STF provoca governo Bolsonaro e anula nomeação do novo chefe da Polícia Federal

Ramagem.

O ministro Alexandre Moraes, STF, voltou a atropelar o governo Bolsonaro e anulou a nomeação do novo chefe da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. Na decisão, Alexandre de Moraes afirma que houve “desvio de finalidade do ato presidencial” na nomeação de Ramagem “em inobservância aos princípios constitucionais da impessoalidade”.

O ministro atendeu mandado de segurança do PDT. CLIQUE AQUI para ler a íntegra do mandado.

O ministro produz nova a inaceitável crise institucional.

Alexandre Ramagem deveria tomar posse nesta quarta-feira. 15h

A AGU vai recorrer.

CLIQUE AQUI para examinar a inacreditável íntegra da decisão do ministro do STF.

110 comentários:

  1. Afinal quem é o Presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  2. O STF tem dono? Quem manda no STF?

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, quem nomeia não é o presidente...se eu fosse o presidente mandava chama-lo e entregava a faixa presidencial a ele

    ResponderExcluir
  4. Nada de afronta.
    Sem hipocrisia.
    A Dilma não pode nomear o Lula,e agora o bozo nomeia um amigo do Carlos, e de toda a família.
    Amigão do bozo..
    Quem decide é o STF.
    Isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é grande em meu chapa.
      Não vou adjetivar o Lula para não perder meu tempo.

      Excluir
    2. Vocês, petistas e cúmplices, que nunca trabalharam, pensam ser ofensa alcunhar o presidente de Bozo. É que este fez nome e fortuna trabalhando. Divertia a criançada com humor puro e inocente. Jamais roubou ou estimulou a pedofilia ou a sexualizacao precoce das crianças, categorias tão caras a seres como vocês.

      Excluir
    3. Vdd!
      Pau que da dá em Chico....

      Excluir
  5. Não entendi, quem nomeia não é o presidente...se eu fosse o presidente mandava chama-lo e entregava a faixa presidencial a
    ele...esse ministro quando indicado andava que nem uma cadela se umilhando nos gabinetes dos senadores beijando a mão e implorando pra ser aceito.

    ResponderExcluir
  6. pensei que vivianos muna democracia e cada instituição cuidasse de seu deveres e direitos

    ResponderExcluir
  7. AGU vai recorrer....
    Mas nós vamos exigir o escalpo desse Zé Ruela

    ResponderExcluir
  8. INCONSTITUCIONAL a decisão no STF

    ResponderExcluir
  9. Mas é escandaloso o desrespeito à autonomia dos poderes. O STF rasga a CF a todo momento, coisa que não fazia em governos anteriores. Não querem que o presidente governe mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. O Antagonista.
    A “sugestão” de Bolsonaro para a PF
    Brasil 29.04.20 08:22
    Jair Bolsonaro já está interferindo na nova PF.

    Ele disse a apoiadores no Palácio da Alvorada que a PF vai abrir novamente o inquérito para apurar o mandante do crime cometido por Adélio Bispo...


    Eu sou o estado. Por isso não se deva admitir interferências na chefia da PF.

    ResponderExcluir
  11. Novidade nenhuma, quem pariu moraes no stf? Quem, quem, quem ...🤔

    ResponderExcluir
  12. ACOMPANHANDO O QUE FAZEM O CONGRESSO NACIONAL E O S.T.F, PASSAMOS A ENTENDER POR QUE O NÚMERO DE PESSOAS NAS RUAS DO PAÍS PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR VEM AUMENTANDO COM O PASSAR DOS ANOS E, AGORA, COM O PASSAR DOS MESES!!!! OS MILITARES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, SERÃO OBRIGADOS A AGIR!!!!!!! Txr/62.

    ResponderExcluir
  13. O advogado do PCC está mais uma vez atendendo os bandidos.....

    ResponderExcluir
  14. O Golpe propalado pelo Roberto Jefferson parece que continua em seu curso!!!

    ResponderExcluir
  15. Tá na hora de decretar intervenção ou renunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor RENUNCIAR! Bozo, além de trapalhão, é incompetente!

      Excluir
  16. O ministro parece exageradamente incomodado com uma mudança normal em um órgão do executivo.

