O apartamento do secretário da Saúde do Pará, Alberto Beltrame, o da sua residência em Porto Alegre, alvo da Polícia Federal, um triplex, foi objeto de cumprimento de mandado de busca e apreensão, esta manhã, conforme revelou o editor.
Alberto Beltrame, MDB, foi secretário estadual no RS e também ministro de Michel Temer. Ele é investigado pela PF num inquérito sobre desvios milionários em compras de respiradores para UTIs do Pará.
A Polícia Federal encontrou dezenas obras de arte no imóvel e agora espera a chegada de um perito para avaliá-las e catalogá-las.
A coleção é vasta e não poderá ser retirada, pois precisa de acondicionamento especial. Há telas, esculturas barrocas, vasos – além de relógios e joias.
Essa gente que você vinha defendendo aqui no RS dizendo que o MDB gaúcho era diferente da quadrilha nacional.
ResponderExcluirParabéns polibio.
Vergonha
ResponderExcluirPode parar !
ResponderExcluirFácil transforme o triplex em museu, obras de arte já tem um monte.
Só falta o elevador? será???
ResponderExcluirQuem gosta de relógios e joias, certamente, também, deve ser fissurado em canetas, tinteiro, claro !
ResponderExcluir
ResponderExcluirCada enxadada uma minhoca.
IMAGINO, NÃO CAIBA TUDO NO "CAIXÃO!"; TERIA ESPÍRITO DE FARAÓ? ENFIM, É DIFÍCIL ENTENDER ESPIRITOS TÃO ELEVADOS; SOU UM MEDÍOCRE, NADA ENTENDO ALÉM DE UMA BOA REFEIÇÃO E QUE, NUNCA ME FALTE!
ResponderExcluirComo se traduz BELTRAME em português????Como foi que a PF traduziu, foi BELA TRAMA???
ResponderExcluirMas se precisa de um perito para avaliar como sabe que são valores milionários ? Fica a pergunta ao jornalista.
ResponderExcluiro dinheiro apreendido com políticos fisiológicos da esquerda corruPTa, que já atinge a casa dos trilhões de U$, devia ser destinados ao saneamento básico para dar água e esgoto para a população carente. O dinheiro apreendido no aparelho do forodesp e dos seus aliados narcotraficantes, muito mais, devia ser destinado para dar moradia digna para todos que vivem em áreas de risco e na beira das represas. Todos os presos deviam ser enjaulados nas saneadoras masmorras de Guantánamo Bay.
ResponderExcluirEu não comprei nem um "triprecs", ganhei ele de presente de um papai noel que usa vermelho....
ResponderExcluirQue beleza. 14 milhões de desempregados, 5 milhões vivendo na informalidade. Miséria, Fome. E os políticos como esse Secretário da Saúde de um dos Estados mais pobres do Brasil, o Pará, metendo a mão no dinheiro público que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para conter os infectados do Vírus Chinês. Somente a Pena de Morte para resolver a Corrupção no Brasil. Não há outra saída.
ResponderExcluir