A vereadora Claudia Araújo, PSD, e Felipe Camozzato, Novo, apresentaram projeto na Câmara de Vereadores para definir o modo de reabertura das escolas infantis de Porto Alegre.
A proposta não tem nada a ver com as prerrogativas dos vereadores.
A questão é de exclusiva competência da prefeitura da Capital.
Espero que estes dois políticos nunca mais voltem a Câmara de Vereadores na próxima legislatura.
ResponderExcluirMaioria dos vereadores nem sabem qual a sua função
ResponderExcluirNOVO agora chama-se NOVO PSDB
ResponderExcluirEsse Camozatto e vereador de power point...muito fraco... igual o Ricardo Gomes...muito papo e pouca ação!!!
ResponderExcluirLuis Meira
Tristeza, POA
Se as escolas não reabrirem, como os pais vão poder trabalhar?
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs caras deram 35 mil de aumento para os servidores. Que sabemos ser competência do Prefeito aumento de servidores do Executivo. Mas até provar que tomada não é focinho de porco muitos embolsam o dinheiro. Tudo dentro da lei. O povo bobalhão fica votando em vereador que apoia aumento do IPTU para bancar esta palhaçada. Mais uma vez para aparecer o legislativo se intromete em assunto que não são de sua alçada. É ano eleitoral...
ResponderExcluirMais dois vereadores que serão riscados do mapa político nas próximas eleições.
Nesta pandemia ficou provado que não servem para nada.
ResponderExcluirNem notei a falta deles!
A única coisa para que servem é colocar nome em ruas, avenidas e praças, e também, para aumentar o IPTU e os salários municipais, incluindo os próprios.
Esses vereadores e deputados desse tal partidinho novo sempre querendo aparecer. De novo não Tem nada tudo raposa e farinha do mesmo saco só muda de embalagem.
ResponderExcluirAs pessoas precisam entender a necessidade deste proejto! Se os pais estão sendo chamados para retornar aos trabalhos como é que seus filhos vão ficar? se não tem ninguém que possa ficar com as crianças em segurança vão deixar na tia que cuida de várias crianças ao mesmo tempo na garagem de casa????
ResponderExcluirAs escolinhas são as melhores estruturas para cuidar e instruir as crianças sobre o vírus e como se proteger