    ResponderExcluir


  17. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM........POBRE POVO DO BRAZIL

    O ministro Alexandre Moraes, STF, voltou a atropelar o governo Bolsonaro e anulou a nomeação do novo chefe da Polícia Federal, Alexandre Ramagem.

    VIROU PALHAÇADA FAZ TEMPO.....A TURMA NÃO TEM LIMITES...MUITO MENOS VERGONHA NA CARA....

    ResponderExcluir
  18. A direita Criou o monstro, quando empilharam o STF quando a Presidente Dilma nomeou o ex-presidente lula Ministro, agora está colhendo o autoristarismo do STF., ou seja, pau que dá e chico.....

    ResponderExcluir
  19. Já que os Poderes da República estão podendo se imiscuir uns nos outros, sugiro que o Presidente Bolsonaro verifique a lista de nomes dos capinhas dos Ministros do STF, e vete nomes de parentes e filhos de amigos. E cancele a compra de lagostas, camarões e vinhos com pelo menos 4 premiações internacionais. Assim, ficamos quites.

    ResponderExcluir
  20. Bagunça total. Agora o judiciário é poder legislativo, poder executivo e poder judicial. Existem prerrogativas do poder legislativo e executivo que não podem ser usurpadas pelo judiciário. Uma delas é nomear ministros, seja Dilma, Lula, FHC ou Bolsonaro. A degringolada começou no tal mensalão com juizes julgando pela literatura e não pelas leis. O descarrilhamento deu-se na tal lava-jato com o marreco fazendo o que bem entendia com o beneplácito do Inferior, digo, Supremo Tribunal.

    ResponderExcluir
  21. Segundo muitos e muitos comentários da internet, Moraes do STF quer porque quer emplacar um de "seus homens" no lugar do Ramagem! É o STF querendo "nomear" pessoas da confiança de seu ministro Moraes no governo do Bolsonaro, ou seja é PUTARIA EXPLICITA DO MORAES!Moraes primeiro forçou a barra com o trairão Moro para colocar "seu homem" dentro do governo Bolsonaro, Moro caiu e agora Moraes parte para cima do Bolsonaro exigindo este cargo para "um dos seus"!!! É muito PETULANTE este Moraes!

    ResponderExcluir
  22. O STF vai mandar no País? Não vai respeitar a Democracia; não vai respeitar a independência dos Três Poderes? Como pode um Ministro que se diz da Suprema Corte tomar uma decisão por achismo, por fatos que não aconteceram? Que o STF respeite a autoridade e a autonomia do Presidente da República, e cumpra seu papel constitucional de tomar medidas baseadas na Lei. O novo Diretor da PF não tomou posse e não tomou qualquer decisão, ainda. Depois, é o Presidente Bolsonaro que ataca a Democracia?

    ResponderExcluir
  23. E quando um supremo desfez a nomeação de Lula como ministro, tu protestastes? E quando o marreco julgava sem provas, tu protestastes? E quando a suprema ministra condenou Dirceu pela literatura e não pelas provas, tu protestastes? Tens razão, mas é muita hipocrisia agora abrir a boca quando antes calavam e aplaudiam. Para essas pessoas democracia é quando lhes convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser jumento, Lulla era réu e estava dendo nomeado ministro soemnte paracter foro privilegiado e que saibamos, Ramage não é réu em processo nenhum. Volta pro Brasil247 volta...

      Excluir
    2. Petista encantado, não estamos falando da nomeação de um Ladrão!! Estamos fal ando da nomeação de um delegado da PF, te coloca no teu lugar vagabundo defensor de bandido. Vtnc babaca!

      Excluir
  24. Prezado Políbio: que hipocrisia é essa? Não vejo ninguém questionando Alexandre de Moraes; qual era a sua ligação com Michel Temer quando foi feito Ministro da Justiça, e, depois, Ministro do Supremo? Não era ele muito mais "íntimo" do que o Ramagem em relação ao presidente Jair? Qual a autoridade moral do Moraes para impedir a posse do Ramagem?

    ResponderExcluir
  25. Carequinha desgraçado.Quando não é as crias do lula e da Dilma,é a cria do Temer fazendo gracinha da caneta para detonar com o governo.

    ResponderExcluir
  26. O STF está além da constituição, Bolsonaro então está autorizado a ir adiante da constituição, a começar em relação a este STF que tem tem maioria escolhida a dedo por dois partidos recheados de corruptos e espertalhões quais sejam , o PT + PSDB, irmãos gêmeos ideológicos, casualmente da mesma ideologia da China, de onde veio o vírus de Wuhan, o vírus chinês!

