Polícia Federal foi atrás até de passagens secretas na casa do governador do Rio

O STJ autorizou a Polícia Federal a vasculhar possíveis passagens secretas no Palácio Laranjeiras, na casa do governador Wilson Witzel e no escritório de advocacia da sua mulher Helena.

E apreender obras de arte, já que estas podem ter sido obtidas com dinheiro sujo.

4 comentários:

  1. Sim, foi a suprema justiça que autorizou. Mas a canalhada, que não cansa de procurar formas de ser mais canalha do que já é, vide Miriam Leitão, acha que é perseguição da PF, que, por sua vez, pertence a Bolsonaro. Vão achar o pelo, mas não no ovo, na própria bunda, aquele que causa furúnculo mesmo simplezinho, e vão dizer que foi o “gabinete do ódio” que pôs lá.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, o "estrume" começou a feder.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as liberdades de expressão e de imprensa ao jornalista Políbio Braga nas redes sociais? (Almanakut Brasil - 26/05/2020)

    https://almanakut10.wordpress.com/2020/05/26/cade-as-liberdades-de-expressao-e-de-imprensa-ao-jornalista-polibio-braga-nas-redes-sociais

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/