Editorial - Onde foram parar os freezers para mortos e os milhares de mortos em Bagé, Caxias, Pelotas e Porto Alegre ? Nem mortos há em Pelotas e Bagé, Caxias tem apenas 2 óbitos e a Capital tem 21.

No dia 8 de abril o governador Eduardo Leite foi enganado pelo seu pessoal de apoio da área da saúde e quis enviar  quatro contêineres freezer para Porto Alegre, Bagé, Pelotas e Caxias do Sul.

Naquele momento, o governo estadual foi vítima de uma campanha estúpidas, alarmista, irracional e politicamente destinada a causar o caos e fragilizar o governo Bolsonaro, tudo sob o comando dos governadores Doria e Witzel e no comando da batuta da Rede Globo e RBS.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara reagiu de imediato e repeliu o contêiner. Ele usou discurso de grande indignação.

O editor soube que o pessoal de apoio de Eduardo Leite chegou a trabalhar com uma projeção irracional de mortos para Bagé:

- Seriam 2 mil mortos em poucos dias.

Hoje, sábado, eis os números de mortos por vírus chinês nas quatro cidades, passados quase três meses do primeiro caso registrado no RS:

Porto Alegre, 1,4 milhão de habitantes, 21, a mais baixa taxa de letalidade por vírus chinês do Brasil.
Caxias do Sul, 500 mil habitantes, 2 mortos
Pelotas, 306 mil habitantes, zero mortes
Bagé, 121 mil habitantes, zero mortes

CLIQUE AQUI para examinar casos de infectados e mortes no RS, município por município.

20 comentários:

  1. Os tentáculos dos satanistas está passando da hora de enfrentar os tribunais porque são genocidas.São canalhas que utilizam da desgraça alheia para lucrar.

    ResponderExcluir
  2. Mas os FDP conseguiram o que queriam: QUEBRAR O ESTADO E O PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora a culpa é da assessoria . Quanto será que custa a locação mensal de cada contêiner. Tal idéia demonstra que o Sr. Governador não conhece o interior do Estado do RGS.

    ResponderExcluir
  4. Quando for velho não quero ser pior do que sou na juventude. Longe de ser um jornalista polibiano.

    ResponderExcluir
  5. Mas o governador do Estado não é pago para ser enganado desse jeito.

    Por que ainda não lhe deram o merecido impeachment?

    ResponderExcluir
  6. Temos que admitir que Eduardo Leite está fazendo um bom trabalho. Coerente, principalmente, com o que não se sabe! Cada movimento no sentido de voltar a mover tudo e seguido de sirenes catastroficas, algumas vindo da China.

    ResponderExcluir
  7. É os hospitais de campanha que estão espalhados com alto custo e estão vazios ???

    ResponderExcluir
  8. E desde qdo funcionários públicos entendem de alguma coisa???
    Nas declarações de mandatários, tudo é lindo e funciona bem, mas na realidade é um fracasso. E é para essa gente atrasada que vão os impostos.
    O que acontece nos Bombeiros para aprovação de PPCI (plano de prevenção e combate a incêndios) é uma "vergonhosa vergonha". Depois, vem um comandantes ou seja lá ou que for dizer que está tudo bem, que é aprovado em 30-60 dias.
    Tudo lorota.

    ResponderExcluir
  9. Essa gente canalha deveria ser presa imediatamente por praticar terrorismo psicologico. O discurso do prefeito de Bagé entra pra história.

    ResponderExcluir
  10. Tinha que trocar todo staff inexperiente ou teleguiado.

    ResponderExcluir
  11. O primeiro morto ,caminhoneiro, oriundo de Caxias do Sul, mas em viagem há 30 dias, chegou doente em Feira de Santana da Bahia. Morreu lá e foi enterrado lá. Onde se contaminou, não se sabe.
    O segundo óbito: 98 anos, com saúde fragilizada .

    ResponderExcluir
  12. Ele não foi enganado coisa alguma, o cargo subiu a cabeça, pelas atitudes com o ex governador ele encarna a revolução dos porcos.

    ResponderExcluir
  13. e onde o Covas vai enfiar 38 mil caixões?

    no meu é que não vai ser...

    ja deveria estar preso so por ter anunciado, com pompa e tudo mais, essa compra ridicula e absurda...

    ResponderExcluir
  14. O chutometrp nao fou so dos especialistaa brasileiros nao. No mundo teve alguns delws , como o que dizia que o brasil teria algo em yornp dd 1 milhao sw.mortaos. Isso é ciência? O Brasil está em torno de 16.mil

    ResponderExcluir
  15. O governador é especialista em fluxo de caixa e de caixões.

    ResponderExcluir
  16. Polibio os locadores de container ganharam sem trabalhar...quanto foi $$$$$$ com a locação ??? e o caso da agropecuaria contratadapor 9 milhões $$$$ para cuidar dos veadinhos de Pelotas ???

    ResponderExcluir
  17. mortes aos canalhas da rbs e globo16 de maio de 2020 às 19:24


    Mas vão querer o que de uma empresa de judeus vagabundos e canalhas que nem a RBS. Seus interesses são só para os donos , todos fdp e covardes. Os judeus devem estar lambendo as bolas dos marinhos, outros corruptos de plantão.

    ResponderExcluir
  18. Deveria ser cobrado dos alarmistas!!!

    Políticos, médicos e imprensa deveriam pagar pelos prejuízos causados!!!

    ResponderExcluir
  19. Alguém ganhou dinheiro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/