Prefeitos da Grande Porto Alegre apoiam linha dura da bandeira vermelha, diz presidente da Granpal

A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) decidiu apoiar as medidas restritivas definidas pelo governo do Estado.

Conforme a presidente da Granpal, prefeita Margarete Ferretti, é preciso reduzir a circulação de pessoas para frear o avanço do coronavírus

Margarete Ferretti é prefeita do minúsculo município de Nova Santa Rita, é do PT e é ligadíssima ao MST.

14 comentários:

  1. Que aplique essas medidas no seu municipio, inclusive impedindo que pacientes saiam do município para se tratar em POA.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os prefeitos estão sendo inteligentes e sensatos.

    ResponderExcluir
  3. Sabem que se não apoiarem será lockdown na certa

    ResponderExcluir
  4. No canal no YouTube do Alexandre Garcia onde teve live historica com profissionais que estão salvado vida. Os governadores e prefeitos Não poderão dizerem que nada sabia sobre cura nos primeiros sintomas. Omissão é crime, serve também para o MP. Os aliados do genocídio serão resonsabilizados. Os pais responsáveis tem que se informar e lutar pala vida da família. Não acredite nos governantes.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o povo aprende a nunca mais votar em candidato do PT.

    ResponderExcluir
  6. O que tem haver o tamanho do município e a tendência política da prefeita com a notícia?

    ResponderExcluir
  7. Queremos ver o que vai ser de Novo Hamburgo e região. Já tem postos de gasolina, lojas, restaurantes fechando as portas. Lamentável. Poderiam abrir com todos os cuidados e não irão baixar impostos?

    ResponderExcluir
  8. Adivinha de que partido é o presidente da Granpal ????

    Margarete Ferreti (PT ).......

    O partido de ladrões e corruptos que roubaram o país e agora estão quebrando 70% do micro empresários....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a associação. Estão fazendo de tudo para evitar o lockdowm. #fiqueemcasa

    ResponderExcluir
  10. A Petista Margarete Ferreti, prefeita de Nova Santa Rita, um município insignificante da grande porto alegre, só podia apoiar a destruição dos empregos nas grandes cidades....

    Não basta quebrar o município dela, quer quebrar todos...

    PTismo é um praga maior que o corona....

    ResponderExcluir
  11. cortem o salario dessa peteba pra ela ficar "socialamente" igual à todos os impedidos de trabalhar...

    ResponderExcluir
  12. Típico de esquerdistas, trabalhar não é com eles, apenas sugar dos outros, mesmo que seja sugar um futuro decente para a grande maioria do povo.

    ResponderExcluir
  13. É desse tipo de gente que o povo gaúcho não precisa: querem muitos casos e recursos públicos .... sem ligar se alguém acaba se encrencando no caminho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/