    ResponderExcluir
  27. Que erro? Poderia descrevê-lo? O Presidente da República tem autoridade e autonomia para nomear quem ele quiser; o STF é que está se intrometendo demais na gestão do Executivo. Isso não é democracia, pois está havendo interferência indevida de um Poder da República no outro. Ministros Alexandre de Morais e Celso de Mello deveriam se autodeclarar suspeitos em análise de casos que envolvam o Presidente da República, pois há dúvida quanto à necessária isenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Moro julgou o Lula tu também se preocupou com a "necessária isenção" ou é só agora?

      Excluir
  28. Afinal de contas, tudo aquilo que o Presidente de República decide, o STF "desdecide". Se é assim, para que existe presidente?

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco o STF cassa o PR só pq um Ministro quer.

    ResponderExcluir
  30. Quando o STF interferiu na nomeação de Lula para a casa civil pela presidente Dilma todos gostaram. Agora chegou a hora de vcs também concordar. Não acham?

    ResponderExcluir
  31. Caro Editor, descumprir a constituição é criar crise institucional? Lamentável. Deveria um presidente ter uma punição,pois ele tem toda uma assessoria jurídica a disposição para tomar atitudes dentro das leis, mas ele provoca. Quando do caso da nomeação do Lula para o ministério da Dilma,que foi barrado pelo STF, o que será que disse o Editor? Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  32. Quem é mesmo Alexandre de Moraes,aquele que criou uma coisa inédita na Republica brasileira o Supremo se tornando policia e perseguindo a liberdade de expressão. Estão com medo que a PF divulgue quem mandou matar Bolsonaro,na minha opinião saber eles já sabem,mas sem a devida condução legal do processo seria mera especulação politica e ai juridicamente não teria valor.

    ResponderExcluir
  33. Alexandre de Morais é um antigo militante do PSDB, Constitucionalista e Advogado, que notabilizou-se por sua atuação na Segurança Pública do Estado de São Paulo, curral eleitoral do PSDB.

    ResponderExcluir
  34. Será que o preferido para a PF ou Justiça seria o Marcola? O careca não foi advogado do pcc?

    ResponderExcluir
  35. Curioso é que eles momeavam quem eles queriam quando estavam no governo. Agora que é o Presidente Bolsonaro, eles intrometem na nomeação.
    Estou vendo aqui no video do Kim Paim que o Ministro anulou a nomeação de Ramagem a pedido do Foro de São Paulo. Isso é um absurdo.

    Precisamos apoiar o Presidente Bolsonaro.



    Vejam no video do Kim Pain.


    https://www.youtube.com/watch?v=fZsFXi5u874

    ResponderExcluir
  36. Se engane não. Alexandre de Moaraes é da brigada do marreco.

    ResponderExcluir
  37. Bolsonaro vai começar a entender aquela famosa frase "com o Supremo, com tudo" a partir de agora. Acabou a farra neném, agora é uma lapada atrás da outra.

    ResponderExcluir
  38. Mas que delicia, assistir o cabaré pegar fogo, Dilma foi profética quando falou que “não ficará pedra sobre pedra, na república bananeira”, agora é só assistirmos o desenrolar da queda do governo. Espero que o Bolsonaro leve o marreco junto.

    ResponderExcluir
  39. O tempo é senhor da razão. Tudo de ruim e injusto que foi feito no passado, agora tá aparecendo. Vao tomar até a última gota de veneno que impuseram aos outros. Quem viver, vera...

    ResponderExcluir
  40. Democracia foi derrota pela lava a jato. Agora, é uma guerra civil entre instituições da República, somente possível de ser resolvida à bala.
    O pior de tudo é que o Povo, nem para a direita nem para a esquerda, participa disso.

    A quadrilha Judicial-Midiática que tirou o PT do Governo e desligitmou os Partidos Políticos....

    ResponderExcluir
  41. O STF não "provocou p**** nenhuma", apenas impediu a nomeação vergonhosa de um amigo da família para proteger os filhos maeginais do presidente.

    ResponderExcluir
  42. Alexandre de Moraes é outro canalha. Interferência arbitrária no executivo. Lembra da suspensão da nomeação do Lula ? Casos diferentes mas a arbitrariedade é a mesma. Está a serviço do Moro.

