O presidente dos EUA, Donald Trump, tomou medidas para que
operadoras de telecomunicações estrangeiras percam licenças para atuar no país,
se consideradas ameaças à segurança nacional.
A medida formaliza pressões aplicadas à Federal Communications Commission (FCC) , agência
reguladora de telecomunicações, para proibir a China Unicom e a China
Telecom de renovar os acordos de interconexão assinados no início deste século.
A China Mobile já perdeu a sua licença.
Aqui nós temos um congresso, um STF composto de marionetes de quem nunca permitiu que nosso país se desenvolvesse para ser eternamente colônia nos empurrando agora pra China. O que fazer?
ResponderExcluirNão são marionetes: são corruptos.
ExcluirAnde rapido Trump ou os china comem vcs pelos pés.
ResponderExcluirTaca-le pau, Trump!
ResponderExcluirPerfeito! É assim que se pode começar a matar a china. Isolem-na... passem a produzir o que for necessário no próprio país... isso matará a china... ela precisa de grana para comprar comida, pois não possui território agricultável para produzir toda comida que precisa...daí, tem de comprar dos outros e, por isso, se dispôs a ser o "distrito industrial" do mundo fantasiada de "globalização".
ResponderExcluirViram no que deu, seu merdas globalistas? Agora vcs tb estão e ESTARÃO pagando a conta...kkkkkk... preparem-se... é só o início!
A china é um capitalismo de estado... isso não subsiste... capitalismo é aberto...
não so os EUA, o mundo inteiro precisa se livrar da China enquanto reinar esse regime comunista maldito...
ResponderExcluirdeixemos que eles se virem la para alimentar aquele 1 bilhão de pessoas...
vamos ver quem precisa mais de quem...
E é só o começo!
ResponderExcluirInfelizmente a China não me parece um país confiável, transparente. Pena. Admiro p crescimento chinês
ResponderExcluir#NÃO MANDEMOS GRÃOS/CARNE/MINÉRIO PARA QUEM QUER NOS MATAR!
ResponderExcluirÉ isso!
ExcluirBoa, Trump, agora é aumentar ainda mais a taxação sobre produtos chineses! Esta ditadura comunista tem contas a prestar à humanidade.
ResponderExcluirO lei da China, Xi pinga, mandou o vice lei de Pindolama dar espolos aos memblos do govelno de pindolama...Os chinas temem perder pindolama para Tlump...
ResponderExcluirHá os que ficam preocupados do Brasil falar firme co. A China.ora, o que a China pode produzir que o Brasil.dedicando-se não possa? Somos a mesa do.mundo. a China nãoode ser soberana do amar a ou pelo menos dos países em desenvolvimento.
ResponderExcluirTá certo que Trump despertou o ódio nos EUA porque entrou de sola, desnecessariamente, em muitos assuntos polêmicos mas, é o único presidente atento e com aquilo roxo pra enfrentar os chineses.
ResponderExcluirUm fato importante. Os Estados Unidos não dependem da China, ao contrário. O Brasil tem uma base tecnológica muito fraca porque investe muito pouco em pesquisas e o pouco que investe investe mal. AS universidades não produzem nada e os micrompreendedores tem muito pouco dinheiro. Então o Brasil é um player muito fraco a nivel internacional. Só vende commodities, soja, açucar, carne, minéreo. Eis como os Estados Unidos tratam a China e como o Brasil trata a China. Vai ver se esse embaixador que ofendeu o governo brasileiro faz a mesma coisa com os Estados Unidos.
ResponderExcluirBOA, Trump!!!
ResponderExcluirAqui tbm tem-se que tomar essa atitude urgentemente, proibir qualquer país comunista de adquirir terras, empresas, etc no Brasil. Brasil acima de tudo.
ResponderExcluir