Deputados do Novo do RS querem mais transparência nos dados sobre vírus chinês

Riesgo e Ostermann.

Os deputados estaduais do Novo, Fábio Osterman e Giuseppe Riesgo, protocolaram projeto na Assembleia do RS, propondo melhorias nas ferramentas de publicidade sobre as ações de combate ao vírus chinês.

Entre as novidades, os deputados querem que sejam divulgados aspectos sobre despesas, contratações, repasses, dados estatísticos, estudos e informações.

O próprio editor encontra dificuldades insuperáveis para saber quais os medicamentos usados nos tratamentos e quais as origens da doença que acometeu cada paciente.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto e a justificativa. O texto é um pouco longo, mas vale a pena ler com atenção.

5 comentários:

  1. É o NOVO PSDB..... Caiam fora desta merda enquanto é tempo....

    ResponderExcluir
  2. Bill Gates e George Gao e OMS, um trio imbatível.

    Os três criaram a confusão e a mídia fez acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Dane-se o Novo. Vários cínicos ali.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Vai ser interessante quando eles descobrirem que o Eduardo Leite se baseia, criteriosamente, no departamento de chutômetro da Secretaria Estadual de Achologia.

    ResponderExcluir
  5. O Fábio Osterman tem o uso da "MAMONHA" como prioridade, ele quer é um "liberou geral" para este maravilhoso e indispensável produto, o resto é encheção de linguiça!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/