Governador de Santa Catarina é peitado por jovem em Joinville: "Você presta desserviço a SC". E logo depois manda a PM constranger o rapaz e a mãe. Veja tudo.

Neste vídeo, conferido pelo editor, um jovem patriota catarinense peita o governador Carlos Moisés, que traiu Bolsonaro (ele foi eleito por causa de Bolsonaro) e diz em alto e bom som, ao seu lado: "Governador, o senhor presta um desserviço a Santa Catarina !". Carlos Moisés escuta e vaiembora com seu pessoal, mas ainda ouve outro protesto do jovem: "Bolsonaro tem razão !". Em outras cenas, falam a mãe do rapaz e o próprio rapaz. Ela denuncia, diante de dois PMs: "A segurança do governador foi atrás de nós, anotou a placa do carro e agora fomos parados pela PM, que nos constrange. É uma retaliação. Querem nos constranger". O deputado Sargento Lima, que publicou tudo, vai exigir explicações do governador, que já está na corda bamba por causa de denúncias de corrupção que enfrenta.

 

39 comentários:

  1. Aquele advogado atacou o Lewandowski no avião, e o editor não teve o mesmo posicionamento.
    Hoje a opinião é diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos uma nação de analfabetos funcionais. A criatura não consegue interpretar um texto. O que mudou na opinião do editor daquele episódio para esse agora?

      Excluir
  2. Democracia é assim... A polícia em defesa do poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pagar pensão alimentícia nos próximos 18 anos. E se o filho ou filha fizer faculdade particular, vai ter de pagar os estudos até a formatura. Fazer filho sai caro, Carlos Moisés. Ainda mais quando é fora do casamento, né mesmo ?

      Excluir
    2. Vai pagar pensão alimentícia nos próximos 18 anos. E se o filho ou filha fizer faculdade particular, vai ter de pagar os estudos até a formatura. Fazer filho sai caro, Carlos Moisés. Ainda mais quando é fora do casamento, né mesmo ?

      Excluir
  3. Que coisa, tchê
    Um governador não pode nem fazer merda sossegado que lá vem um fulaninho qualquer reclamar?
    Pnde estamos?
    Tem que reprimir mesmo.
    Já imaginou se a moda pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fulaninho que botou esse corrupto no governo! Retardado!

      Excluir
    2. Não tô dizendo que somos uma nação de analfabetos funcionais. Foi uma ironia, anônimo das 21:58.

      Excluir
  4. Uai, o governador seguiu o modelito STF... - Não me toques !

    ResponderExcluir
  5. Governador baixo esse. Venha logo, impiche.

    ResponderExcluir
  6. Por incrivel que pareça nem com dilma debil mental esse tipo de abuso ocorria.

    ResponderExcluir
  7. É Carlos Moisés, prepara o bolso, porque vc vai ter de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA pelos próximos 18 ANOS, para o seu novo bebê que vem por aí ! Fazer filho custa caro, viu ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É Carlos Moisés, prepara o bolso, porque vc vai ter de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA pelos próximos 18 ANOS, para o seu novo bebê que vem por aí ! Fazer filho custa caro, viu ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É Carlos Moisés, prepara o bolso, porque vc vai ter de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA pelos próximos 18 ANOS, para o seu novo bebê que vem por aí ! Fazer filho custa caro, viu ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É Carlos Moisés, prepara o bolso, porque vc vai ter de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA pelos próximos 18 ANOS, para o seu novo bebê que vem por aí ! Fazer filho custa caro, viu ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É Carlos Moisés, prepara o bolso, porque vc vai ter de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA pelos próximos 18 ANOS, para o seu novo bebê que vem por aí ! Fazer filho custa caro, viu ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Os intocáveis...
    Alguns governadores.
    Alguns ministros do STF.

    ResponderExcluir
  13. E o imbecil do rapaz bolsonarista nem máscara estava usando. A PM estava correta ao exigir a documentação dos veículos. Bando de fanáticos sem razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maníacos das máscara. Eram os mesmos retardados que antes seguiam a OMs e diziam que máscara não servia para nada. Débil mental

      Excluir
  14. Não se devem cumprir ordens ilegais!!! Os policiais também devem responder por atos ilegais contra cidadãos honestos.

