General Mourão diz que aproximação de Bolsonaro com Centrão visa dar estabilidade para o governo

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira que a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com partidos políticos do chamado "Centrão" tem por objetivo conseguir estabilidade para o governo.

Em videoconferência promovida pela consultoria Arko Advice, Mourão também criticou a forma pela qual o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, pediu demissão na última sexta-feira.

Segundo Mourão, no início da gestão Bolsonaro, a estratégia do governo foi adotar o pragmatismo e a defesa de uma agenda reformista. Segundo ele, "no primeiro momento", isso funcionou. Agora, disse, a necessidade de criar uma base de apoio entre os parlamentares influenciou a mudança de postura do presidente.

"A partir do final do ano passado e começo deste ano, com essa situação do coronavírus, obrigou o presidente a buscar uma nova forma de diálogo com o Congresso, buscando efetivamente como outros presidentes tiveram que fazer, uma aproximação mais cerrada com os partidos, junto aos partidos políticos, de modo que ele construa uma base que lhe dê uma certa estabilidade para tentar aprovar aquilo que nós julgamos necessário", afirmou.

13 comentários:

  1. Kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsominions se jogando nos braços do Centrão. Lula, Dilma e Temer não podiam. Bolso pode e é louvável!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, após inúmeras sabotagens e também um ego inflado do presidente que o levou a sair por aí fazendo bobagens atrás de bobagens, tudo voltou a ser como dantes.

    Quem votou na oposição, embora tardiamente venceu a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Os milicos entraram numa fria com o Bananaro e agora, como não podem abandonar e nem virar o barco, precisam tirar a água que está entrando, sob pena de morrerem naufragados todos juntos. O negócio então é tergiversar e relativizar já que não podem negar a adesão de Bananaro ao Centrão, como única forma de salvar-se do impeachment. Saudade dos generais de 64 - eram homens com patriotismo e coragem!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu confio muito no Gen. Mourao.
    É gente da nossa tribo.
    80% da população desse estado tem pavor de ladrao comuna.

    ResponderExcluir
  5. E o presidente foi se meter logo com o que tem de pior no Brasil.
    Tiau Bolsonaro.
    Vai te atirar dum avião,que é o que sabes fazer.

    ResponderExcluir
  6. LULA lá, nasce uma estrela, Lula lá...Boldonaro rumo a cadeia.

    ResponderExcluir
  7. E não está errado. Não deixam ele governar.

    ResponderExcluir
  8. Roubalheira agora tem apelido:"Estabilidade."

    ResponderExcluir
  9. Resumindo: toma-lá-dá-cá!
    Conta outra!

    ResponderExcluir
  10. Eu confio muito no Gen. Mourao.
    É gente da nossa tribo.


    Mourinho é um melancia... além de toma-lá-da-cá teríamos mais esquerdismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/