Ministro interino do MEC revoga portaria que acabava com quotas raciais imorais nos cursos de pós. Vale de novo a portaria dos governos do PT.

O ministério da Educação publicou uma portaria no Diário Oficial da União desta terça-feira que torna sem efeito a medida do ex-ministro Abraham Weintraub em restringir as cotas para negros, indígenas e pessoas com deficiência em cursos de pós-graduação.

A medida foi assinada pelo ministro interino Antonio Paulo Vogel de Medeiros.

A política de quotas nas universidades saiu por portaria do então ministro Aluísio Mercadante, lua preta do PT. A medida de Weintraub foi uma das poucas medidas tomadas por ele para cumprir o programa de Bolsonaro e visava acabar com a imoralidade do sistema das cotas raciais nos programas de pós-graduação.

28 comentários:

  1. Coitado do Bolsonaro...que campo minado esse habitat dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo escolhe a dedo seus auxiliares: cada um, mais trapalhão que o outro à imagem e semelhança dele. Este governo é o próprio exército de Brancaleone! Milicos é o que não falta, ali!!!
      FORA BOZO, DESASTRADO, INCOMPETENTE, CANALHA, CRIMINOSO!!!

      Excluir
    2. E o Weintraub, agora que já está nos EUA, tem retificada a data da sua exoneração, de sábado, como foi publicada no DO, para sexta.
      E se o Serviço de Imigração também revogar seu visto de entrada nos EUA??? Bozo, para tirar o "seu" da reta, não esita em trair seus "amigos" mais chegados!
      Que dizes disto Polibius???

      Excluir
  2. O sujeito entrou na Universidade por via das cotas raciais, precisa de cota para a pós graduação?
    Vai precisar de tutela a vida toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏

      Excluir
    2. 👋👋☺️ Conheço alguns desses inúteis, que colecionam diplomas e são INCAPAZES DE REDIGIR UM TEXTO COM OITO LINHAS, OPS!! Oito linhas é demais, não conseguem nem e três linhas. Verdadeiros ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE NÃO CONSEGUEM EMPREGOS POR MÉRITOS PRÓPRIOS E SEGUEM O EXEMPLO DE UMA ABERRAÇÃO QUE COMANDOU COMO MARIONETE ESTA NAÇÃO. SE TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI, NÃO DEVERIA HAVER COTAS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIAS.

      Excluir
  3. O cara é traíra. Tira ligo.

    ResponderExcluir
  4. Qual a garantia de qualidade dos serviços no futuro a serem prestados por alguém que foi tutelado e teve favores a vida toda para ter um simples diploma?

    ResponderExcluir
  5. Mérito deixou de existir na edução brasileira. Por isso está essa merda. Formam militontos aos invés de profissionais.

    ResponderExcluir
  6. acho que esse negocio de cotas e a coisa mais discriminatoria que foi criada ai leva deduzir que a pessoa nao tem a mesma capacidade dos outros , porque cotas para negros indios etc... oque temos e que ter um ensino fundamental forte e um ensino medio que leve o aluno para a universidade com professores capacitados e valorizados e principalmente respeitados dentro e fora da sala de aula .

    ResponderExcluir
  7. Estas cotas são racistas. Elas dizem: "Olha você é índio, negro, pardo,.... você não tem capacidade pra nada, então você vai pra cota, Há e, você é coitadinho, também não precisa estudar. Enquanto que o mundo prima por eficiência o brasil... Aff.

    ResponderExcluir
  8. Sabia decisão. Começou bem o ministro interino.

    ResponderExcluir



  9. Como eles gostam de fomentar o racismo. Já começou mal, heim? Há pessoas muito ricas que tem condições de pagar escolas particulares, mas ocupam o lugar de uma pessoa que não tem condições de pagar. Isso é que deveria ser corrigido. Há tantos brancos pobres sem condições de pagar faculdades quantos negros. Eles mesmos não precisam, mas querem até planos de saúde para seus descendentes à custa dos cofres públicos. Bando de gente sem vergonha.
    Que os negros não aceitem esmolas, Não aceitem ser tratados como inválidos, não aceitem ser usados como massa de manobra. Corram atrás e conquiste. Mostre que é capaz. O que eles querem é apenas votos. Se preparem bem, com vontade, com garra, com foco que não necessitarão de cotas.


