Fechou mesmo o Dado Pub Moinhos, Porto Alegre, vítima do vírus chinês

Depois de 20 anos, fechou o Dado Pub do elegante bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Foi abatido pelo vírus chinês.

Os empreendedores do Dado Pub, porém, continuam as operações do Dado Pub da Zona Sul.

15 comentários:

  1. Não, não foi o virus que abateu. Foi o governo que impos quarentena inútil à força, que abateu o estabelecimento. Virus não matam estabelecimentos. Fechamento forçado sim. Os funcionários continuam vivos, portanto não foi o virus. Falemos a verdade, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, investigue a informação dado por um deputado de sc que envolve o governador e sua secretária que engravidou.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal do PT13Bem vindo coronga. Bate palmas de pé.

    ResponderExcluir
  4. Vitima do MILK e do prefeito junior.

    ResponderExcluir
  5. O q fechou o Pub não foi o covid..foram o fraco serviço e a mesmice apresentada ao longo de 20 anos..um restaurante q não se reinventou..caro e comum..comida sem nenhum atrativo a preços absurdos..cervejas que deixaram de ser novidade..POA tem lugares infinitamente superiores..não fará falta.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse rentável não fecharia. A pandemia foi apenas a oportunidade de os proprietários avaliarem sobre a validade do negócio naquele local.

    ResponderExcluir
  7. Olha fechar pub e restaurante foi demais. Vai quem quer.
    Agora colégios a história é outra...

    ResponderExcluir
  8. Poderiam e deveriam ter adotado medidas de distanciamento, uso obrigatório da máscara e álcool gel lá em março. Mas não! A Esquerdalha viu a oportunidade de acabar com a economia, botou o terror na mente das pessoas e fechou tudo. Está aí o resultado. Cobrem do governador e do prefeito. Dois marionetes nas mãos do Doria Bosta. Essa culpa não vai cair no colo do BOLSONARO, não!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ótimo fecharem os colégios. Menos crianças e adolescentes aprendendo marxismo, comunismo, ideologia de gênero, materialismo, paganismo, ateísmo, anticristianismo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ótimo fecharem os colégios. Menos crianças e adolescentes aprendendo marxismo, comunismo, ideologia de gênero, materialismo, paganismo, ateísmo, anticristianismo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho ótimo fecharem os colégios. Menos crianças e adolescentes aprendendo marxismo, comunismo, ideologia de gênero, materialismo, paganismo, ateísmo, anticristianismo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  12. Não só o coronavírus. A Pé. Chagas está na Rua Nova York. Leiam na ZH a entrevista do proprietário.
    Marco Passarinho

    ResponderExcluir
  13. Creio que estejas incorrendo em engano, Políbio. Uma construtora teria adquirido a área correspondente ao Paris 6 e estacionamento lindeiro na Padre Chagas, assim como o Constantino, bar lindeiro e Dado Pub, na Fernando Gomes. Deverá ser construído ali um novo empreendimento residencial.

    ResponderExcluir
  14. O motivo do fechamento, de acordo com o proprietário da Dado Bier, Eduardo Bier Corrêa, envolve diversos fatores econômicos, além da pandemia da Covid-19. “Os restaurantes sofreram com elevação dos custos de pessoal, em razão de dissídios acima da inflação. No campo das vendas, a Lei Seca e a violência urbana impactaram negativamente na receita dos locais”, analisa.
    Bier também aponta a crise econômica de 2014, que prejudicou o ponto comercial do Dado Pub. “Muitos negócios da Padre Chagas fecharam as portas a partir de 2014, então o local acabou perdendo a pungência”, afirma o empresário.
    “Soma-se aí a Covid-19, a maior catástrofe que o país enfrenta desde a última guerra”, menciona Bier. Ele diz que a crise do novo coronavírus produziu um impacto insustentável no empreendimento, que suspendeu as atividades obedecendo a decretos estaduais e municipais. “Com a necessidade de fechar temporariamente as portas por dois meses, cem por cento da receita foi perdida [na franquia]”.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/