Sara Winter é presa política. CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a ativista, que já foi do grupo feminista Feme e no passado chegou a queimar boneco de Bolsonaro.
Ao lado, companheiros da ativista política bolsonarista começaram campanha pela libertação da mais nova presa política brasileira. O movimento #SaraLivre avisou que vai denunciar o STF ao Tribunal Internacional de Haia e à Comissão de Direitos Humanos da ONU.
Os ativistas bolsonaristas que estão sendo presos hoje foram enquadrados na Lei de Segurança Nacional, tudo por decisão do STF, mas atendendo pedido feito por Rodrigo Aras, chefe da PGR.
Ao todo, são seis mandados de prisão temporária contra os líderes do movimento 300 do Brasil, incluindo Sara Giromini, a Sara Winter. Eles são acusados de atos antidemocráticos e de pregar o fim das instituições.
As prisões foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que atendeu a pedido feito pela Procuradoria-Geral da República na sexta.
O caso será mantido em sigilo.
saravá
ResponderExcluirEssa gente não tem não vergonha de imitar a petezada.
ExcluirPo burronalros se preparem que vai ter um grande acampamento nas velas da PF quem vai economizar é o véio da Havan que não vai precisar de doar barracas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa
ExcluirAí a censura funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão é Rodrigo Aras, é Augusto Aras.
ResponderExcluirRodrigo nhonho aras
ExcluirVão ter que berrar muito, moraes tascou logo uma preventiva, se fosse uma temporária tava mais suave. Se lascou.
ResponderExcluirNo enunciado fala TEMPORÁRIA. Lei direito...
ExcluirQuanto cinismo do editor! Essa maluca ele considera "preso político" por pertencer ao seu mesmo viés ideológico bolsonarista e de ultra direita, desconsiderando todos os crimes que ela cometeu. Mas seus adversários são todos criminosos e integrantes do eixo do mal. Escreve para o seu nicho de fanáticos cada vez mais descontextualizado da realidade. kkkkkk
ResponderExcluirQual crime ela cometeu?
ExcluirEla deveria estar assaltando bancos, roubando o dibheiro publico, subtraindo joias do museu nacional e da presidência, quebrando, destruindo o patrimônio público e matando policiais militares com foice. Aí entao seria presa política. Né seu petralha corrupto!!!
ExcluirClaro. O editor não é comuna!Chola petralha!
ExcluirQue crime em protestar contra o supremo, os intocáveis que não aceitam críticas que merda de democracia é está?
ExcluirKkkkk...tu é idiota ou é só parece. Que fazes aqui jacú?
ExcluirE o que você está fazendo neste blog, chifrudo 11:32 ??
ExcluirSe for prender todos q acham o stfzinho uma vergonha nacional, faltará cadeia nesse país... quem desmoraliza a côrte são os q lá estão, pois dia sim e outro tbm, eles rasgam a carta magna em favor dos seus "donos"...q eu saiba, opinião ainda não é crime. "A pior ditadura é a do judiciário, contra ela não há a quem recorrer" (Ruy Barbosa).
ExcluirMas que crime ela cometeu e esse Moraes aí que moral não
ExcluirQue país de merda esse nosso. Como se pode progredir com "instituições" desse tipo? E esse tal de Atas, o que é isso?
ResponderExcluirCarlos Alberto
O Araras, pelo visto não está acreditando muito na promessa do Bozo de lhe nomear para a próxima vaga no STF - é que ele já sabe como o Bozo agiu com o MORO.
ExcluirEnquanto isso, vai " agulhando" o Bozo, aqui e ali, assim como o agora ex amigo totó Foli.
Bozo é exímio em perder amigos e apoiadores. Dos 57 milhões restarão hoje, quando muito, 30 milhões de apoiadores.
CADEIA para Bozo, figlios e apaniguados!!!
