Divulgado ontem, o relatório do USDA elevou as estimativas para a safra mundial 2020/21 de grãos, em especial com mais um recorde do Brasil da produção de soja, que deverá ser de 131 milhões de toneladas.
A produção global do grão deverá ser de 362,8 milhões de toneladas, enquanto a projeção de estoques globais foi reduzida para 98 milhões de toneladas.
Para o milho, a colheita brasileira deverá ser de 107 milhões de toneladas e a mundial de 1,2 bilhão de toneladas, com aumento da produção dos EUA. As estimativas para os estoques norte-americanos de milho foram reduzidas, ficando abaixo da expectativa do mercado, fator de pressão sobre os preços, uma vez que o USDA espera exportações elevadas no próximo ciclo
Pena que vai tudo para CHINA alimentar os assassinos!
ResponderExcluirE o brasileiro cada vez mais pobre, faminto, e pagando CPMF para o Paulo Guedes enfiar dinheiro nos bancos.
Ódio. Mais imposto. Mais Brasília.
E o STF nas lagostas e vinhos.
Sem dúvida,a safra de soja que se avizinha será muito maior com ingresso de áreas desmatadas na Amazônia,com cumplicidade do cara do Meio Ambiente,e de Bolsonaro.
ResponderExcluirEntão, como disse o anonimo acima, vamos botar o Grupo de Choque da Brigada assumir o Ministério da Saúde que resolver tudo o problema de saúde do Brasil, mesmo eles não entendendo nada de saúde.
ResponderExcluir