Gilmar Mendes, STF, em live ao jornal Valor, diz que "Forças Armadas não servem a milícias", referindo-se a Bolsonaro

37 comentários:

  1. A inveja do boca de sapo do Bolsonaro é infinita! Só falta ele querer trocar a lei para colocar as Forças Armadas sob o comando dele e de seus corruptos colegas do STF! Ele está é sentindo um cheiro forte de artigo 142 que causa PAVOR aos criminosos e que significa CADEIA para ele e seus comparsas ministros!

    ResponderExcluir
  2. Também não servem a corruPTos e traficantes.

    ResponderExcluir
  3. Ele se esquece que as forças armadas estão ao lado do presidente LEGITIMAMENTE eleito.
    Fim da história.

    ResponderExcluir
  4. As Forças Armadas protegem o povo e o povo está com o Presidente Jair Bolsonaro. Os que se manifestam a Favor do Presidente Jair Bolsonaro são pessoas que não costumam fazer baderna.

    ResponderExcluir
  5. Gilmar Mendes não pode ser enquadrado como Fake News ambulante? Depois querem flores do Bolsonaro e respeito do povo.

    ResponderExcluir
  6. Políbio! A Comunista Manuela D’Avila é aquela que aparece com a Foice e o Martelo? Sai da frente. Certa vez eu vi um Sem Terra decepar a cabeça de um PM. Esse depois buscou proteção dentro da Prefeitura de POA e o Prefeito lhe deu guarida.

    ResponderExcluir
  7. É verdade ...quem serve as milícias e outros tipos de delinquentes, é outra turma.

    ResponderExcluir
  8. Quem gosta de milícias é o Maduro. Capacho de Cuba, Rússia e China.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 11:11h! Trocar às Leis no Brasil se tornou corriqueiro. Tudo depende da importância do Paciente “ RÉU ”. Acorda Anônimo!

    ResponderExcluir
  10. gilmar mendes -e quando a suprema bosta serve aos anseios dos comunistas, anarquistas e vagabundos ladrões do erário publico- como é o seu caso como que fica-pregando moral de cueca

    ResponderExcluir
  11. Esse invejoso boca de sapo nunca chegará aos pé de Bolsonaro no quesito popularidade, é repudiado por 100% dos brasileiros e não tem ética por ficar dando opinião politica. stf vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  12. Políbio, o cabo e o soldado estão me dando uma canseira ...

    ResponderExcluir
  13. O sapo fazendo pirueta retórica de cinema por que a constituição não serve mais.

    O sapo pateta
    Pintou o caneco
    Surrou a galinha
    Bateu no marreco.

    Pulou do puleiro
    No pé do cavalo
    Levou um coice
    Criou um galo.

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha!
    Um totalitarista oriundo da trevosa ideologia fabiana quer pregar moral com inversão de valores e de datas, entrevistados por duas reporteres formadas por escolas dirigidas a destruir valores morais.
    Que feio!

    ResponderExcluir
  15. O STF com sua união em termos de uma única causa, derrubar Bolsonaro não estaria agindo como uma milícia?

    ResponderExcluir
  16. Nem a corruptos e quem apoia corruptos.

    ResponderExcluir
  17. Esse elemento tdo. No governo não tem advogado para enquadrar esse verme? Tá muito fácil ofender o presidente

    ResponderExcluir
  18. Três criaturas que não valem o que comem.

    ResponderExcluir
  19. Gilmar Mendes, a inveja mata.

    ResponderExcluir
  20. Gilmar Mendes ainda não sabe que o Exército serve a todos, inclusive a Segunda Turma do STF.

    ResponderExcluir
  21. As Forças Armadas está para servir o povo. A todos.

    ResponderExcluir
  22. As Milícias não nasceram ontem. Faz muitos anos que existem. E surgiram porque a Justiça Oficial não atendeu às necessidades da Sociedade. Ih?

    ResponderExcluir
  23. As Milícias hoje é um poder paralelo a Justiça. Elas funcionam e são mais ágeis do que a formalidade da Justiça Oficial. Não foi criada por Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  24. A Justiça Brasileira poderia ter terminado com as Milícias. Não fizeram porquê? Todos sabiam da sua existência e da sua eficácia.

    ResponderExcluir
  25. Como as Milícias tem poder de justiça e a fazem em curto prazo, a sociedade virou as costas para a Justiça Oficial. O povo quer resultados imediatos e não esperar por 10, 15 anos para resolver um Processo. Muitos desses até prescrevem pelo longo tempo que levam para serem julgados. Esse blá-blá-blá da nossa Justiça a levou à falência e Gilmar Mendes sabe disso.

    ResponderExcluir
  26. Hoje às Milícias não tem lugar certo, elas estão em todos os lugares da Sociedade. E faz muitos anos que foram criadas Dr. Gilmar Mendes porque com elas a Justiça funciona. O Exército está aí para servir o povo.

    ResponderExcluir
  27. ESSE CORNO CORRUPTO SE FAZ DE ROGADO PARA NÃO ENTENDER QUE AS FFAA ESTÃO SOB O COMANDO SUPREMO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA E ANTES DE TUDO É UMA INSTITUIÇÃO DE ESTADO PORTANTO O POVO PODE SE QUISER COMO EM 64, ATIVA-LA EM SEU FAVOR. ELE NÃO PASSA DE UM RELES CORRUPTO CONTUMAZ, UM LACAIO DOS SEUS CORRUPTORES QUE O FINANCIAM PARA SUAS PROTEÇÕES.
    UM LACAIO E VASSALO DOS CORRUPTOS É O QUE É ESSE FELADAPUTA.

    ResponderExcluir
  28. UM ministro que troca telefonemas com Aécio sobre projetos de leis e MP não merece respeito

    ResponderExcluir
  29. OH, GILMAR!!! FFAA É O BRAÇO ARMADO DA NAÇÃO E,,,,NAÇÃO É POVO, COSTUMES, LÍNGUA, RELIGIÃO, TERRITÓRIO.....SR GILMAR, NAÇÃO ESTÁ ACIMA DE ESTADO!

    ResponderExcluir
  30. "As Forças Armadas não servem a milícias", mas O STF SERVE ÀS QUADRILHAS, AOS PIORES CRIMINOSOS E AOS CORRUPTOS DO COLARINHO BRANCO. Esse lixo ser ministro é o fim do mundo. Um gângster. Padrinho de casamento do Barata e dá Habeas Corpus para o empresário ladrão.

    ResponderExcluir
  31. Claro que não servem as milícias.
    ELES SÃO MILÍCIAS.





    ResponderExcluir
  32. Claro que não servem as milícias.
    ELES SÃO MILÍCIAS.



    ResponderExcluir
  33. Claro que não servem as milícias.
    ELES SÃO MILÍCIAS.



    ResponderExcluir
  34. Claro que não servem as milícias.
    ELES SÃO MILÍCIAS.



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/