Dica do editor - Esta noite, só para passar o tempo, veja a nova série da Netflix, Space Force (Força Espacial)

Na trama, Mark Raid é um atrapalhado general que sonha em comandara a Força Aérea, mas é surpreendido pela nomeação como comandante da mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA, a Força Espacial, O seriado satiriza proposta que chegou a ser feita por Trump. Na Netflix. A estreia aconteceu esta semana.

3 comentários:

  1. Quem quiser um passatempo divertido, veja na Netflix "Miss Fisher's murder mysteries" com histórias parecidas com as da Agatha Christie.
    Não indicada pra menores por causa dos defuntos e da Miss Fisher que é muito, digamos, liberal. Se é que me entendem. :0)

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ... e nem vou perder meu tempo.
    É óbvio que é um pastelão, mormente o fato de que o Presidente Trump acabou por instituir a Força Espacial; noutras palavras, havia interesses em que isso não fosse feito, e se é contra Trump, bem sabemos que não é a favor dos interesses dos americanos ... ao contrário, iria ao encontro das potências que tem interesse em imobilizar seus empenhos militares.
    Não deu certo .... e nem dará.
    Bem por isso, não percamos tempo com esse tipo de porcaria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/