    Viram agora porque eles atacavam ferozmente o ministro Abraham Weintraub?









    ResponderExcluir
  10. Medeiros? É o mesmo da CUT? Troca logo Bolsonaro

    ResponderExcluir
  11. Será que revogou por ignorância ou foi por excesso de incentivos de pixulecagens??????

    ResponderExcluir
  12. Coitado do Bolsonaro, tudo que é bosta quer aparecer e tirar uma casquinha nele ! Todos que tocam nele vira ouro para os sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões da nação ! É, assim, um verdadeiro Messias !

    ResponderExcluir
  13. PELO QUE SEI A LEI QUE VIGORA SOBRE COTAS NAS UNIVERSIDADES ELA EXISTE TÃO SOMENTE PARA A GRADUAÇÃO...O QUE O ANTERIOR FEZ FOI SOMENTE UM AJUSTE PARA NÃO FICAR EM ABERTO INTERPRETAÇÕES ESCURAS...ASSIM O CARA VAI BUSCAR COTAS ATÉ PARA CASAMENTO E TUDO O MAIS...NÃO DEIXA DE SER EXERCÍCIO DE PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  14. A DITADURA DOS 11 COMPARSAS QUE OBEDECEM AO FORO DE SÃO PAULO VAI EXPLODIR MAIS CEDO OU MAIS TARDE.


    AGUARDEMOS POIS.

    ResponderExcluir
  15. Isso só pode ser de propósito, a fim de transformar o negro em um cidadão de segunda classe.

    ResponderExcluir
  16. OK .... Mais um que precisa ser demitido.

    ResponderExcluir
  17. Os petistas querem porque querem fazer lembrar a todos que os negros não podem ser cidadãos pois, afinal, como o ser, se ainda, para eles, precisam da ajuda deles, os brancos, os petistas ! É incrível a sordidez desses comunistas ! Meu Deus, uma pessoa que chega a postular uma pós-graduação precisa ainda ser tão humilhada assim ?

    ResponderExcluir
  18. Isso ocorre depois do beiçola exigir explicações sobre o motivo da portaria de Weintraub, talvez a única medida lúcida do ex-ministro.
    .
    Esse caso deixa claro o grau de captura e aparelhamento do Estado brasileiro pela esquerda, e a irresponsabilidade e açodamento do governo atual que, ao invés de costurar apoio político no Congresso, perdeu um tempo enorme discutindo picuinhas ideológicas e fritando aliados.
    .
    Se tivesse conduzido a política de maneira mais serena, discreta e responsável, Bolsonaro chegaria ao final deste ano com uma boa base de apoio no Congresso, e nomeando pelo menos um ministro decente para o STF.
    .
    Mas pelo jeito Bolsonaro não chega ao final do ano como presidente, e quem pagará o pato somos todos nós.
    .
    E não esperem NADA dos militares. Tanto faz o regime político e econômico, democracia ou ditadura comunista, o militarismo é sempre o mesmo e o soldo cai na conta do mesmo jeito.
    .
    Alquimia jurídica e interpretações esotéricas da constituição, especialmente do art. 142, não levam a nada.

    ResponderExcluir

  19. Essas cotas seguem a lei de Murphy, de onde menos se espera, dali é que não saí nada mesmo.

    ResponderExcluir
  20. O código de defesa do consumidor, deveria exigir que constasse nos diplomas, "ingresso por cotas raciais" (não por mérito), ou não? Como ficam os consumidores, quanto "a qualidade" dos serviços prestados por esses profissionais? Sim, eu sei, a "lógica" sabe ser cruel.

    ResponderExcluir
  21. Todas as cotas deveriam ser abolidas e toda universidades privatizadas. Os melhores alunos de escolas públicas deveriam receber bolsas para as universidades privadas.

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro, capacho Fabiano, dos sionistas mundialistas.

    ResponderExcluir
  23. Zapelino, se tu fores um caro honesto e inteligente, vê inteiro o vídeo que podes acessar no endereço abaixo e nos diz como é que tu defendes isto:

    https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=237s

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/