Governo permite que argentinos saiam uma hora por dia de casa

A partir de segunda-feira e até o dia 10 de maio, os argentinos só poderão sair de casa pelo período de uma hora por dia e apenas até 500 metros de casa. A saídinha é para lazer, porque saídas para necessidades básicas são admitidas desde o início da crise sanitária.

É aquilo que o presidente Alberto Fernández anunciou, ontem, como segundo estágio da quarentena.

Ele prevê mais dois estágios, mas não sabe exatamente quando tudo terminará, embora sinalize que o momento poderá acontecer quando o País estiver preparado para abrir e enfrentar a expansão do vírus chinês.

A Argentina está paralisada.

9 comentários:

  1. Na Argentina a destruição do pais está bem adiantada. O sonho socialista de igualar todos na pobreza foi implementado facilmeste pelo governo.

    ResponderExcluir
  2. Agora que a Argentina vai pro saco de vez.Estes esquerdistas não sabem e nunca souberam governar porque a mente deles é uma massa escura e retrógada do comunismo capitalismo socialismo.A exenplo do ladrão lula e da retardada Dilma. Na cabeça destes pilantras corruptos passa ideias dos anos 40 com o nazismo em ascenção.Para saber mais concretamente do que me refiro é só pegar os quatro anos de governo do Olivio. Para ele o RS se passava nos 30, 40, 50. Carroças na rua, papeleiros, bandeira de Cuba.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o que vai restar da Argentina depois disso e do resto deste governo.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito.
    Assim eles vão aprender a votar.
    Ou será que não?

    ResponderExcluir
  5. A Argentina já estava no buraco antes da covix agora é a pá de cal,mais um pouquinho vai ser a terra. Eu fico pensando nos bacanas que adoram se mostrar nas redes sociais que vão ficar impedidos de ir para Bariloche passar frio ou Chapelco no Chile no inverno,na Argentina o Fernandez proibiu voos até setembro,que triste o lance agora é ficar em casa ligar o split no minimo possivel arrumar um fundo de neve tirar aquela selfie e postar nas edes babacas.

    ResponderExcluir
  6. E COMO VÃO FAZER PARA CONTROLAR O TEMPO NA RUA?
    VÃO CRONOMETRAR?
    ESQUERDISTA É BURRO DEMAIS, TOTALMENTE SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. "quando o País estiver preparado para abrir e enfrentar a expansão do vírus chinês."
    Quer dizer que ainda vem a expansão do vírus?

    ResponderExcluir
  8. Uma hora por dia, todos voltados para a China, saudando seu novo amo e senhor. Até a hora que começarem a implorar que brasileiros vão para lá comprar jaqueta de couro. “Nuestros irmanos brasileños, por supoesto “

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/