Engraçado, quem lê diariamente o Twitter daquela deputada de SP, a xoice, sente náuseas das barbaridades que ela fala do Presidente e família, isso pode Arnaldo?
ResponderExcluirEste Aras está saindo melhor do que a encomenda, ele pede para prender Sara Winter e nada contra os "ANTIFAS PACIFISTAS", que seguem LIVRES, LEVES E SOLTOS, pois para ele os ANTIFAS são "SIMBOLOS DA DEMOCRACIA"! Reclamar de quem, do ARAS ou do técnico e assessores do técnico que o escalou????
ResponderExcluirMais um trouxe semi analfabeto este Antônio acho que não sabe o que é lei vai estudar vagabundo
ExcluirChamar o tribunal de covarde pode. Se for de esquerda, certo?
ResponderExcluirEnquanto isso, criminosos, assassinos de cidadãos brasileiros, que destruíram famílias,estão sendo soltos para cometerem novos crimes.Corruptos, presos na operação Lava-Jato, foram soltos e ameaçam golpe contra Bolsonaro. A corda está esticando, até quando?
ResponderExcluirORA, AQUI é uma MONARQUIA e, portanto, agredir com palavras de discordâncias REIS e RAINHAS é inconstitucional!
ResponderExcluirAQUI não é uma REPÚBLICA, em república não se tem VITALICIDADE no cargo.
AGORA, neste regime MERCANTILISTA nesta MONARQUIA é possível os REIS e RAINHAS criarem seus próprios conceitos.
Oportunista e vira casaca. Ela quer é aparecer pois não precisa trabalhar para sobreviver Tem quem a mantenha. logo logo vai apoiar Lula. É só aguardar para ver.
ResponderExcluirQue ridículo, hilario e patético.
ResponderExcluirAlias dizem que tem vários blogueiros de POA e alguns jornalistas e locutores que estão tomando Cloroquina e estão ficando com problemas?
Políbio você que sabe tudo é verdade?
Ditadura do STF escancarada...
ResponderExcluirGrande dia kkkkkkkk
ResponderExcluirCadeia para este bando de desocupados
Ao anônimo das 11:32 : Quero ver dares kkkkkk quando te faltar PAPEL HIGIÊNICO PARA LIMPARES O TRASEIRO seu FDP !
ResponderExcluirUé, vão pedir ajuda para os comunistas da ONU?
ResponderExcluirComo a garota é presa política se ela apoia o regime vigente no país?
Quem comete crimes acaba tendo que se explicar com a Justiça. Ela cometeu crimes sucessivos contra as instituições da República, ameaçou ministros do STF e os presidentes da Câmara e do Senado.
Quando sair por essa, vai ser presa mais umas duas vezes.
E com mais 5 junto, periga acabar tomando uma formação de quadrilha.
Chamem o Movimento de Direitos Humanos pra defender vocês, porque a palhaçada tá acabando.
SELVA!
É górpi!!!
ResponderExcluirLula tb disse que era preso político.
ResponderExcluirMas era político preso
A Sara, pelo menos, NÃO é política!
Coitada! Foi traída pelo Augusto Aras e seus chefes!
Quem pôs o Che Aras lá????
Não podemos mais ser atacados por esquerdopatas. Chega!
ResponderExcluirAnônimo das 11.32 Vc é um canalha de marca maior
ResponderExcluire o capitao vai ficar quieto...
ResponderExcluirnem esta valendo mais à pena defender o Bolsonaro, sinceramente...
o cara anda jogando todos seus defensodres aos leões...
vai terminar seus dias rodeado pelos centristas bajuladores e oportunistas...
que faça bom proveito...
JUSTIÇA SOLTA 35 MIL PRESOS,POR CAUSA DA PANDEMIA COM DÓ . MAS PRENDE QUEM PROTESTA CONTRA ELES.
ResponderExcluirCaso em sigilo é sempre suspeito.
