O ministro da Educação, Abraham Weintraub, confirmou hoje para a Agência Brasil, que distribuiu esta nota:
- Está garantia a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com prova prevista para os dias 1º e 8 de novembro.
Segundo ele, até lá, o distanciamento social já terá passado e não há motivo para o adiamento do exame. "Vai ter Enem, essa quarentena vai acabar em breve, eu acredito", afirmou. "A crise já vai ter passado". Pela primeira vez, o Enem terá também aplicação de provas digitais, em fase experimental. De acordo com o ministro, a prova digital será realizada por cerca de 100 mil voluntários. A data dessas provas está prevista para os dias 22 e 29 de novembro.
Weintraub informou que a pasta concedeu cerca de 1 milhão de isenções da taxa de inscrição do Enem 2020. O resultado será divulgado no dia 24 de abril.
Esse Ministro é uma piada... que nem tu polibio, cada vez mais sem credibilidade... de hornalista conecituado a editor de blog de apoio ao presidente da vez... tenho vergonha de um dia ter sido teu seguidor
ResponderExcluirEsse é um governo ágil, sempre até sendo o melhor para o Brasil. Só não ver quem não quer ou que deseja o retorno aos problemas de antes
ResponderExcluir
ResponderExcluirJAIR MESSIAS BOLSONARO trama um GOLPE DE ESTADO !!!
https://www.youtube.com/watch?v=R8MoGja5sKg
https://www.youtube.com/watch?v=MW2I-H9vLt4