O jornalista Túlio Milman, RBS, parece mais realista do que o rei, porque considera que os prefeitos revoltosos ameaçam a democracia, mas o governador não pensa da mesma maneira.
Depois de ameaçar meter na cadeia os prefeitos que não seguirem o novo decreto, o governador Eduardo Leite recuou e avisou que abrirá diálogo com eles.
Muitos prefeitos da Serra e os 11 prefeitos da Fronteira Oeste, Uruguaiana incluído, avisaram que não respeitarão as novas restrições.
E não estão respeitando.
Mais uma pra conta do ativismo do STF!
ResponderExcluirPassou da hora de dar um chega-pra-lá nesse incompetente.
ResponderExcluirVamos abrir um grupão e administrar o estado no ZAP ZAP, dá mais certo e é de graça, isso aqui virou um circo kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirÉ a primeira vez na vida que vi uma pesquisa da UFPel fazer exercício de futurologia sobre a disseminação do vírus chinês.
ResponderExcluirNem modelagem matemática que abarca inúmeras variáveis consegue estabelecer uma previsão adequada.
O "menino" como o chamou o prefeito Rossano de São Gabriel, não será respeitado e foi criticado por que o estado não está fazendo nada, mas nada mesmo, segundo o prefeito, para auxiliar os municípios.
O STF deu poderes ao prefeitos e estes podem atuar e estabelecer as condições do isolamento.
Agora os governadores estão agindo ditatorialmente impondo medidas que não condizem com a realidade dos municípios.
Túlio eita
ResponderExcluirTúlio o namorador
Conta aí como foi tua separação
Ou o Mauro Knijinik conta .......
Comecou tem que terminar... O editor vai abrir um espaco so para voce contar....
Excluirprefeitos calhordas que não ajudam enquanto uma minoria ajuda.
ResponderExcluirFinalmente um grupo de prefeitos que honram o nome. O stf definiu que os estados não precisam seguir a orientação do governo federal, por que as pregeituras teriam que seguir o estado??
ResponderExcluirPandemia Político Ideológica a bem da verdade. Os Shopping estão abertos, pouquíssimas pessoas lá dentro e lojas totalmente vazias de pessoas. No entanto, o Metrô e Ônibus abarrotados de gente. Há lógica Governador? Na próxima “ Fique em casa ”. Todos ficaremos, mas dessa vez o povo pede que o Funcionalismo Público “ Fique em casa ” sem receber. Igual as demais pessoas. Queremos ver o que acontecerá. A Justiça é igual para todos.
ResponderExcluirentão as bandeiras eram uma farsa ou o leite quer apoio politico .
ResponderExcluirEllx que quebre a região dellx, Pelotas.
ResponderExcluirAnonimo das 12:24.
ResponderExcluirConta mais...conta mais....kkkk
Eduardo Leite não tem opinião. É o tipo de pessoa que é sempre persuadido pelo último a falar com ele. Essa não é uma boa característica para um governante. É totalmente vacilante e ser pulso.
ResponderExcluir