Dica do editor - Examine, aqui, estes dados oficiais animadores sobre a trajetória do vírus chinês em Porto Alegre

Este relatório da secretaria municipal da Saúde, Porto Alegre, foi obtido ontem a noite pelo editor, que leu tudo, inclusive os gráficos, e formatou o link a seguir para que os leitores acompanhem todos os dados e análises.

São informações alentadoras para os porto-alegrenses, sobretudo os gráficos sobre uso de UTIs e de óbitos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

  1. Tá. E a segunda onda? Com tão poucos casos e ocorrendo disseminação no interior do Estado pode existir o risco do vírus chines retornar com força para Porto Alegre e região metropolitana. Será que tudo o que foi feito não resultará apenas em empurrar o pico da epidemia para junto dos casos que surgirão em razão do H1N1? Tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Alentadores até agora...quando liberarem o comércio de vez, antes do pico da Pandemia, e em pleno inverno, voltamos pra ver os gráficos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/