    ResponderExcluir
  43. Os corruptos não querem quem investigue os crimes como diretor da PF. Deve ter muitos crimes cabeludos que o ex ministro Sergio Moro estava escondendo e agora que ele saiu, bateu o desespero nos corruptos.
    Vamos ver se a ADPF se manifesta.

    ResponderExcluir
  44. Rumo ao caos via judiciário! Parabens STF! Serão Vossas Excelencias que riscarão o fosforo?

    ResponderExcluir
  45. Juridicamente segundo o art. 84 da CF o ato de nomeação aos cargos é de atribuição do presidente , desde que se respeite os requisitos essenciais. No presente caso da nomeação do delegado a frente da PF, ora o S;r Ramagem o fato desse ser conhecido do presente vejo que juridicamente nada obsta. Indagar-se-á onde há a imparcialidade por isso. Seria exemplo o Presidente que conhece e é amigo de um indicado ao cargo de Ministro do STF, teria impedimento por isso. Ora o próprio atual ministro Alexandre de Moraes é amigo de quem o indicou, ou seja, amigo do ex presidente Temmer.

    ResponderExcluir
  46. Se fosse o Lula nomeando um amigão do Lulinha no meio de uma investigação contra o filho aí era escândalo pra impeachment, mas já que é o Bolso fazendo isso aí não tem nada demais e é o STF que tá errado né editor???

    ResponderExcluir
  47. não existe equilibrio de poder ,isso é interferência de um poder contra o outro que gera mais instabilidade.O STF devia alterar a lei,assim impediria aos governos as indicações e isso os ministros não fizeram.Varios presidentes nomearam pq a lei da ao governante essa prerrogativa.O Ministro ao acatar o pedido de um partido esta simplesmente contrariando uma lei(errada) mas que esta na constituição que ele jurou defender.É Abuso de poder...pobre STF!

    ResponderExcluir
  48. Na minha opinião o STF deve ser fechado e novos Ministros convocados porque os atuais são “ todos ” amiguinhos de quem os indicou. Nenhum desses Ministros foi indicação pelo “ Notório Saber Jurídico ” mas por laços de amizade. Cada um daqueles Ministros do STF o povo sabe através da Imprensa como se deu a indicação. Eram amigos de quem? Como fica agora Dr. Alexandre de Moraes Vossa Excelência era amiguinho ou inimigo de quem o indicou?

    ResponderExcluir
  49. O correto é ja deixar o STF governar o Brasil, um presidente com 57 milhões de voto não pode fazer, ja um idos ndicado por politico que é o caso membros do STF pode qualquer coisa, esta caneta do supremo é poderosissima, canetinha do presidente é daquela que apaga. Só Deus por este Brasil.

    ResponderExcluir
  50. Ele deveria se candidatar nas próximas eleições, parece estar no Poder errado.

    ResponderExcluir
  51. o sr é a favor da safadeza que estão fazendo, sobre proteger os filhotinhos da porcaria desse presidente?

    ResponderExcluir
  52. Será que eles tem medo de Ramagem?

    ResponderExcluir
  53. Somos o único país democrático do mundo onde um poder judiciário legisla...

    ResponderExcluir
  54. STF não pode interferir no Executivo. O povo não deve aceitar essa interferência. Nosso Presidente Jair Bolsonaro precisa do apoio do povo URGENTE. STF foi longe demais. É preciso pará-lo URGENTE.

    ResponderExcluir
  55. O careca do PCC jamais iria aceitar um Chefe da PF que investigue de verdade pois pode chegar nele.

    ResponderExcluir
  56. Se fosse por isso, o próprio Alexandre de Moraes não poderia ter sido nomeado ao STF pelo Temer, pois era Ministro de Justiça, portanto próximo ao Presidente. Mas isso nada mais é do que mais uma interferência no poder executivo como tantas outras, e o pior ao arrepio da Lei, bem disse Rui Barbosa " a pior ditadura é a do judiciário", de fato, o Pr não pode mais nada, embora a lei Lhe faculte nomear, infelizmente, com pensa as FFAA as "instituições estão funcionando bem", será? O Congresso "tranca" a pauta e não vota as MPs deixando "caducar", o Judiciário tomando essas atitudes inconstitucionais, portanto srs Militares, a Constituição que os Srs juraram defender já foi rasgada, vilipendiada diversas vzs ela não existe mais, vcs estão com medo de que Patriotas(??)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter trabalhado junto é uma coisa, ser amigo de frequentar a casa da família e festas é outra bem diferente...

