Artigo, Alexandre Loures, Exame - Onde investir? Onde cortar? O dilema do orçamento curto

Qualquer que seja sua opção de redução de custos, formadores de opinião vão reportar suas consequências no processo de ressignificação da sua empresa

A pandemia está impondo questões incômodas a CEOs e CFOs.
Estas nunca foram decisões triviais, mas, com vários paradigmas do mercado em acelerada transformação, tornam-se ainda mais delicadas.

Todos estão lendo, relendo e reescrevendo os contratos que têm entre si: consumidores, funcionários, governos, fornecedores, clientes, formadores de opinião, entidades de classe, ONGs, investidores.
É a maior onda de ressignificação de papéis com a qual essa geração de líderes vai se deparar. Quem toca um negócio está com muito trabalho e menos recurso disponível.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/