O presidente estadual do PDT disse, ontem, que o presidente do Grêmio e ex-prefeito de Osório, Romildo Bolzan, será o candidato do Partido ao governo do RS.
Há muito tempo o presidente Bolzan utiliza-se do Grêmio para fins políticos. Já transformou o clube num puxadinho do PDT, já há varios pedetistas rechaçados nas urnas empregados no Grêmio. Utiliza o prestígio da entidade para fins eleitorais, montou, ao estilo Hugo Chaves, uma alteração no Estatuto, dando ao Conselho, daqui por diante, o poder de escolher o presidente, propiciando reeleições à sua vontade.
Olha, nem precisa fazer campanha, pena que no Gremio, ele está cercado pelos melhores, já no PDT não da para dizer o mesmo. Acho que ele vai se ferrar nesse partido do idiota ladrao upi que disse que amava a Dilma,
Não faz isto, estás em um partido cheio de traidores, com um poderoso "tartarugo" em cima do poste como presidente e tu não podes sujar tua história. Quanto a Brizola, foi o maior atraso na história do RS, um populista que só vivia de blá, blá, blás à moda Fidel. Depois destruiu o que ainda sobrava de decente no RJ, criou aquela grande escola do mundo do crime que agora está livre para a bandidagem, graças ao "genial" do STF.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Com as bençãos do Banrisul, claro!
ResponderExcluirSou colorado,mas voto no Bolzan sem nenhum obstáculo.
ResponderExcluirÉ brizolista da gema.De pai e mãe.
Vem da bendita terra e povo osorienses.
Excelente nome, pena que está no partido errado!!!
ResponderExcluirHá muito tempo o presidente Bolzan utiliza-se do Grêmio para fins políticos.
ResponderExcluirJá transformou o clube num puxadinho do PDT, já há varios pedetistas rechaçados nas urnas empregados no Grêmio. Utiliza o prestígio da entidade
para fins eleitorais, montou, ao estilo Hugo Chaves, uma alteração no Estatuto, dando ao Conselho, daqui por diante, o poder de escolher o presidente, propiciando reeleições à sua vontade.
Se fizer pelo Estado o que fez pelo Grêmio, o Rio Grande do Sul voltava ser uma das três potências da economia e política brasileira.
ExcluirOlha, nem precisa fazer campanha, pena que no Gremio, ele está cercado pelos melhores, já no PDT não da para dizer o mesmo. Acho que ele vai se ferrar nesse partido do idiota ladrao upi que disse que amava a Dilma,
ResponderExcluirNão esqueça do louco do Ciro Gomes e sua quadrilha
ExcluirQue atraso, antiquado!!
ResponderExcluirNão faz isto, estás em um partido cheio de traidores, com um poderoso "tartarugo" em cima do poste como presidente e tu não podes sujar tua história. Quanto a Brizola, foi o maior atraso na história do RS, um populista que só vivia de blá, blá, blás à moda Fidel. Depois destruiu o que ainda sobrava de decente no RJ, criou aquela grande escola do mundo do crime que agora está livre para a bandidagem, graças ao "genial" do STF.
ResponderExcluir