      Excluir
  57. Chiiiii!! A CIA concorda com isso? Veremos, é só olhar a reação dos generais.

    ResponderExcluir
  58. Tadinho do Bolsorano, tão inocente, quieto no canto dele sem atacar nenhuma instituição, a boquinha fechada sempre, e esse STF, esse Congresso e essa imprensa malvadona perseguindo o inocente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é to até com pena do gado minion também!

      Excluir
  59. Isso não é um supremo agindo politicamente?O PDT não recebe ordens do Foro de São Paulo, um organismo cubano/Internacional interferindo politicamente no Brasil?

    ResponderExcluir
  60. Bolsonaro agiu como Dilma quando nomeou Lula. Evidente desvio de finalidade. Daquela vez o ato foi pra proteger Lula, desta vez para proteger os milicianos.

    ResponderExcluir
  61. Que barbaridade, a esquerda não se conforma em ter perdido a eleição

    ResponderExcluir
  62. O STF está ficando dividido em "ALAS"! Pelo demonstrado, a "ALA" PCC do STF está fortíssima,
    com Moraes dando as tintas! E ainda consideram o STF uma "instituição"!!

    ResponderExcluir
  63. Ele nao tinha esse pensamento quabdo assumiu o mesmo Ministério da Justiça, nas mesmas condições. Aliás o mesmo motivo o impediria de assumir como monstrinho do stf (em minúsculo)

    ResponderExcluir
  64. O STF vai comer o fígado do Bananaro, agora que chegou a hora da "onça beber água". Chamem os milicianos e os bolsoburros para socorrerem o Bozo; aqueles mesmos que foram lá na frente do Forte Apache pedir AI-5 e cassação do STF!!!
    É o começo do fim do Bananaro, velho peidorrento e puxa saco!!!

    ResponderExcluir
  65. Mas que merda de ministros são esses do stf. Se acham deuses. Se um presidente da república não pode trocar um delegado de polícia tinha mais é que fechar essa porcaria mesmo.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  66. Parece que realmente ha interesses escusos em criar o caos no Brasil. O STF mais uma vez interfere sobre decisão do Presidente, assim como o congresso como "nunca antes na historia desse país" deixou caducar tantas medidas provisorias. Depois quando o Povo pede a reciclagem do congresso e do STF, eles vem com aquele papo de atentado a democracia. Estas instituições não são a democracia, elas fazem parte da democracia. A democracia é exercida pela vontade majoritária do Povo. Esse ministro que já foi acusado de fazer parte do PCC, vem com o papo de "desvio de finalidade do ato presidencial por inobservância do principio da impessoalidade?". Se assim o fosse ele próprio não poderia estar ocupando a cadeira de ministro, pois é muito amigo de Michel Temer, que o indicou para o cargo.

    ResponderExcluir
  67. Esse vampiro já é um cara magoado com o mundo, pela sua alopécia, e o PR e tem donos atuantes, esperavam o quê?

    ResponderExcluir
  68. Moro avisou que Bozo ia tentar interferir na PF! O STF está certo! E você está pendurado no saco do Bozo, velho safado!

    ResponderExcluir


  69. OS BÊBADOS DE PLANTÃO DIZEM: VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO...

    SÓ QUEM FAZ PARTE DO ESQUEMA, DA ORCRIM, DO ASSALTO AOS COFRES, TEM VEZ E VOZ....SE TU FOR MELIANTE...... PODES TUDO....


    Roberto Jefferson

    É suspeita a tentativa de impedir a nomeação de Dr. Ramagem, ex-diretor da ABIN, para a direção geral da PF. Ele deve deter farta informação mapeada e gravada, de muitos ministros do STF. Deve haver muito capa preta, muito urubu, com o rabo na cerca. Não há outra explicação.

    O tucano Alexandre Moraes, STF, em despacho contra a lei e a constituição, suspendeu a nomeação de Dr. Ramagem para a Direção Geral da PF. É nítida a intenção do careca de intervir no governo Bolsonaro, para tentar levá-lo à renúncia. Xô urubu!