ResponderExcluirIsso deve ser um novo inquérito no STF e não tem por que fazer parte do inquérito ilegal.
São fatos novos e não tem relação direta com os do inquérito ilegal e por isso não devem ser misturados.
Presumo que o anônimo das 11:32 vá achar natural o dia em que estiverem metendo o pé na porta das pessoas a mando de alguém que se julga muito acima dos demais, só porque este cismou que um ato lesivo a segurança da pátria foi cometido. Qual o ato lesivo? Manifestou sua opinião. Esse pessoal anda lendo muito os manuais do PCC, talvez por familiaridade com a sigla.
ResponderExcluirNão conheço essa moça que foi presa, sequer sei o que pensa, mas acho inadmissível alguém ser preso pelo que pensa.
O pensamento é livre mais a palavra pode trazer consequências
ExcluirE independente de quem for vai responder pelo que anda falando.
É a lei do retorno.
Qdo ladrão com 9dedos, chamou o STF de UM BANDO DE COVARDES, os caras do supremo ficaram todos quietos, como não fosse com eles.
ResponderExcluirAgora no governo do presidente Bolsonaro, qq fala censurando, criticando o supremo, recebe visita da PF em casa às 06,00hs da manhã.
Esse petralha das 11,32, quer comparar a prisão desses seis ativistas, com o MAIOR LADRÃO DO MUNDO O sujeito ladrão com 9dedos. O ladrão com 9dedos, ROUBOU TODO UM PAÍS, não era preso político. Agora esses 6 foram presos por crime de opinião. Tinha que ter mandado prender o lula ladrão com 9dedos, por atacar o supremo, inclusive chamando os ministros de UM BANDO DE COVARDES. Nada fizeram contra ele, ficaram bem quietos, como não fosse com eles a ofensa.
ResponderExcluirAnônimo se fosse decente teria uma identidade será Carluchinha
ExcluirEu tinha uma vaquinha que chamava Sara Lee. Será Lee.
ResponderExcluirMamonas Assassinas para Polibio, o mais novo admirador de abortistas terroristas. O eixo das Trevas é de um cinismo...
Essa parasita é do mesmo naipe de Boulos e Stédile, só que usa tinta no cabelo.
ResponderExcluirA mulher é um cavalo de tróia infiltrado pela esquerda. Sempre com ações violentas ou contraditórias como o ato das tochas. Os atos do restaurante sempre Pacífico.
ResponderExcluirMachismo do STF!!! Cadê os grupos feministas, as ONGs que defendem as mulheres contra a opressão?
ResponderExcluirA abortista agora é a mascote do editor, tal como Bob Jefferson, Fábio Faria, Valdemar da Costa Neto...Quanta hipocrisia desse mínion.
ResponderExcluirO anônimo retardado das 11:32, tem a cara de pau, de dizer que essa ativista cometeu crimes, e esquece que o maior criminoso que o Brasil já conheceu, está solto e vivendo as custas da fortuna que roubou, fazendo atentados contra a sociedade diariamente. Luladrão , é teu ídolo, drogado e imprestável!
ResponderExcluirA fofa abortista roubou dinheiro da organização feminista e desapareceu. Segundo a líder do movimento Femen. Deveria se casar com Carlos Bolsonaro. Quem sabe o primo Índio sai da parada.
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirE na mesma direção... a mamãe deveria cortar a mesada e deixá-la sem videogame por dois meses...
Faz tempo que ela deixou de ser adolescente... mas parece que cristalizou nesta fase...
Dano ou exposição a possível dano de obra de arte considerada "Patrimônio Cultural da Humanidade " DEVE dar cadeia SIM...
Protestar... tudo bem...
Mas aquilo a que assistimos ontem é vandalismo e poderia ter consequências graves...
Caro Político
ResponderExcluirAté tu, ARAS?
Esther
O Aras é petista e amigo do peito do ze dirceu e agora age sob suas ordens. Lascou-se o Bozo!!!
