PDT diz que Bolzan será candidato ao Piratini

O presidente estadual do PDT disse, ontem, que o presidente do Grêmio e ex-prefeito de Osório, Romildo Bolzan, será o candidato do Partido ao governo do RS.

9 comentários:

  1. Com as bençãos do Banrisul, claro!

    ResponderExcluir
  2. Sou colorado,mas voto no Bolzan sem nenhum obstáculo.
    É brizolista da gema.De pai e mãe.
    Vem da bendita terra e povo osorienses.

    ResponderExcluir
  3. Excelente nome, pena que está no partido errado!!!

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo o presidente Bolzan utiliza-se do Grêmio para fins políticos.
    Já transformou o clube num puxadinho do PDT, já há varios pedetistas rechaçados nas urnas empregados no Grêmio. Utiliza o prestígio da entidade
    para fins eleitorais, montou, ao estilo Hugo Chaves, uma alteração no Estatuto, dando ao Conselho, daqui por diante, o poder de escolher o presidente, propiciando reeleições à sua vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer pelo Estado o que fez pelo Grêmio, o Rio Grande do Sul voltava ser uma das três potências da economia e política brasileira.

      Excluir
  5. Olha, nem precisa fazer campanha, pena que no Gremio, ele está cercado pelos melhores, já no PDT não da para dizer o mesmo. Acho que ele vai se ferrar nesse partido do idiota ladrao upi que disse que amava a Dilma,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do louco do Ciro Gomes e sua quadrilha

      Excluir
  6. Que atraso, antiquado!!

    ResponderExcluir
  7. Não faz isto, estás em um partido cheio de traidores, com um poderoso "tartarugo" em cima do poste como presidente e tu não podes sujar tua história. Quanto a Brizola, foi o maior atraso na história do RS, um populista que só vivia de blá, blá, blás à moda Fidel. Depois destruiu o que ainda sobrava de decente no RJ, criou aquela grande escola do mundo do crime que agora está livre para a bandidagem, graças ao "genial" do STF.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/