    ResponderExcluir


  15. PARABÉNS SARGENTO LIMA, Q DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAz, para defender nossa democracia q tentam nos amordaçar. FORTE ABRAÇO DO POLICIAL CIVIL APOSENTADO Q ESTA NESTA CANÔA PARA O BEM DA DEMOCRACIA.

    SAÚDE E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  16. Isso é que é interferência do Governador na Polícia em razão de interesse pessoal. Imaginem se fosse Bolsonaro. O STF já teria instaurado uma investigação. Perseguição aos Bolsonaristas. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  17. Bem feito para esses catarinenses que elegeram um bosta pq esse se grudou na imagem do bozo.

    ResponderExcluir



  18. Já vivemos uma ditadura. Na verdade eu sofro perseguição há mais de duas décadas. E agora, quem são mesmo os ditadores? Na época do Regime Militar eles foram presos sim, porque assaltavam bancos, roubavam armas nos quarteis, praticavam atos de terrorismo se utilizando de bombas matando pessoas inocentes e vários outros crimes. A polícia não prendia ninguém que não estava fazendo nada de errado. E olha que eles nem estão no poder federal. E eu digo para vocês, se o Presidente não fizer nada e deixar essa gente tomar conta do poder de novo, será uma perseguição acirrada. Será o fim do cristianismo.


    ResponderExcluir
  19. Um país (com minúscula) cheio de ditadorzinhos de galinheiro com polícias sem noção de direito

    ResponderExcluir
  20. "Vossa excelência presta um desserviço a Santa Catarina"! O bombeiro nunca viu alguém em sua vida chamá-lo de filho da puta, de gatuno, de aprendiz de lularápio com finesse, com tanta educação!
    De acordo com esta maneira refinada de educação barriga-verde, o bombeiro pode ter sido "dedado" sobre o jantar na casa do alheio assim, conforme descrevia um velho amigo de Santo Ângelo e residente hoje em Guarapuava: "querida e inestimável imprensa estamos informando que nosso predileto apaga-brasas governamental mor foi visto transpondo os umbrais da casa de sua auxiliar prestadora serviços de cama, mesa e banho, e após tomar o pênis ereto entre os carpos, ejacular no orificio sexual da mesma o sêmen sagrado de gloriosa e vindoura geração de barriga-verdes!
    E eis então assim, pá, que venho comunicar ao distinto público que lá vem mais um barriguinha verde!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahhahah Bota engraçado.

      Lá vem mais um barriguinha verde.
      Dizem que não é o único bacuri que ele fez em ano e.meio de governador.

      Excluir
    2. Então o apaga brasas introduziu seu bastão reprodutor no poço da Primavera da rapariga...

      Excluir
  21. Depois dizem que é o presidente que interfere na polícia tenk trocar ministro,chefe de polícia,governador etc.... mesmo pois se não o paiz nunca vai andar direito

    ResponderExcluir
  22. A petralhada ensandecida fazendo de tudo para provará estupidez!!! Chora governador!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns jovem catarinense. Não podemos se curvar diante da ditadura de governadores e a censura e a CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. Eles acham que voltou a época da escravidão tem direito os ricos e ladrão povo pobre só misérias

    ResponderExcluir
  25. Moisés, Witzel ou Dória - não sei quem é o maior traidor dos seus eleitores...

    ResponderExcluir
  26. ....ISSO VAI DAR M....DA! A LARGADA JÁ FOI DADA.....ESTAMOS EM PLENO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO; FALTA SABER QUEM FICA E QUEM VAI PARA O CALABOUÇO; ESPERO QUE NÃO HAJA FUZILAMENTOS EM MASSA COMO O CORREU EM CUBA E EM TANTOS OUTROS CONFLITOS.....

    ResponderExcluir
  27. Não combina usar o nome Bolsonaro e palavra "razão" na mesma frase. Quem ainda insiste em apoiar um presidente que age igual uma criança de 5ª série; que não tem respeito pela democracia e nem pelas pessoas; é porque tem o mesmo caráter dele.

    Nâo votei no Moisés; mas creio que, diante das circunstâncias atuais, ele tem feito o possível.

    Infelizmente, esse tipo de situação é provocada.

    O governador precisa ser respeitado. Protesto se faz na urna. Em 2022, vote em outro candidato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/