    Ministro tucano, Alexandre Moraes, STF, interfere em ato exclusivo de prerrogativa constitucional do Presidente da República, e suspende a nomeação do Delegado Ramagem para Diretor Geral da PF. O careca age com intuito de inviabilizar o governo Bolsonaro, apostando na renúncia.

    Celso Mello, STF, arranjou um atalho constitucional, driblando a necessidade da autorização de 2/3 da Câmara dos Deputados, para processar Bolsonaro. Mais uma covardia contra nosso presidente. Li no livro do ex-ministro da Justiça Saulo Ramos, “Mello é um juiz de merda”.


    ResponderExcluir
  70. Não tem nada de récorrer , medida extrema, só com outra...

    ResponderExcluir
  71. MAIS UMA VEZ O MORAES...

    ResponderExcluir
  72. Bota ministro nisso! Esses caras podem tudo e ninguém pode falar nada contra eles. Que vergonha. Nessas horas é que a gente se lembra de 1964, quando fecharam essa merda e mandaram todo mundo embora.

    ResponderExcluir
  73. Já passou da hora de Bolsonaro bater forte na mesa e não cumprir decisão inconstitucional, o que eles fariam? Esse ativismo do stf jogou a suprema corte na lata de lixo.

    ResponderExcluir
  74. Bolsonaro não precisa obedecer o que não está na lei.
    O careca quer por lá o cupincha dele pra ser blindado.
    É coisa de energúmeno comparar o caso do bebum vagabundo com esse.

    ResponderExcluir
  75. O CANALHA CARECA, VULGO PORTEIRO DE CABARÉ, CUJA ORIGEM OBSCURA E CUJA ADVOCACIA É ORIUNDA DO PCC, AFILIADO AO FORO DE SP, PRECISA SER PRESO O QUANTO ANTES, POIS JUNTO COM TOFONHONHO, BEIÇOLA E ESQUERDOWSKI, ESTÃO CRIANDO LEIS, ESTÃO IMPEDIDNO EXECUTIVO, ESTÃO AMEAÇANDO COM A CPI FALASA DAS FAKE NEWS, A QUAL QUEREM MANTER POR MESES, E CRIARAM COM O TRAÍRA MORO, UMA JOGADA PARA IMPEDIR O PRESIDENTE DE NOMEAR QUEM ELE DESEJA, VISANDO NÃO DESCOBRIR O MANDANTE DE ADÉLIO, AFASTAR JEAN ULILIS E A GLOBOLIXO DO INQUÉRITO, E TIRAR TODAS AS FORÇAS E ATRIBUIÇÕES DE BOLSONARO PARA QUE ELE SEJA IMPICHADO OU ACABE SEU GOVERNO EM ENORME CRISE!

    E ESSA MÁFIA NÃO QUER SER INCRIMINADA PELO PF, QUE JÁ ESTEVE NO ENCALÇO, TENDO MORO TRAÍRA TIRADO TIME DE CAMPO.

    SÓ AS FFAAS PARA DEBELAR ESSA CRISE E PRENDER ESSES BANDIDAÇOS.

    SE FOSSE O PRESIDENTE UM GENERAL, COMO MOURÃO, O 142 JÁ TERIA SIDO IMPOSTO HÁ TEMPOS.

    ResponderExcluir
  76. BOLSONARO JÁ COLOCOU COMO MINISTRO DA JUSTIÇA UM CARA QUE ERA DA AJU, AMIGO DO TOFFOLI E DO BEIÇOLA, E FOI INCLUSIVE PARABENIZADO PELO ESQUERDOWSKI! PORTANTO NÃO FOI PARA O MINISTÉRIO, O OLIVEIRA, COMO DESEJAVA O MITO, E MUITO MENOS, O DES. THOMPSON FLORES.

    AGORA ESSE CABEÇAO DO PCC, ELEMENTO COM CARA DE SEGURANÇA DE BOATE DE QUINTA, DEVERIA RECEBER VOZ DE PRISÃO PELAS FFAAS..

    CHEGA DE MÁFIA, DE PCC, DE FORO DE SP, DE STF PETRALHA, DE PAPA COMUNISTA, DE PSOL UILIES MANDANTE COM GLOBOLIXO A RESPEITO DA FACADA, DE MÍDIA PODRE PAGA PELO PC CHINÊS E POR SOROS. CHEGA DE TANTA MENTIRA, MALDADE.

