos do povo não vão permitir que essa médica continue no cargo, afinal, com menos mortes, menos dinheiro o Bolsonaro precisará enviar para eles roubarem !

    ResponderExcluir
  34. Polibio, quer me parecer que a turma que estava aqui, ontem, xingando a médica que queria o remédio, voltou hoje querendo o remédio para si, né, não? Vai que não sobra para eles...façam como ela, gado peteba, tira a bunda do sofá e vão a luta, exploradores do trabalho alheio.

    ResponderExcluir
  35. pt é ORCRIM, isso já está provado. Não estão e nunca estiveram nem aí com a população, o que querem e sempre quiseram é o caos e a desgraça alheias, vivem disso; são hienas políticas.

    ResponderExcluir
  36. http://www.rfi.fr/br/brasil/20200701-brasil-falhou-em-todos-os-aspectos-na-resposta-%C3%A0-pandemia-diz-especialista-da-usp#_=_

    ResponderExcluir
  37. E porque estavam enfiados no teu rabo, petista anônimo das 16:35 !

    ResponderExcluir
  38. Bolsonaro precisa baixar uma Medida Provisória impedindo petista de tomar Cloroquina ! Com apenas 120 dias o país se livrariadessa raça de almas sebosas !

    ResponderExcluir
  39. Kkkk!
    O terraplanista Jose Correa Cloroquina de Jesus não desiste de seguir seu líder supremo Bolsomerda!

    ResponderExcluir
  40. Damares compartilha fake news de médica bolsonarista que pediu cloroquina ao presidente:

    3 julho, 2020 - ÉPOCA

    Na terça-feira, a médica Raissa Soares pediu, em seu Facebook, que Bolsonaro enviasse mais medicamentos à base de hidroxicloroquina a Porto Seguro, onde trabalha, para combater a Covid-19. No dia seguinte, saiu do hospital por decisão própria.

    “Eu não quero acreditar que seja verdade”, publicou Damares nesta quinta-feira, acrescentando que “circula a notícia” de que a médica “foi exonerada e que o motivo da exoneração foi, pasmem, estar preocupada em salvar vidas humanas”.

    (…) A própria médica desmentiu o boato em um vídeo, afirmando que não renovou o contrato com o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães por falta de tempo para cumprir os plantões.

    (…)

    ResponderExcluir
  41. CNN criticou o uso da hidroxicloroquina por meses - até reverter a opinião no início desta manhã. CNN - americana admitiu - às 4 da manhã na sexta-feira, 03/07/2020, antes de um feriado - que a droga está ligada a taxas de sobrevivência significativamente maior nos hospitais. - A hidroxicloroquina sozinha reduziu a taxa de risco de mortalidade em 66% e o antimalárico com o antibiótico diminuiu a taxa em 71%.
    A grande maioria dos pacientes recebeu o medicamento dentro de 48 horas após a admissão.
    O macaco tá certo, digo, o Bolsonaro estava certo! E quem morreu sem ao menos “testar” a hidroxicloroquina? Como é que fica?

    ResponderExcluir
  42. O #gaadoPTba Anônimo das 16:46 já assinou o documento declarando que NÃO QUER tomar o "remédio do Bolsonaro"???

    Ou vai ficar postando até ser infectado e, em segredo, pedir para ser medicado???

    ResponderExcluir
  43. Justo no dia em que nos Estados Unidos da América é o feriado em que lá se comemora a sua Independência, vem, logo pela manhã, a mais do que comunista CNN oferecer o presente aos americanos do furo de reportagem de que o uso da HidroxiCloroquina passa ser o remédio obrigatório a ser tomado por todos os americanos infectados pelo vírus chinês e, assim, com isso, evidente que as remessas doadas ao Brasil serão todas, evidentemente, suspensas ! Chupa que é doce, bando de petistas e comunistas filhos de tudo quanto é de putas desse Brasil varonil, ou seja, o Capitão, mais uma vez, estava certo ! Chupa bando de "fi da puta" ! Bolsonaro, 2022 ! O Moro, agora, só em 2026 !!!

    ResponderExcluir
  44. O idiota das 16:46 será que ainda não sabe que o Augusto Nunes teve que sair de comandar o programa Roda Vica porque só queriam que ele entrevistasse petistas e comunistas, com a bancada também sendo constituída pelos mesmos ? Será que este burro ainda não notou nem isso ? Que lá só se apresentam comunistas e petistas e, idem, para a bancada ? Ou seja: é ser muito distraído ou realmente safado !

    ResponderExcluir
  45. O idiota das 16:46 será que ainda não sabe que o Augusto Nunes teve que sair de comandar o programa Roda Vica porque só queriam que ele entrevistasse petistas e comunistas, com a bancada também sendo constituída pelos mesmos ? Será que este burro ainda não notou nem isso ? Que lá só se apresentam comunistas e petistas e, idem, para a bancada ? Ou seja: é ser muito distraído ou realmente safado ! Claro que deve ser do tipo que gosta de chupar rola e apresentar a desculpa de achar que era uma buceta !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/