Assembleia do Rio já tem maioria para abrir processo de impeachment contra Wilson Witzel
Em votação simbólica, a maioria dos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) deu aval para a abertura de processo de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC). São 70 deputados e foram alcançados 36 votos por volta de 16h23.
19 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Galvão
ResponderExcluirDiga lá Tino
ResponderExcluirAté a anarquia é melhor que essa porcaria Galvão.
ResponderExcluirTchao estrume!
ResponderExcluirAgora falta a dita da silva.
Tchau querido. Ah, quase ia me esquecendo, depois fechem essa pocilga chamada ALERJ
ResponderExcluirTem que abrir pro doriana e SC também. Isso é pena de morte direto. Roubar dinheiro público em plena pandemia.
ResponderExcluirJá vai tarde, o tiranete.
ResponderExcluirSerá que o povo não consegue eleger um que presta para governar a Cidade Maravilhosa? Witzel para se eleger usou o Presidente Jair Bolsonaro. Depois virou-lhe as costas e andava de mãos dadas com BolsoDória. Dois traidores devem perder o mandato mesmo. Acham ainda que o povo é bobo.
ResponderExcluirTem??????????
ExcluirPor incrível que pareça é uma Assembléia Estadual, lugar com mais corruptos por metro quadrado do Brasil, que (talvez) tapará uma cagada de anos, anos e mais anos da Marinha, que sempre julgou Herr Witzel um soldado exemplar e merecedor de todas as promoções. Se a Marinha continua selecionando seus quadros "a moda witzel" é melhor dissolvê-la, pois para formar ratazanas não precisa apoio oficial, o PCC e petralhas tem quadros com marginais suficientes e baratinho, de grátis!
ResponderExcluirDos 70, 69 votaram sim ao impichamento de witzel.
ResponderExcluirFalta Dória
ResponderExcluirDino
Acho que escapa o Zema
Essas crises são ótimas para o povo aprender a não confiar no ESTADO e em nenhum político. Eu quando vou votar procuro apoiar o candidato que vai piorar mais a vida dessa escória e causar mais estrago no meio político. Político nenhum é confiável em nenhum lugar do mundo. Um sistema onde só quem se beneficia é quem assume o cargo, todos os demais existem somente para sustentar as mordomias e privilégios deles. Onde existem democracia onde eu só vejo a vida inteira das pessoas só tem limitações, obstáculos, problemas e a grande maioria não consegue resolver mesmo lutando até o fim da vida. Enquanto isso uma minoria vive no privilégio graças a influência e poder as custa dos outros.
ResponderExcluirEssa pandemia só provou que essa escória só quer explorar todo mundo, nem que as pessoas morram.
Político São todos parasitas da sociedade!!!!!
ExcluirO que será que está por traz disso???????????????
ResponderExcluirA corrupta Alerj querendo cassar um governador corrupto (mas ainda sem ser condenado por isso - por enquanto)
Bom dia, Caro Polibio, o acompanho nas redes sociais e por né sentir próximo tomei a liberdade de vir à público para atestar as denúncias graves . Assisti recentemente a um vídeo de um pai, que fez algumas denúncias das condições insalubres de alunos do curso de agronomia, se não me engano, na universidade de Pelotas. Ele fez por algumas vezes e agradecimentos a sua orientação e atenção ao fato. Minha solicitação é de ter maiores informações à respeito, pois pretenso publicar nas minhas redes sociais aqui do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirE a boneca plastificada?
ResponderExcluirImpossível os políticos do Rio abrir um Processo de Impeachment ! Quer apostar ? O passado os condenam !
ResponderExcluirEsse tá ferrado, só tem 5 deputados a favor dele...na hora que a casa cai alguem vai para o sacrificio, para manter o esquema
ResponderExcluir