A ascensão dessas pessoas que eles chamam de esquerda, pessoas sem Deus, sem respeito ao próximo, sem sentimento; pessoas que no desespero pelo poder praticam todo tipo de barbaridade, está fazendo as pessoas perderem a razão de viver. Essas pessoas são doentes mentais, são psicopatas. Precisamos nos aproximarmo muito de Deus. Orar bastante e pedir a ele que nos livrem dessas pessoas. Todo mundo, PSDB, PT, PSOL, PDT, PCB. Todos comunistas.
Alguém acredita em sã consciência que os bares, os botequins, as cervejarias, os pés sujos, os salões de sinuca e como se dizia o meu saudoso pai as "casas de tolerância" irão acabar? NUNCA! Então, temos de parar de esquentar as cabeças que tudo voltará ao normal. Tudo tem o seu tempo e com novas tecnologias de apoio...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A ascensão dessas pessoas que eles chamam de esquerda, pessoas sem Deus, sem respeito ao próximo, sem sentimento; pessoas que no desespero pelo poder praticam todo tipo de barbaridade, está fazendo as pessoas perderem a razão de viver. Essas pessoas são doentes mentais, são psicopatas.
ResponderExcluirPrecisamos nos aproximarmo muito de Deus. Orar bastante e pedir a ele que nos livrem dessas pessoas. Todo mundo, PSDB, PT, PSOL, PDT, PCB. Todos comunistas.
E eu num mundo sem padaria.
ResponderExcluirAlguém acredita em sã consciência que os bares, os botequins, as cervejarias, os pés sujos, os salões de sinuca e como se dizia o meu saudoso pai as "casas de tolerância" irão acabar? NUNCA! Então, temos de parar de esquentar as cabeças que tudo voltará ao normal. Tudo tem o seu tempo e com novas tecnologias de apoio...
ResponderExcluirE eu num mundo sem polibío....
ResponderExcluir