Câmara aprova Orçamento de Guerra por 477 x 1

A Câmara aprovou em 2º turno a PEC (proposta de emenda à Constituição) 10 de 2020, que cria um Orçamento paralelo para o governo lançar as despesas do combate ao coronavírus. A proposta ficou conhecida como “Orçamento de Guerra”.

Foram 477 votos a 1 pela aprovação do texto base. A matéria vai a promulgação. PECs não precisam de sanção presidencial.

Como os senadores alteraram o projeto, foi necessária nova análise na Câmara.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da PEC.


8 comentários:

  1. Autorização para gastar TORRAR DINHEIRO sem licitação, sem fiscalização, sem controle.
    A farra vai ser Boa!
    Já a conta que virá para o povo pagar, será bem amarga!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o único imbecil que votou contra? Por acaso não foi o pirralho gaúcho, foi?

    ResponderExcluir
  3. Então a Pandemia do ComunaVírus deu certo. Os Estados estavam quebrados de tanta Corrupção, agora terão dinheiro a vontade. Quem pagará essa conta? Mais Impostos para o povo pagar?

    ResponderExcluir
  4. Este um que votou contra quero dar os Parabéns. Mesmo não sendo a quadrilha de assaltantes e bandidos do PT no poder, estamos no Brasil. E neste país tem políticos e os políticos sugam o dinheiro do povo de uma forma ou de outra. Antes era o PT.Agora o PT enfraqueceu um pouco mas tem o centrão. Tinha que ter um presidente tipo o das Filipinas aqui. Manda matar traficantes corruptos...Aqui tem que matar político ladrão, traficantes, assassinos, matadores de mulheres. Matar mesmo. Literalmente.

    ResponderExcluir
  5. Tem que aumentar o tamanho do ralo por onde vai sair o dinheiro.
    Ou como acontece na caixa d'água quando transborda. O dinheiro vai sair pelo ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Tem cara que ai da torce para a gastança desenfreada com desculpas para combater o virus, vai aumentar o COVITÃO?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/