O número de pacientes confirmados com vírus chinês internados em leitos de UTI em Porto Alegre subiu para 102. Outros 31 casos, também em UTI, são considerados suspeitos. Balanço foi divulgado nesta segunda-feira.
Ao lado, gráfico mostra a evolução da ocupação de UTIs na Capital.
Porto Alegre acumula 2.927 casos de vírus chinês desde 10 de março, enquanto 68 pessoas morreram no mesmo período.
2.927 casos confirmados
6.068 casos suspeitos
9.368 casos negativos
1.196 recuperados
68 óbitos
102 pacientes confirmados em UTI
31 pacientes suspeitos em UTI
Sigo sempre as suas postagens e acredito nas avaliações feitas pelo Osmar Terra neste blog com relação ao vírus chinês. Seria oportuno tentar ouvir uma avaliação pontual dele sobre este momento por que passa POA!
ResponderExcluirÉ o efeito da "gripezinha" do Bozo!!!
ExcluirE tu ainda queres uma "avaliação" do TREVAS? A avaliação do Polibius não te serve, Zimmer???
Hahshahahaha!
ExcluirO pessoal ainda não entendeu que pandemia tem ciclo, e ele nunca vai terminar enquanto fizerem o isolamento rigoroso, que Marchezan volta a impor. Não se combate a pandemia fechando tudo e sim isolando apenas os vulneráveis e aumentando o número de leitos para trata os casos graves quando acontecerem. Trancando tudo apenas perpetuarão indefinidamente este quadro de abre/fecha até se ter uma vacina em meados de 2021, sem conter o número de mortes e aumentando o caos econômico de tal forma que em mais dois ou três meses não haverá mais dinheiro para manter qualquer serviço, inclusive os de saúde e as UTIs que agora ainda funcionam.
ResponderExcluirRegião preta e lockdown semana que vem, editor. Avisa o Terra.
ResponderExcluirEm algum momento isto iria acontecer. Se uma tribo toda se esconde em uma caverna fechada na frente para fugir e leões, enquanto estiver ali dentro estará protegida, mas os leões só ficam esperando que abram a porta, e para sobreviver a maioria, a porta terá que ser aberta, pois os leões são pacientes... Todos feitos idiotas confinados dentro de casa acham que o vírus foi embora? Alguma vez vocês já fugiram de um vírus da hepatite, gripe ou do herpes? Isto é simplesmente uma coisa de louco....ou tramada por pessoas muito perversas, pois seriam assim tão burras?
ResponderExcluirPois, pois e, o nosso governador que abrir as escolas em meados de julho, em pleno inverno. E, observem que agora começou a subir a curva da covid aqui no RS.
ResponderExcluirBuenas, o número cresceu porque PoA,ew
ResponderExcluircentro de referência, como sempre foi,municípios menores enviam para cá seus doentes como sempre foi,pegam o vírus em suas cidades ,estão contabilizando dias vezes o mesmo paciente ?
Flávio Zimmer, vc está brincando? Ouvir o Osmar Terraplana??? Se meteu em tanto enrosco com o melhor amigo ( Onix) que nem o governo federal quer mais ouvir ele.
ResponderExcluirGripezinha! Gripezinha! Gripezinha!
ResponderExcluirQue delícia!
Quem for burguês e da elite favor não procurar um hospital público.
Só o covid19 mata. A economia em frangalhos, o desemprego, o desespero de pequenos empreendedores que acreditaram na liberdade econômica e queimaram todos os seus recursos (agora abandonados pelo sistema), isso não mata, é apenas uma "gripezinha da economia".
ResponderExcluirE cadê os leitos novos de Uti que prometeram em março?? Enfiaram o dinheiro no bolso seus políticos mentirosos?
ResponderExcluir