    ResponderExcluir
  77. Vocês, petistas e cúmplices, que nunca trabalharam, pensam ser ofensa alcunhar o presidente de Bozo. É que este fez nome e fortuna trabalhando. Divertia a criançada com humor puro e inocente. Jamais roubou ou estimulou a pedofilia ou a sexualizacao precoce das crianças, categorias tão caras a seres como vocês.

    ResponderExcluir
  78. COBERTO DE RAZÃO O STF! GADO MINION FASCISTA! ABSURDO VOCÊS CONCORDAREM COM ESSE ABSURDO! Polibio, não esqueceremos! Sua pseudo carreira de jornalista acaba junto com a queda do palhaço BOZÓ!

    ResponderExcluir
  79. Ledo engano anonimo das 12:47, o mesmo STF que barrou a nomeação de lula e de Diretor da PF, botou pano quente na nomeação de "moreira franco" no governo do traira Temer. Eles, atual politicamento o tempo todo.

    ResponderExcluir
  80. Quem manda o lula e o Delegado da PF não serem o Grande Moreira Franco, o "Gatinho Angorá"! Sujeito Esperto! Dizem que ele adora tomar conta de um Cofre bem recheado. Outro antigo corrupto livre por aí. Pra quem não sabe ele é do MDB.

    ResponderExcluir
  81. Deixe-me ver se entendi! O STF liberou a posse do Moreira Franco, do MDB que por coincidência é sogro do Rodrigo Maia, do DEM, atual presidente da Câmara. E quem é o ministro do STF que liberou Moreira Franco? Celso de Melo, nomeado pelo Sarney, do MDB. O Brasil é para profissionais. E depois falam que o PT aparelhou o Estado.

    ResponderExcluir
  82. Quando Gilmar Mendes vetou a nomeação de Lula, ele tinha certeza que a decisão tomada levaria Dilma ao impeachment e que o grande beneficiado seria seu partido de coração o PSDB. A permanência de manter o Vampiro no poder foi para não ter novas eleições. Os erros do supremo foram inúmeros, tudo de acordo com o momento.

    ResponderExcluir
  83. Espero que o bolsonaristas caiam na Real que a alta cupula do Judiciário sempre foi Tucana. As nomeações de Ministros do STF tanto poe lula foram republicas, nem o Tófolli puxa pelo PT. A prisão em segunda instância foi barrada pelo STF pq ia pegar algumas figuras do PSDB, como aécio, serra, alqmin e outras do MDB, como Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário aplica-se, portanto, ao impeachment de Dilma e à condenação do Lula.

      Excluir
    2. Então o comentário serve para o impeachment de Dilma e a condenação de Lula.

      Excluir
  84. O cara é muito Burro. Escolhe o ministro da justiça primeiro, Burro, amarra o nome com o cara, seu energúmeno, e peça para o ministro da justiça nomear o chefe da PF. Burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um idiota que declara "a Constituição sou eu", uma outra versão do Rei Sol, que, antes de perder sua cabeça na guilhotina, havia dito " L'etait ce moi", está completamente fora de juízo!!! Será que ele pretende ser o Rei Sol Tupiniquim??? Não duvido nada deste PSICOPATA PARANOICO!!!

      Excluir
  85. ..ESTAMOS ASSISTINDO UMA VERDADEIRA AFRONTA AO POVO QUE VOTOU EM BOLSONARO PARA NOS LIVRAR DA CORRUPÇÃO E VEMOS OS SENHORES E EXCELÊNCIAS...COLOCADOS ALI POR CONVENIÊNCIA DOS ASSALTANTES DO PAÍS...ISSO , AINDA VAI FEDER!!!

    ResponderExcluir
  86. Saudades dos tempos em que os Generais usavam cuecas....

    ResponderExcluir
  87. 29 de abril de 2020 11:27

    Não confunda a nomeação de Lula, por Dilma, esta senhora queria salvar seu chefe da quadrilha Lula, e abrigá-lo num ministério para ter foro privilegiado.
    Defender o maior ladrão do País, Lula., que chamou todos brasileiros de desonestos, quando se autoproclamou o homem mais honesto do País, é preciso ser mais que uma anta, sem ofender o animal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/