O Brasil soma 4.017 óbitos e 58.579 casos confirmados de vírus chinês, pelo menos desde o primeiro caso contabilizado, dia 26 de fevereiro, portanto há exatos dois meses.
Segundo o ministério da Saúde, o País registrou 347 novas mortes nas últimas 24 horas.
Atualmente, todos os Estados brasileiros registram casos e mortes. São Paulo concentra a maior parte das notificações, com 20.004 casos e 1.667 mortes. Rio de Janeiro aparece em segundo lugar, com 6.828 casos e 615 óbitos. Em seguida, Ceará, com 5.421 casos e 310 mortes.
No Sul, o RS é o Estado que menos números de doentes e de mortes contabiliza até agora, conforme tabela acima.
Que mentira é esta de que morream 347 pessoas nas últimas 24 horas. Os teste estão atrasados e muitos dos falecidos já tinham sido enterrados a mais de 15 dias. O correto seria ajustar os relatórios apontado as morte nos dias que ocorreram e não no dia que saiu o resultado do teste.
ResponderExcluirEstão cometendo um crime ao deturpar os resultados. Todos os estudos são feitos com base neste relatório que é uma aberração estatística, o que acaba gerandoi uma casacata de decisões erradas por parte dos governadores.
Só em São Paulo tinha mais de 21.000 testes a mais de 15 dias parados que foram analisados na última semana inflacionado assim o número diário.
Ufa, o Osmar Treavas na terceira previsão disse que seriam 4 mil mortos, amanhã já não morre mais ninguém.
ResponderExcluirOu seria possível que ele errasse TRÊS vezes seguidas????