ExcluirLeitor há anos do editor e acabei descobrindo nesse ano de 2020 que ele é mais um enganador, um mais um mercenário da imprensa. Votei no Bolsonaro e acabei descobrindo assim que foi empossado que estávamos sob o governo de um outro farsante.
ResponderExcluirPreso politico é quem é preso por manifestar sua posição politica. É exatamente este o caso. Com um detalhe, se for esquerdista pode se manifestar à vontade.
ResponderExcluirSara Winter é sociopata e “quis ser presa”, diz irmão de bolsonarista
ResponderExcluirDa Folha:
Ao saber que sua irmã, Sara Winter, líder do grupo armado de extrema direita “300 do Brasil”, havia sido presa nesta segunda-feira (15), Diego Giromini, 37, comemorou.
Segundo ele, Sara não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, o país.
“Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen”, afirma Diego, que é ex-atleta de MMA e hoje trabalha como motorista particular em São Carlos.
Sara é uma das investigadas no inquérito das fake news. A prisão, no entanto, saiu de outro inquérito, do que apura a realização de atos antidemocráticos, sob relatoria do ministro Alexandre Moraes, do STF, assim como o outro.
(…)
https://www.diariodocentrod...
Líder de movimento feminista diz que Sara Giromini foi expulsa por sumir com dinheiro para protesto e espalhar mentiras
ResponderExcluirAté 2012, ela fez parte do Femen. Ucraniana afirma que ela pediu dinheiro para realizar ação, mas 'simplesmente desapareceu'; G1 entrou em contato com defesa da brasileira e aguarda resposta.
A filiação de Sara ao Femen ocorreu há oito anos, quando ela foi até a Ucrânia. Naquele ano, ela chegou a protestar pela cassação do então deputado federal Jair Bolsonaro, de quem hoje é aliada, segundo o inquérito das fake news.
ResponderExcluir"Ela se apresentou naquela época como uma dedicada feminista que queria liderar o movimento feminista no Brasil. Quando ela voltou ao Brasil, nós descobrimos por alguns jornalistas locais que Sara não era seu verdadeiro nome e que anteriormente ela estava envolvida em alguma organização estudantil de direita. Nossa surpresa e indignação foram enormes", conta a ucraniana de 29 anos.
Já na época da filiação ao Femen, ativistas de esquerda a criticaram por ter adotado um pseudônimo igual ao de uma apoiadora nazista britânica morta em 1944: Sara Winter née Domville-Taylor.
Segundo o irmão, ela é ex prostituta, abortista, roubou 79 mil do movimento feminista e abandonou o filho. A musa de Polibio é essa pérola aí. A cara do Bolsochavismo.
ResponderExcluir"Belo currículo" tem esta mocréia!!! E tudo isto, dito pelo próprio irmão!
ExcluirChupa Polibius, que a "cana é doce"!
Ah mas ela tem treinamento militar aguenta de boa uma solitária. Pq se ficar com outras vai apanhar demais.
ResponderExcluirPara o anônimo das 11:35: e as barbaridades que o presidente fala e destila todos os dias pode?
ResponderExcluirPelo jeito se agravaram os transtornos de gênero das esquerdas, agora uma mulher bonita é pior do que o diabo.....kkkk
ResponderExcluirChega a ser cômico, a deusa dos bolsomínios, santa criatura.
ResponderExcluirTão apelando prá tudo.
Vão começar a ir nos puteiros fazer cadastro.
Chega a ser cômico, a deusa dos bolsomínios, santa criatura.
ResponderExcluirTão apelando prá tudo.
Vão começar a ir nos puteiros fazer cadastro.
ResponderExcluirUMA PERGUNTA: O QUE SIGNIFICA A PALAVRA SNIPER?
Se é uma monarquia, vamos criar uma Revolução Francesa contra estes criminosos e mafiosos revestidos de ministros do crime organizado.
ResponderExcluir