Não foi nem um pouco desastroso o final de semana dos shopping centers que reabriram a partir de quarta-feira em Porto Alegre (os maiores só abriram na sexta-feira).
O Sindilojas avaliou que a expectativa de vendas foi maior do que a esperada.
Embora podendo atender 50% apenas da capacidade de lotação, a média de vendas dos shopping centers da Capital foi equivalente a 40% de dias normais de igual período do ano passado.
Vai aumentar mais as vendas, o Covid-19 tá louco pra fazer umas "comprinhas" no Shopping!! E ainda não paga os olhos da cara pra estacionar o carro.
ResponderExcluirObrigado, mas em shoppings só entro a pé pra bater perna e no máximo tomar uma casquinha no méqui, além dos preços caros o preço do estacionamento é um absurdo.
ResponderExcluirEm dias normais já estava insuficiente. Com 40%, então, ficou ótimo. É casa comentário desse blog!
ResponderExcluirNão é verdade. O movimento foi pequeno e as vendas ficaram em média a 20% das vendas do mesmo período do ano passado. É só checar diretamente com os lojistas.
ResponderExcluirShoppings são o pior lugar para frequentar na pandemia: ambiente fechado, sem luz solar, com ar sem renovação e muita gente. Um convite ao coronavírus chinês. E esses dados passados pelo sindilojas devem ser fantasiosos, devem ter repassado a conversa mole que os shoppings inventam para tentar passar imagem de normalidade. Shoppings já eram mau negócio para os lojistas antes da crisa, agora então... BarraSul e Praia de Belas principalmente.
ResponderExcluir